Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Este que comrei é protecção anti A e B


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Obrigada Célia, vou mesmo lá e vêr se o trocam pelo 100% mineral.

      Comentar


      • RE:

        Bem, obrigado pela calorosa recepção. Adooooooooooro este tópico. Vocês são 5 estrelas.

        Quanto a ler as páginas para trás....................

        Bem a minha filhota também tem este brinquedo. Foi o pai natal que lhe deu, percebem? O menino Jesus disse-lhe que ela se portáva bem e então ela teve direito a prendinhas.



        Esta última é da manhã de Natal. Bjs
        As minhas princesas:

        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



        Uploaded with ImageShack.us

        Madrinha: bonekinha

        Afilhada 2009: asoares_1986

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          epá Célia é mesmo giro!!! Não vos acontece querer comprar mooooooontes de brinquedos!?!!? ai!! eu não sei se brinco mais eu ou ele!!! LOL

          Ontem fiz negócio com uma menina aqui do forum para comprar uma caixa de Legos Duplos tenho panca! tinha q ser mesmo da marca Lego, nem q fosse em 2ªmão ihihihihih
          Eu tambem ADORO legos, e o meu marido tambem... ainda ontem ele comentava que estava desejoso de começar a comprar legos...
          aqui ha muiiiitos.... sao carisssssimos!
          mas por vezes ficam em promoçao temos de estar atentos...
          á pouco tempo estava um aviao enorme Duplo, com 50% de desconto... fui la na semana seguinte e ja tinha passado a promoçao... custa 140 euros:? :? :? :?

          Comentar


          • RE:


            Raquel
            que tudo corra bem
            uma beijoca grande para as duas e que o dia seja... prefeito!





            :bouncy:
            vou fazer as malas!!

            :super:
            Ola Portugal.....

            hoje ja janto por ai!! acho que vou comer uns caracois!!!

            :wave:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por fiacat
              Olá meninas,

              Também tenho andado um pouco desaparecida deste tópico, mas vou sempre dando uma espreitadela.

              Célia: O teu menino está lindo!! Adorei esse mini ginásio da Chicco, tenho de passar numa loja para o ver melhor!!

              Pocafinha: Adorei o abrigo para a praia. Fui à Decathlon, mas quando olhei por mais 10 Euros havia o mesmo abrigo mas com portinha :d Acho que quando há aqueles dias com um pouco mais de vento, que é areia por todo o lado, é melhor para se proteger as tralhas, o pipoco e nós!

              Para quem ainda não comprou e está interessada em comprar um abrigo para a praia, aqui ficam 2 fotos, aberto e fechado. Eu pessoalmente preferi dar mais um pouco...



              quanto custou este?
              tambem tem filtro solar?

              Comentar


              • RE:

                Mãe Lara, enviei pm

                Comentar


                • RE:

                  Lindas, podem ir ver um tópico em nutrição que eu lá coloquei? Bjs a todas!
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE:

                    Carla, a protecção é igual nos dois. A diferença é que um tem portinha e o outro não. Eu acho que é mais útil com porta naqueles dias de ventania, com areia por todo o lado, ou eventualmente, querermos ter mais privacidade para poder vestir alguma coisa...

                    Em relação a preços, sem porta 15.90 Euros, com porta 25.90 Euros.

                    Dá uma espreitadela aqui:

                    Com porta

                    Sem porta


                    Como é que está o teu menino?? Já vi por através de outros tópicos que está lindo!! Os nossos respectivos têm pouquissima diferença de idade!




                    O AMOR TUDO VENCE!

                    Comentar


                    • RE:

                      Fiacat qd comprei o abrigo não havia desses com porta, já comprei há 2 anos, mas tb não há chatice, viro-lhe "o cu" para o vento e já tá!! LOL

                      Carla faz boa viagem! ah!!!! e os caracóis já se comem!!! LOL

                      Mae Lara ando louca pa comprar esse triciclo onde está a tua nina montada!!! adoro!!!

                      Não tenho tido mtas prendas para o Francisco, tenho de ser eu a comprar mas pronto...de vez em qd lá vêm uns eur para lhe pôr na conta...e lá ficam

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        Fiacat qd comprei o abrigo não havia desses com porta, já comprei há 2 anos, mas tb não há chatice, viro-lhe "o cu" para o vento e já tá!! LOL

                        Carla faz boa viagem! ah!!!! e os caracóis já se comem!!! LOL

                        Mae Lara ando louca pa comprar esse triciclo onde está a tua nina montada!!! adoro!!!

                        Não tenho tido mtas prendas para o Francisco, tenho de ser eu a comprar mas pronto...de vez em qd lá vêm uns eur para lhe pôr na conta...e lá ficam
                        Pocafinha:

                        Lá brinquedos, também só tenho os que compro. No entanto tenho os da filhota mais velha. Quando comprei este triciclo sem pedais para a Francisca, ela tinha 9 mesinhos, mas a Luisinha já anda nos 2 desde os 6 mesinhos. é a mais nova, lá está, já tem as coisinhas.
                        Eu gosto mais do que tem a cara e dá música, foi o que eu comprei. Mas na páscoa, o padrinho ofereceu-lhe outro, o mais baixinho. Ela adora os dois. É pô-la lá e é um socego. Salta para dar música e dança. No entanto, só à 15 dias é que aprendeu a andar para a frente.

                        Carla:

                        Boa viagem e aproveita.

                        Bjs a todas!

                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Henzita
                          Então é assim, ontem fui comprar o protector da Avène para o Digui e disse que queria mineral e a pessoa que me atendeu disse que todos os de criança tinham protecção mineral e não química.
                          Comprei então um 50+ que diz "protecção contra UVA e UVB, leite criança destinado ás peles sensíveis, alérgicas ao perfume.......assegura 1 protecção de largo espectro contra os raios..... e associa os ecrãs minerais ao complexo TINOSORB M+S :?: .... tem 1 percusros de vitamina E, anti-oxidante que reforça a barreira cutânea contra os radicais livres."

                          Só que é fluído e espalha-se mt facilmente sem deixar "rasto".... (óh pá não me lembro agora de outra palavra- vestígios? :? )
                          O que tinha lido aqui é que o vosso até tem 1 ligeira côr.
                          Depois qd cheguei a casa estive a lêr o folhetim e vi que havia uns outros brancos Para peles frágeis das crianças 100% mineral, será que devo ir trocar?
                          Esse que compraste tem protecção UVA e UVB?
                          Não sei o que faça
                          Henzita qual compraste? Eu comprei o da Uriage 50+ e tb é 100% mineral, sem filtros químicos e com protecção UVA e UVB...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pestinha
                            Inserido Inicialmente por Henzita
                            Então é assim, ontem fui comprar o protector da Avène para o Digui e disse que queria mineral e a pessoa que me atendeu disse que todos os de criança tinham protecção mineral e não química.
                            Comprei então um 50+ que diz "protecção contra UVA e UVB, leite criança destinado ás peles sensíveis, alérgicas ao perfume.......assegura 1 protecção de largo espectro contra os raios..... e associa os ecrãs minerais ao complexo TINOSORB M+S :?: .... tem 1 percusros de vitamina E, anti-oxidante que reforça a barreira cutânea contra os radicais livres."

                            Só que é fluído e espalha-se mt facilmente sem deixar "rasto".... (óh pá não me lembro agora de outra palavra- vestígios? :? )
                            O que tinha lido aqui é que o vosso até tem 1 ligeira côr.
                            Depois qd cheguei a casa estive a lêr o folhetim e vi que havia uns outros brancos Para peles frágeis das crianças 100% mineral, será que devo ir trocar?
                            Esse que compraste tem protecção UVA e UVB?
                            Não sei o que faça
                            Henzita qual compraste? Eu comprei o da Uriage 50+ e tb é 100% mineral, sem filtros químicos e com protecção UVA e UVB...
                            Eu tinha comprado o tal da Avene mas não era só mineral, tb tinha filtros quimicos e já lá fui trocar... como não tinham o de 100 ml da Avene 100% mineral ( só tinham de 50 ml ) , comprei esse mesmo da Uriage 50+ mineral sem perfume (diz mesmo sem filtros químicos ) é de 100 ml e custou 18,00 euros.
                            Já experimentei na minha mão e tem a tal cor de pele e parece que fica mesmo com 1 camada que protege.

                            Comentar


                            • RE:

                              BEM VINDA à mamã e à menina nova!!!

                              puxa uma cadeira e sente-te em casa

                              a minha filha linda do meu coração, a luz dos meus olhos faz 10 meses hoje!!! JÁ?!?!?1 como o tempo passa...

                              beijo grande amo-te muito minha piolhita
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Parabéns LINDONA!!! e à mamã Raquel tb!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X