Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PARABÉNS Mª BEATRIZ !!!!!!!
    (NORINHA)


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      Raquel como está a piolhinha? Recebeste os meus sms hoje?

      Jokinhas


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        hoje tem estado óptima, sim recei obrigada

        vais de féris pra onde? acho que me deve ter passado isso aqui... falaste disso n foi? nao li!!

        hoje fui buscar a cadeirinha dela do carro, uma rommer!! e foi muito bem estreada, adormeceu em 5minutos lol da cama da minha mãe à nossa!!! plos vistos ficou aprovada!! vou aproveitar q ela ja esta deitada e vou-me deitar tb, que amanha nao há horas de amamentação grrrr entro às 9h e saiu Às 17h!!!

        beijocas e obrigada a todas pelos parabéns!!
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          ahh ainda n vos tinha contado... este sábado há DESPEDIDA DE SOLTEIRA!!! ihihih

          a piolha fica com a avó e lá vai a mãe com as amigas!!!
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Ola meninas.
            Tenho passado por cá e lido as noticias mas a falta de tempo e tambem a preguiça confesso não me deixam responder,,,.

            Vi que andam por aqui novas caras Venham mais! Nós cá falamos de tudo um pouco e não "mordemos" ninguem como em alguns tópicos que andam por ai....

            Célia o teu piolho está LINDO, tem uma cara tão fofa e um sorriso de morrer. Podes andar bem babada pois tens todos os motivos para isso

            Tive a ler os vossos conselhos sobre os cremes de protecção e ainda bem porque não sabia nada disso... Vou a ver se compro já esta semana.

            Tambem gostei muito da tenda e tb fui ver á Decathlon e realmente acho que aquela com porta é melhor.... ainda não comprei porque entretanto fomos á SportZone porque tinhamos um vale para gastar e queriamos ver se havia alguma tenda do genero mas não por isso vamos ficar pela da Decathlon.

            Raquel se a tua despedida de solteira for genero da minha, vais fazer figura de palhaça toda a noite As minha amigas fizeram-me fazer coisas q hoje nem sei como consegui fazer, isto tirando a parte como me vestiram... Só posso dizer que foi inesquecível! Aproveita bem a tua.

            Falando um pouco da minha patarreca, ela agora tá mais reguila que nunca, fala pelos pés e eu respondo-lhe sempre . Continua com os passinhos mas ainda não anda sozinha mas tá quase. Já me pregou alguns sustos ao cair mas na verdade é sempre de cu, acaba por chorar mas é só de susto nada mais.

            Quando tiver mais tempo eu ponho aqui uma foto actualizada.

            Bjinhos a todas as mãmas e aos respectivos bébés.

            Comentar


            • RE:

              Raquel vou para Monfortinho, perto de Idanha. Adoro aquilo. Fico numa pensão muito castiça duma senhora espetacular. Faz-nos tudinho. Vai ficar doida quando vir o pirralho, já pergunta por ele a todas as pessoas que lá vão e nos conhecem. O namorido faz tiro ao prato e todos os anos vamos lá 1 ou 2 vezes a porvas. Ficamos sempre 3 dias.

              Tenho de ir comprar uma tenda dessas.



              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                BEM VINDA à mamã e à menina nova!!!

                puxa uma cadeira e sente-te em casa

                a minha filha linda do meu coração, a luz dos meus olhos faz 10 meses hoje!!! JÁ?!?!?1 como o tempo passa...

                beijo grande amo-te muito minha piolhita
                Obrigado! Já estou sentadinha. A tua piolha é muito gira e muitos parabéns para a mamã e para a princesa. Bjs
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE:

                  Página 200!!! Ena Ena!! pois é mamãs, este nosso cantinho é bem fixolas!! andam por aqui umas discussões do arco da velha... anda tudo mto stressado, como no trânsito!!! Mais uma vez, quero agradecer a todas as participantes neste cantinho q são mães e mulheres muitíssimo bem-formadas e respeitam sempre opiniões diferentes das suas. (isto, além de estarem sempre dispostas a ajudar!!!) Um beijinhos a todos!

                  Comentar


                  • RE:

                    Raquel, os meus Parabéns à Maria Beatriz ( eu sei.... atrasados... )
                    :smooch: para as 2 junto com 1 pedido de desculpas .

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      Página 200!!! Ena Ena!! pois é mamãs, este nosso cantinho é bem fixolas!! andam por aqui umas discussões do arco da velha... anda tudo mto stressado, como no trânsito!!! Mais uma vez, quero agradecer a todas as participantes neste cantinho q são mães e mulheres muitíssimo bem-formadas e respeitam sempre opiniões diferentes das suas. (isto, além de estarem sempre dispostas a ajudar!!!) Um beijinhos a todos!
                      :smooch: tb para ti e para todas..... mulheres fantásticas mães de bebés lindos:heart: .

                      Comentar


                      • RE:

                        O meu biscoito finalmente virou-se de barriga para baixo sozinho.
                        Sentar-se é que não é com ele, arranja logo maneira de escorregar e ficar deitado.

                        Comentar


                        • RE:

                          Tenho andado sem tempo, mas sempre que tenho uns minutinhos cá venho dar uma espreitadela... Realmente... Pág 200!! É mto bom poder contar com as vossas opiniões e poder partilhar as alegrias dos nossos piolhitos... e as vezes as preocupações tb!
                          Em relação aos cremes para o sol: tenho posto o da Avene 50 no narizito (por causas das cicatrizes) tenho lá montanhas de amostras, por isso ainda n comprei nenhuma embalagem a serio. A pediatra aconselhou da ROC. Alguma mama usa esse? gosta?
                          Tb ando tentada a comprar um tricicolo... mas ando indecisa... Adoro os da imaginarium, na tb vi um super fixolas na toysrus. Tenho de ir lá namora-lo mais uma vez e qdo encontrar na net venho ca por uma foto, para darem a opiniao.

                          Jinhos para todas as mamas e bebes

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            O meu biscoito finalmente virou-se de barriga para baixo sozinho.
                            Sentar-se é que não é com ele, arranja logo maneira de escorregar e ficar deitado.
                            É normal, ao principio o Digui tb não aguentava mt tempo sentado e atirava-se para a frente#-o .... aos poucos lá conseguiu e agora já se senta todo "teso" .

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ritadl
                              Tenho andado sem tempo, mas sempre que tenho uns minutinhos cá venho dar uma espreitadela... Realmente... Pág 200!! É mto bom poder contar com as vossas opiniões e poder partilhar as alegrias dos nossos piolhitos... e as vezes as preocupações tb!
                              Em relação aos cremes para o sol: tenho posto o da Avene 50 no narizito (por causas das cicatrizes) tenho lá montanhas de amostras, por isso ainda n comprei nenhuma embalagem a serio. A pediatra aconselhou da ROC. Alguma mama usa esse? gosta?
                              Tb ando tentada a comprar um tricicolo... mas ando indecisa... Adoro os da imaginarium, na tb vi um super fixolas na toysrus. Tenho de ir lá namora-lo mais uma vez e qdo encontrar na net venho ca por uma foto, para darem a opiniao.

                              Jinhos para todas as mamas e bebes

                              Olá. Eu uso o Roc. Dá trabalho a espalhar, mas protege e não tem químicos.

                              Quanto ao triciclo, a minha mais velha tem o da Imaginarium, tenho foto na página anterior. Quanto a comprar um triciclo com pedais, não acho de grande utilidade, pois a minha mais velha só teve forças para andar com 2 anos e meio. Eu acho que os deviam deixar pedir por eles. A minha fartou-se de pedir e quando o recebeu com 2 anos, ficou feliz da vida e deu-lhe muito valor.

                              Quanto áqueles sem pedais, acho muito úteis nesta idade, pois praticam o equilíbrio necessário para poderem andar.

                              Beijinhos a todas,

                              Lara

                              Pág. 200: estão todas de parabéns. Eu ainda agora cheguei e já adoro!enguin2:
                              As minhas princesas:

                              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                              Uploaded with ImageShack.us

                              Madrinha: bonekinha

                              Afilhada 2009: asoares_1986

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs
                                já tinha saudades deste cantinho
                                espero que estejam todas bem.....
                                bem vindas s novas mamãs e bébés
                                tenho andado sem muito tempo foi o baptizado, os anos do Flávio mas agora estou de férias espero ter mais um tempinho para vós vir contar e saber novidades
                                jokinhas a todas as mamãs e bébés
                                bom fds
                                bety

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X