Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O livro está fantastico, ele vai vibrar quando for mais velhinho, vai adorar ve-lo! E os papás tamebm!!!

    Comentar


    • RE:

      PARABÉNS POCAFINA!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Que boa noticia desejo uma santa gravidez!
      Estive a ver o livro e está lindo

      Comentar


      • RE:

        Ola meninas...

        ... finalmente!!!!

        cheguei a casa e nao tinha net.... uma epopeia!!!!

        tanta novidade.... muitas meninas novas no topico... que bom! ja estava a ficar farta de voces!!!:bah:

        estou triste, porque pensei que vinha para o solinho, e o que emcontro... mais do mesmo... chuva!!!!!
        apesar do tempo... ja tava com saudades da minha tugolandia!!!
        :happy2:

        parabens:
        a todos os bebes que fizeram mais um mesinho
        a todas as mamas que tem ums bebes lindos de morrer
        a todos os bebes pelas suas novas conquistas

        beijocas grandes e gordas a todos os bebes que estao doentinhos....

        Comentar


        • RE:

          P A R A B E N S


          mais uma barriguinha!!!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE:

            Novidades

            O pedro, no inicio da semana passada, disse a primeira palavra.... PAPá!!!
            ontem disse Mama....

            passa o tempo a dizer que NAO, para tudo abana energicamente a cabeça.... ta muito engraçado!
            continua a comer bem.... mas anda mais rabujento e mais cheio de vontades....

            continua a nao gatinhar nem se poe de pe sozinho... corre a casa toda a rastejar, tipo comando... um perigo, nao para um segundo!

            agora deu lhe para morder... parece um cachorrinho... da com dada mordidela... ate vejo estrelas... mas na mamoca nao morde... esperto!

            os cocos estao mais molinhos, finalmente deixou de fazer as caganitas de borrego.... estou a dar lhe o cha de funcho e junto ao iogurte da manha, a tal papa de aveia... tento dar lhe mais agua, e evitar muita cenoura ou arroz.

            ja percebe quando eu nao quero que ele mexa nalguma coisa.... eu digo NAO, e le fica a olhar para mim... depois choraminga porque ja sabe que eu lhe vou tirar.... esta muito esperto!

            ja comecei a fazer dernagem linfatica... vamos ver se da uma ajudinha para voltar ao normal

            Comentar


            • RE:

              Carla já tava cheia de saudades ,,,,
              Gostaste da drenagem linfática?

              O pirralho já tem 3 dentinhos de fora (e que bem que se sentem onde quer que ele ponha a boca) e o 4º a rebentar.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                acho q ainda não tinha calhado em conversa mas o meu marido é ilustrador profissional e daí "o jeito po desenho"

                se quiserem podem espreitar os trabalhos dele em www.toonman.com.pt

                ainda não estou em mim...já marquei consulta pa dia 29, tenho vontade de contar a toda a gente mas já sei "que vou levar na cabeça" com os comentários: "ah, mas o Francisco é tão pequenino, vai ser mto dificil...blá blá"...
                Nem dormi bem, passei a noite a sonhar com mobilias e como vou organizar-me cá em casa com um novo quarto...Até sonhei que tinha gémeos!!LOL oh Meu Deus...não tava mesmo nada à espera...Do Francisco demorei 8 meses para engravidar e agora foi mesmo só uma vez!!! (eu sei pk este mês foi mesmo tramado e só nos "aconchegámos" mesmo uma vez!!!)

                Lara não cheguei a ver muco elástico, até achei q andei o mês todo "muito seca" daí ter achado q não tinha ovulado ainda Fiz só uma paragem na pilula para e vir o período e trocar de marca de pilula...

                Carla bem-vinda de novo! Belas novidades do Pedrinho!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  acho q ainda não tinha calhado em conversa mas o meu marido é ilustrador profissional e daí "o jeito po desenho"

                  se quiserem podem espreitar os trabalhos dele em www.toonman.com.pt

                  ainda não estou em mim...já marquei consulta pa dia 29, tenho vontade de contar a toda a gente mas já sei "que vou levar na cabeça" com os comentários: "ah, mas o Francisco é tão pequenino, vai ser mto dificil...blá blá"...
                  Nem dormi bem, passei a noite a sonhar com mobilias e como vou organizar-me cá em casa com um novo quarto...Até sonhei que tinha gémeos!!LOL oh Meu Deus...não tava mesmo nada à espera...Do Francisco demorei 8 meses para engravidar e agora foi mesmo só uma vez!!! (eu sei pk este mês foi mesmo tramado e só nos "aconchegámos" mesmo uma vez!!!)

                  Lara não cheguei a ver muco elástico, até achei q andei o mês todo "muito seca" daí ter achado q não tinha ovulado ainda Fiz só uma paragem na pilula para e vir o período e trocar de marca de pilula...

                  Carla bem-vinda de novo! Belas novidades do Pedrinho!
                  Pois é, sabes a amamentação muda tudo, até os mucos e é muito fértil. Olha, engravidei de propósito qd a minha Francisca tinha 2o meses e foi o Deus que me acuda com os comentários, mas nem ligámos. Depois, qd abortei, ficáram todos muito arrependidos do que me fizéram passar. Olha, é pequenino, mas é saudável. Muitos parabéns e que tudo, mas mesmo tudo, te corra bem. Bjs
                  As minhas princesas:

                  A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                  Uploaded with ImageShack.us

                  Madrinha: bonekinha

                  Afilhada 2009: asoares_1986

                  Comentar


                  • RE:

                    pocafinha lá nos comentários tens razão ,,,, nem faço ideia dos comentários ,,, as pessoas às vezes sabem ser chatinhas. Mas o que interessa é o que tu e o teu marido sentem. Vais ver que vais conseguir organizar um quartinho lindo, muito prático e sem dificuldade nenhuma.

                    Daqui a uns anos, quando estivermos a conversar aqui ou noutro lugar qualquer, vais dizer: "ainda bem que a menina veio logo a seguir, assim criei 2 no tempo de 1. Foi como se tivesse tido gémeos, mas com um bocadinho menos de trabalho. heheheheh Agora tens de ir ver à tabela chinesa se vai ser uma menina ou um menino heheheheh temos já de começar a pensar nesse tipo de coisas hehehehe Estou genuinamente feliz por ti.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pocafinha
                      Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                      PARABÉNS!


                      ps- desculpa lá os bonequitos não serem dos mais entusiastas mas tenho preguiça de procurar melhores

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                        PARABÉNS!


                        ps- desculpa lá os bonequitos não serem dos mais entusiastas mas tenho preguiça de procurar melhores
                        miosotis, decora:

                        escreves sempre : palavra :
                        :banana: é banana, enguin2: , penguin2, :bounce: bounce, :cloud9:, cloud9, :friends: é friends, :crazy: é crazy e tb dá jeito

                        Percebes? eu decorei e utilizo sempre os mesmos. Bjs
                        As minhas princesas:

                        A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Madrinha: bonekinha

                        Afilhada 2009: asoares_1986

                        Comentar


                        • RE:

                          Célia! o que é isso da tabela chinesa pa saber se é menino ou menina?!?!?! aiiiiiii se quiseres até te digo qual o dia em q provavelmente engravidei!!!LOL
                          :banana:

                          Comentar


                          • RE:

                            Pocafinha:

                            Vê lá a tabela, mas és capaz de ter outro menino, pois foi só de uma vez em tanto tempo, e os zóides Y são maios rápidos, amiga! Tudo depende se estávas em ovulação, ou se foi antes disso, mas o meu palpite vai para um lindo menino para ir para a farra com o Francisco.

                            Bjs
                            As minhas princesas:

                            A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                            Uploaded with ImageShack.us

                            Madrinha: bonekinha

                            Afilhada 2009: asoares_1986

                            Comentar


                            • RE:

                              sabes q apesar de gostar mto de ter uma menina, acho q é menino outra vez!??!!? Anda lá Célia, traz lá essa resposta!!LOL

                              estou :bounce:!!! só quero é q corra tudo tão bem como da 1ª!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por pocafinha
                                Foi e vai ser à grande!! à falta de melhor confirmação, cá está uma DUPLA RISCA ROSA (embora ténue) a confirmar a minhas suspeitas!!
                                PARABÉNS!


                                ps- desculpa lá os bonequitos não serem dos mais entusiastas mas tenho preguiça de procurar melhores
                                miosotis, decora:

                                escreves semprealavra:
                                :banana: é banana, enguin2: , penguin2, :bounce: bounce, :cloud9:, cloud9, :friends: é friends, :crazy: é crazy e tb dá jeito

                                Percebes? eu decorei e utilizo sempre os mesmos. Bjs
                                Boa! É que eu ainda nem me dei ao trabalho de ir ver os smilies, eh eh
                                Obrigada :friends:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X