Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    a minha alma ficou parva... tive sempre a espera que ele provasse a areiazita do mar do norte, mas nepia... no entanto quando o levo ao jardim, anda sempre a tentar comer a relva....

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Parabéns Vítor pelos 9 Mesinhos:balloons:

      Parabéns Francisco pelos 10 Mesinhos:balloons:

      Meninas...esse encontro vai ser onde e quando? Para saber se consigo ir

      Patrícia...as quedas assustam me sempre...felizmente, o Guilherme ainda não caiu...já deu umas cabeçadas no chão, nas grades da cama...mas quedas ainda não...mas passei por isso com a Margarida, embora ela também não fosse de cair muito...
      Mas quando era pequenia...estava sentada ao órgão que o meu sogro tem no Alentejo...com o pai dum lado e o avô do outro e mesmo assim bateu com a boca na pega...nenhuma deles a conseguiu agarrar...claro que fez imeso sangue mas, felizmente foi só o susto...

      Bem meninas...hoje vou buscar os meninos mais tarde...no fds fiz muitas máquinas de roupa e, claro está, tenho resmas para passar...por isso...fui...sem vontade...ms fui:banghead: :banghead: :badgrin: :badgrin:
      Ana
      acho que as moças estavam a falar do encontro em almada, no parque da paz... é no sabado as 17...
      vou por aqui a lista...
      vê lá se arranjas um tempinho e apareces... o parque da paz é optimo par os piolhos e eu vou adorar conhecer te...

      o mesmo para as outras meninas... apareçam, vai ser muito giro ver as caras com quem falamos praticamente todos os dias...

      Comentar


      • RE:

        PARQUE DA PAZ
        21 de Junho
        17H00

        Na Clareira com um Balão


        Pekebiba&Pipoca

        Mamãdosmelguinhas

        Raquelbanha

        Spaciba

        Susynini

        Pocafinha

        APPM

        CarlaGV

        ritadl

        aipc

        mari

        patricia28

        A mãe da Sofia

        PAT&PIRATINHAS (a confirmar)

        mataiotes (a confirmar)

        PapoilaVerde (a confirmar)

        luluvital (a confirmar)

        Marisa Fernandes (a confirmar)

        ana ribeiro (a confirmar)

        Comentar


        • RE:

          Carla...obrigada pela informação...
          Epá mas se vão as Patrícias (Mamãdosmelguinhas e patricia28) já não sei se quero ir :crazy: :crazy: :crazy: :crazy: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
          Para mim fica fora de mão e nem sei onde fica...mas isso era o menos...combinava com a patrica28...
          Não sei se vou passar o fds à Costa...e for e o namorido não tiver nada combinado, podem contar connosco...
          Mas 6ª feira dou a certeza

          Comentar


          • RE:

            Ainda há pouco estava cheia de sono...agora passou me:?
            E amanhã, às 5h50, o despertador não perdoa...
            O Guilherme já bebeu o leitinho dos sonhos, a Margarida adormeceu ainda agora e eu vou ver se consigo dormir também...a noite passada adormeci à 1h da manhã e o Guilherme acordou 2 vezes a choramingar por ter perdido a chucha...já não estava habituada
            Bjinhos a todas e bebecas

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
              Ainda há pouco estava cheia de sono...agora passou me:?
              E amanhã, às 5h50, o despertador não perdoa...
              O Guilherme já bebeu o leitinho dos sonhos, a Margarida adormeceu ainda agora e eu vou ver se consigo dormir também...a noite passada adormeci à 1h da manhã e o Guilherme acordou 2 vezes a choramingar por ter perdido a chucha...já não estava habituada
              Bjinhos a todas e bebecas


              vou colocar te na lista...
              dorme bem! ate amanha...

              Comentar


              • RE:

                olá! preciso de uma opinião vossa o Francisco anda a acordar mto durante a noite, pensava q fosse incómodo por causa dos dentes mas ontem fiquei a observá-lo a dormir e ele acorda porque tem o nariz entupido e entra numa espécie de apneia... O q acham, poderá ser dos dentinhos a obstruir-lhe o nariz, será uma alergia qq...? A partir de que idade se deverá consultar um pneumologista ou alergologista, alguém sabe?

                Comentar


                • RE:

                  pocafinha pode ser apenas o nariz entupido. O meu pirralho anda assim desde há uns 8 dias. Com este tempo e ele sempre a gatinhar arrefece. Lava-lhe o narizito e põe neo-sinefrina durante uns 2 dias. Eu só costumo por 2 vezes por dia e apenas quando está mais atacado. Vais ver que melhora com o tempo a aquecer.


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Isto está muito parado :confusd2:

                    Comentar


                    • RE:

                      PARABÉNS AO ÚLTIMOS BEBÉS A COMPLETAREM MAIS UM MÊS


                      Beijo especial ao meu genro :P
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        sábado lá vamos ter o nosso ncontro ) que bom!!!!

                        vou conhecer a patricia, a carla e a minha vizinha patricia

                        depois conto-vos tudinho de como correu!!! pra quem nao vai, nem sabe o que perde, n é meninas? :P

                        A MInha piolha anda a dormir melhor, j´só acorda 1 vez por noite, já deixou a fase de acorda de hora a hora quase....! já voltou a dormir na caminha dela, porque como (acho) que comentei convosco, como ela acordava mt já andava a deita-la na minha cama...!

                        ontem fiz-lhe açorda e nao quisnem por nada lol tive de ir a casa da minha mãe buscar sopa que lhe tinha deixado para o dia anterio, pq em minha casa n tinha nada descongelado!! até lhe dava vomitos tadinha!! mas eu já lhe tinha dado 1 vês e ela comeu e gostou, mas coincidiu com um dia em q depois á noite vomitou, por isso nem forcei!

                        Anda numa fase que é só mãe mãe... os vossos tb andam assim? se vou a algum lado com ela e lhe querem pegar ao colo, agarra-se logo a mim e se a pegam mesmo, chora e estende logo os braços pra mim. que anti-social a minha filha lol e os vossos?
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          parabéns a mim e ao meu maridinho fizemos ontem 1 mês de casados
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Raquel, a minha filhota tem 6 meses e dá-me ideia q já anda com a mãezite aguda! pelo menos qd chora não há pai ou outra pessoa q lhe valha, tenho mesmo de ser eu...

                            Tb anda a acordar muit à noite (ela q sempre foi un anjinho) mas ontem coloquei-lhe meio benuron e fez a noite interia novamente, por isso calculo q seja mesmo dorzitas por causa dos dentes... (só espero q não seja assim até completar a dentição, lol)!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá,

                              Queria partilhar convosco a nova conquista do JD: desde ontem que diz "mamã"! Primeiro disse no banho, depois estava a mamar parou disse "mamãmamã" e sorriu, hoje de manhã repetiu a proeza qdo estava a mamar. Fiquei toda derretida!

                              Mas ontem tb apanhei um valente susto: então não é que caí pelas escadas abaixo com ele ao colo! Não sei como só me esfolei eu nos joelhos e canelas pois desci as escadas de joelhos mas consegui mantê-lo ao colo sem cair e sem se aleijar! Apanhei cá um susto!

                              Um bom encontro no sábado e bjks a todas.
                              ls


                              Comentar


                              • RE:

                                Ai Is que susto mulher andaste a beber???
                                Tenho tanta pena de não poder ir ao vosso encontro mas vou entrar as 16h
                                O Afonso tem andado de cagadeira na terça fez 6 vezesontem só fez 3 vamos ver como corre hoje
                                Fomos tirar fotos tipo passe para a inscrição na creche fartou-se de rir para a rapariga batia palminhas é muito simpatico elas diziam que ele é engatatão:-"
                                Mas até agora vai bem ao colo de toda a gente nunca chora mas eles tem fases!!!
                                Parabéns aos meninos que fizeram mais um mesinho e a Raquel pelo 1º mês de mulher casadoira:balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X