Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    celia o piolhito tá um espectaculo!!!!

    Comentar


    • RE:

      foto do pedro da primeira vez que foi á praia... aqui na holanda...

      [img][/img]

      Comentar


      • RE:

        Carla...a foto está muito gira...parece que está a pensar 'o que é isto? ehehehe

        Comentar


        • RE:

          Vem lá dentinho, vem lá dentinho, vem lá dentinho:banana: :banana: :banana:
          Pois é mamãs...há pouco o Guilherme agarrou na minha mão, levou a à boca e senti arranhar
          Como a mana, aos 8 meses, vem aí o primeiro dentinho

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por CarlaGV
            foto do pedro da primeira vez que foi á praia... aqui na holanda...
            Lindo! To see a world in a grain of sand.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Zab
              Meninas só passei por aqui para me despedir pois vou agora para o Norte e só penso voltar lá para o dia 7 de Julho.

              Muitos beijinhos para todas e para os vossos piolhos.

              Quando voltar já vão todos estar tão crescidos e cheios de habilidades novas

              Tenho que ir...

              Fui....
              boas férias

              beijocas
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Parabéns ANA pelo 1º dentinho do teu filhote!!

                a minha já vai com 4 dentes!!

                Carla o teu filho parece mesmo um homem em ponto pequeno ihihhi tão giro
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Zab, boas férias.

                  Raquel, eu infelizmente não vou está cá por isso não posso ir, mas se me lembrar ainda te ligo para dar um jinho às meninas por telf.
                  Ainda bem que a minha norinha tinha um chapéu a prender-lhe os longos cabelos hehehehe Estava bastante intrigada, o meu fez assim depois BOCA.

                  Ana mandei-te pm


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Carla está lindo o piolho.

                    Ana mais uma etapa. Os próximos dentinhos do meu devem sair lá para os 10 meses, os outros foram aos 6 e aos 8. Pode este andar quando tiver 26 meses tem-nos todos. heheeheh


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas, bom dia

                      ai q saudades da praia, ao ler os vossos posts... eu estou um pouco distante (45 minutos), sinceramente não sei como vou fazer este ano, pois as praias mais próximas são mt frias de manhã...

                      As fotos dos ninos na praia estavam mt fixes, estou curiosa para saber como a Bia vai reagir... cá para mim leva um punhado de areia à boca, lol

                      Parabéns pelo 1º dentinho do Guilherme, a Bia lá tem os dois a tentar furar...
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE:

                        PARABÉNS AMOR, FAZES HOJE 9 MESES !!!!!



                        Amo-te tanto, mesmo quando me desesperas.
                        Estás lindo. Já fazes birrinhas a sério. Gatinhas imenso, seja na versão 4 patas, seja na versão skate, corres tudo. Desde que te deixe andar nem reclamas, passas todo o dia entretido. Tudo o que passa à frente dos teus olhinhos é para por na boca. Adoras andar agarrado e apoias os pezinhos muito bem. Agarras-te a tudo para te pores em pé e isso já te valeu algumas quedas. Papas bem e comes de tudo, mas às vezes a mamã tem de te cantar uma cantiga.

                        Manténs a namorada, és fiel


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas esta noite o meu filhote caiu da minha cama. Tem acordado algumas vezes e levei-o para a minha cama e dei mamas. Depois dei a mama do lado de fora, adormecemos os 2 e só acordamos quando ele caiu. Chorou horrores, tadinho, mas não tem mazelas. Hoje de manhã já estava a gatinhar pronto para cair outra vez. Segundo o pai a queda serviu para uma coisa, ele saber que é por ali que sai.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns ao Pirralho e Célia!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Segundo o pai a queda serviu para uma coisa, ele saber que é por ali que sai.
                              é uma maneira de ver a coisa, lol
                              Parabéns pelo 9 mesário:bdgreetn:
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Olhem, esta mudança de tempo deu-me uma valente crise de asma e uma enxaqueca subsequente...Pra ajudar à festa (eu já estava intragável) o meu marido resolveu passar a tarde toda a ver filmes no pc e o Francisco resolveu q ia fazer birras todo o dia! Tanto berrou, desesperou e embirrou q caiu (só ontem) 3 vezes...Até parece q eu não estava lá, mas estava mesmo ao lado dele e foi tao rapido q não consegui agarrá-lo... caiu da minha cama abaixo e caiu qd estava a brincar com a mesa de actividades (por duas vezes, com direito a duas cabeçadas na mesa de madeira)
                                Fiquei tão triste...bem...nem vos consigo explicar o meu estado de espirito...completamente arrasado da crise asmatica, uma enxaqueca daquelas e parecia q só conseguia mover o corpo em camara lenta...e o Francisco nos piores dias...

                                bem, espero q me esqueça deste dia rapidamente...

                                Parabéns Vítor! Ele está o máximo na praia...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X