Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Carla...parabéns ao Pedro pelos 11 mesinhos
    Célia...quando vieres a Colares avisa, para enviar te o meu número...gostava muito de te conhecer
    Olha...relativamente à tua colega...eu não tenho quase nada do que era da Margarida...mas posso ver o que tenho do Guilherme que dê para a bebé de 6 meses...para a outra menina não tenho nada...mas se souber de alguém que tenha...peço e depois digo te...
    Os meus filhos têm 4,5 anos de diferença e a Margarida aceitou lindamente o irmão...por isso não me posso queixar...não me arrependo de ter esperado todo esse tempo...
    Mesmo com toda aquela diferença, é maravilhoso vê los juntos, a cumplicidade entre ambos é maravilhosa

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pocafinha
      Ana: é mto chato qd magoamos os miudos né? aqui há dias o meu marido queimou o meu sobrinho com um cigarro no pescoço...tb ficámos pa morrer...mas ele tava distraído e o miudo veio a correr contra ele...acontece né? vais ver q acaba por não ser mais do q uma memória menos boa

      Meninas: ando a considerar investir o subs. de férias numa máquina de secar roupa. Embora tenha varanda marquisada, qd chove mto, a roupa demora dois ou 3 dias a secar e tava a pensar q com dois bebes se calhar não é mal investido...
      Patricia 28 e Ana se calhar vcs com a experiência das vossas crianças podem aconselhar-me?
      Patrícia eu se calhar não sou a melhor pessoa para opinar..tenho a minha desde que engravidei do Gonçalo e usei-a umas 10x...acho que o nosso país tem um clima fantástico para poder secar a roupa..a minha foi oferecida porque acho que se fosse eu, não comprava..mas isto são gostos, claro..há pessoas que só secam a roupa dessa maneira, p.e.!

      E tu como estás? Essa barriguinha?
      Patrícia
      três olhares que mudaram a minha vida

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por raquelbanha
        vizinha ando uma bocado lerda e nao percebi essa das represálias!

        pocafinha tb considerei essa hipótese no inverno com a roupa da piolha, mas depois desisti! até porque nao tenho espaço na cozinha pra isso, teria de ser 2 em 1!

        o encontro vizinha?? foi espectacular lol sim temos de combinar!!!
        Oh Raquel...estava a meter-me contigo!!!! eheheheheh
        Patrícia
        três olhares que mudaram a minha vida

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          Meninas preciso de AJUDA.

          Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro.

          Sei que vocês vão ajudar se puderem.
          célia vou falar com a minha irmã pois lá em casa só há miudos...

          Bjs
          Patrícia
          três olhares que mudaram a minha vida

          Comentar


          • RE:

            celia,

            tive a dar uma olhada e nao tenho nada... a roupa de seis meses esta toda emprestada!!!!

            Comentar


            • RE:

              Meninas vocês são espetaculares, eu sabia que podia contar convosco. Quanto aos portes, quando mandarem as roupitas mandem-me o nib e eu farei a transferencia.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Tb n tenho nada para a pequenota... Quer dizer ter tenho claro, mas está emprestada, tenciono emprestar a roupa da clara o mais possivel, para rentabilizar o investimento... ela anda sempre uma princesa, a roupa é super cara e n se estraga, pq deixa de servir antes disso! Num ano a roupa da Clara ja vai no 3º bebé!

                beijinhos para todas as mamas e bebes... a clara agora anda numa fase de distribuir beijinhos, é beijinhos em nós, nela (beija as maozinhas), no gato, nos brinquedos, nas pessoas dos catálogos... enfim mto beijoqueira, é de aproveitar!

                Comentar


                • RE:

                  Célia, também já não tenho nada. Tudo o que ainda não tinha emprestado levei para o infantário do meu filho porque andavam a pedir roupinhas para uma mamã, ainda grávida, necessitada.

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas não se importem de não dar. Não dão porque não têm e já é muito mais do que muitos fazem. A grande maioria da roupa que o meu veste também me foi emprestada. Aliás até foi dada mas eu faço questão de devolver pois ainda vai servir a outro. Sempre a rodar. O do meu tamb+em empresto. Não dou porque tenciono ter outro ou outra, mas emprestar empresto.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim.

                      Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por celia_marques
                        Hoje pela primeira vez o meu filhote gargalhou tanto com o papá que até se babou todo. Ele anda sempre a rir mas não é muito de dar gargalhadas, mas hoje com o papá até estava mole de tanto rir. Adoro vê-los assim.

                        Meninas hoje eu e o namorido fazemos 7 anos de namoro. Faz hoje 7 anos fiz noite, e depois fui à praia. Ele também estava lá e combinamos sair à noite ,,,, não vos conto o resto porque é escabroso
                        PARABÉNS!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Meninas não se importem de não dar. Não dão porque não têm e já é muito mais do que muitos fazem. A grande maioria da roupa que o meu veste também me foi emprestada. Aliás até foi dada mas eu faço questão de devolver pois ainda vai servir a outro. Sempre a rodar. O do meu tamb+em empresto. Não dou porque tenciono ter outro ou outra, mas emprestar empresto.
                          Eu também não comprei muita coisa porque 'herdei' dos meus sobrinhos. Algumas coisas ainda por estrear, até.

                          Comentar


                          • RE:

                            Lista dos aniversários das mamãs

                            Janeiro

                            Fevereiro

                            Março
                            Pocafinha - 29 de Março de 1978
                            Patricia28 - 03 de Março de 1975

                            Abril
                            Betysilva - 07 de Abril de 1976
                            miosotis - 11 Abril 1974


                            Maio
                            celia_marques - 29 de Maio de 1974

                            Junho

                            Julho
                            ritadl - 06 de Julho de 1979

                            Agosto
                            raquelbanha - 08 de Agosto de 1982
                            ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976


                            Setembro
                            Camilatomás - 27 de Setembro de 1973

                            Outubro
                            Henzita - 21 de Outubro de 1976

                            Novembro
                            CarlaGV - 16 de Novembro de 1973
                            APPM - 17 de Novembro de 1984

                            Dezembro
                            Filomenav - 02 Dezembro 1978
                            PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978

                            Comentar


                            • RE:

                              Célia...parabéns pelos 7 aninhos de namoro...

                              O Guilherme também tem montes de roupa dada e alguma emprestada...dá um jeitaço

                              Utimamente, tenho dado a roupa quase toda...mas a minha mana que parece, finalmente, após o divórcio, ter encontrado alguém que a mereça, pediu me para guardar as roupas que ainda tenho da Margarida e do Guilherme...

                              Comentar


                              • RE:

                                ana é porque está a pensar em rebentinhos hehehehehehe que bom!


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X