Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs
    O Guilherme está melhor, felizmente.
    Ontem à noite não fez febre e hoje de manhã acordou sem febre também e fui levá lo ao infantário.
    Liguei de manhã e comeu a papinha toda e estava sem febre...
    Acabei de ligar novamente e almoçou, igualmente bem, continua sem febre e está bem disposto
    Espero, sinceramente, que a maldita febre tenha ido conforme veio.

    Raquel...estavam, tu e a princesa, lindas

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
      Olá mamãs
      O Guilherme está melhor, felizmente.
      Ontem à noite não fez febre e hoje de manhã acordou sem febre também e fui levá lo ao infantário.
      Liguei de manhã e comeu a papinha toda e estava sem febre...
      Acabei de ligar novamente e almoçou, igualmente bem, continua sem febre e está bem disposto
      Espero, sinceramente, que a maldita febre tenha ido conforme veio.

      Raquel...estavam, tu e a princesa, lindas
      ~

      tadinho do Gui!!!! ainda bem que melhorou...

      Comentar


      • RE:

        Pois foi!!!!!

        adorei o nosso encontro....Poucas mas boas!!!!

        pouca gente levou balao...mas lá nos encontramos... graças ao simpatico Marido, que abanava os baloes a qualquer mama que passava com um carrinho de bebe!!!

        As fotos devem de estar lindas... assim que possivel mando...
        gostava que as meninas que estiveram no encontro me dandassem o vosso mail por pm.

        beijinhos a todas

        Comentar


        • RE:

          Lista dos aniversários das mamãs

          Janeiro

          Fevereiro

          Março
          Pocafinha - 29 de Março de 1978
          Patricia28 - 03 de Março de 1975

          Abril
          Betysilva - 07 de Abril de 1976
          miosotis - 11 Abril 1974


          Maio
          celia_marques - 29 de Maio de 1974

          Junho

          Julho
          ritadl - 06 de Julho de 1979

          Agosto
          raquelbanha - 08 de Agosto de 1982
          ana ribeiro - 18 de Agosto de 1976


          Setembro
          Camilatomás - 27 de Setembro de 1973

          Outubro
          Henzita - 21 de Outubro de 1976

          Novembro
          CarlaGV - 16 de Novembro de 1973

          Dezembro
          Filomenav - 02 Dezembro 1978
          PapoilaVerde - 08 de Dezembro de 1978

          Comentar


          • RE:

            Ai meninas...nem sabem o que me aconteceu...
            Dei um pontapé na cara da minha filha
            Deu lhe para se enfiar dentro do edredão, aos pés da cama...eu ia a passar, dei lhe mesmo por baixo do olho...ainda por cima estava de sandálias e foi com o bico...
            Estou
            Tadinha...já coloquei gelo...mas ficou logo negro...
            Estou mesmo triste e furiosa comigo por tal incidente...mas tb quem a mandou colocar se logo ali...onde nem lembra ao diabo???:|:|

            Comentar


            • RE:

              Ana não fiques assim, são coisas da vida ,,,, ela é diabreta

              Vais ver que enquanto se lembrar não volta a fazer o mesmo.

              Raquel eu não disse nada das fotos, mas quando vi a piolha ,, até fiquei emocionada, a sério, parecia uma princesa ou uma menina de balet com o tutu. Adorei. A foto que estás com ela é mesmo a vossa cara. Com o marido também estás linda. Quanto aos kilinhos, tenho aqui 4 ou 5 que dou, até vendo.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Oi, mamãs!

                Eu realmente já tinha reparado que este tópico é muito concorrido e às vezes ainda venho cá ler umas páginas mas como isto é enorme... é claro que não li tudo! Já vi que é um tópico muito animado e com mamãs muito fixes!!! Já conheço algumas e alguns filhotes! Queria participar mais, se me deixarem... Mas digam lá: o que se fala por aqui? Tudo??? LOL

                Jocas a todas
                Patrícia Paiva
                - Educadora Perinatal
                - Conselheira em Aleitamento Materno
                - Professora Ginástica para Bebés

                BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                Comentar


                • RE:

                  Olá bem vinda APPM aqui ao nosso cantinho!!

                  A mim já me conheces pessoalmente olha lê a 1ª página tudo começou com o facto de eu ter ficado muito contente porque pela 1ª vez a minha filha adormecei sozinha. e depois disso foi falar falar

                  e realmente aqui fala-se e tudo e nem sempre de bebés, de preços, de maridos, de tarefas domésticas, de viagens, de casamentos, etc etc etc

                  qualquer dúvida que tenhamos é aqui que vimos colocar, seja qual for o tema!!


                  é um cantinho acolhedor e como acabamos por ser quase sempre as mesmas, já nos "conhecemos bem"!

                  aqui não há confusões, nao há sermões, não há criticas!!
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por APPM
                    Oi, mamãs!

                    Eu realmente já tinha reparado que este tópico é muito concorrido e às vezes ainda venho cá ler umas páginas mas como isto é enorme... é claro que não li tudo! Já vi que é um tópico muito animado e com mamãs muito fixes!!! Já conheço algumas e alguns filhotes! Queria participar mais, se me deixarem... Mas digam lá: o que se fala por aqui? Tudo??? LOL

                    Jocas a todas
                    Bem vinda
                    Aqui fala se de tudo...
                    Como disse a Raquel, somos quase sempre as mesma mamãs...mas o tópico é aberto a quem quiser participar...
                    Bjinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Pois, foi ao ver a lista das mamãs que "são quase sempre as mesmas" que decidi participar, tive o prazer de conhecer a pocafinha, a Raquel, a Rita e a Carla no encontro e adorei-as e aos seus filhotes!

                      A Carla já conhecia "de vista" e já trocámos muitos posts, mas conhecer pessoalmente é sempre diferente! Adorei o seu Pedrocas (apesar dele quase ter trincado o pé do meu Gonçalo)! A pocafinha teve de me aturar mais tempo... LOL (é que eu sou um bocado tagarela) e gostei muito de a conhecer, e ao Francisco e ao marido, foram todos super-simpáticos e o Gonçalo adorou os brinquedos do Francisco! Com a Raquel já não deu para falar tanto porque o Gonçalo tava birro e tive de lhe dar muita atenção... Mas é uma querida e a sua menina também e linda! A Rita e a sua menina também não deu para conhecer muito bem... Mas acho que a cara da Rita não me é estranha... E a Clarinha é uma menina muito fôfa! Foi realmente uma tarde bem passada!

                      Também "conheço" daqui a miosotis e a filomenav por serem mamãs de Novembro como eu! E um dia destes ainda nos vamos conhecer! A miosotis é mais fácil por estar mais perto!

                      De resto... são mamãs que já li muito por aqui e que sei que são "à maneira" por isso acho que se juntou aqui um grupo agradável! Quando puder venho cá dar uma espreitadela e participar!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Raquel as fotos do casamente estao Lindas... eu tambem levei jarros! é a minha flor preferida... a Maria Beatriz esta linda de morrer, parece uma princesa!

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois é este topico é muito bom... acho que se está a tornar mesmo um grupo de amigas!
                          nao acham?

                          somos todas diferentes, demasiado Gordas... demasiado Magras... portuguesas, estrangeiras, portugesas fora de portugal,do norte do sul do centro, mamas de primeira viagem, mamas de segunda viagem, mamas que vao ser de segunda viagem...
                          so temos uma coisa em comum... adoramos falar!

                          qualquer preocupaçao, qualquer pequena vitoria... é aqui que partilhamos....
                          e sobretudo...sem juisos de valor

                          seja bem vinda... ainda bem que te temos por ca!

                          Comentar


                          • RE:

                            Resumidamente:
                            o Francisco lanchou umas quantas vezes,
                            a Clara e o Pedro comeram terra,
                            o Joao nao comeu o iogurte todo, mas gostou da bolachinha...
                            O Gonçalo é mais maminha...
                            A Maria beatriz apropriou se da agua e da bolacha...
                            a Margarida... dormiu

                            o Francisco tem veia artistica... nao dispensa umas fotos
                            a Clara esta uma senhorinha e portou se á altura...
                            o Pedro, alem de passar o tempo aos gritos e tentar ficar com todos os brinquedos, achou que podia trincar as princesas...
                            o Joao, fez umas birras e nao achou piada á relva...
                            o Gonçalo, so queria a atençao para ele... por isso va de fazer birra!
                            a Maria beatriz, um amor, a de distribuir beijinhos...
                            A Margarida... dormiu




                            Comentar


                            • RE:

                              raquel: só agora consegui ver as fotos do casamento! estão lindas!!
                              Dizem q o Francisco "se faz à foto" mas olha q a Beatriz tb não se fica atrás! Está linda! Adoro a bandelete!!! Olha, se tiver uma cachopa, depois pergunto-te onde compras essas coisas tá bem??LOL
                              Célia, só nos falta conhecer-te! è como a Carla diz: acho q já poderemos considerar q não é só tagarelice mas uma bonita e simples amizade! Eu no caminho pra casa do encontro só falei da Célia: "que pena, faltava ela..." o q é uma coisa mto gira porque de facto parece q nos conhecemos todas mto bem, e, às vezes, não fisicamente!
                              APPM: claro q podes participar! olha, se calhar eras a mais novinha lá do encontro não? q idade tens? (curiosidade só)
                              Carlajá te vi aí nos tópicos a gabar a raquel q é linda e tal... pois de facto é...mas olha q tu tens um sorriso liiindo e uma simpatia q te dá uma beleza única e cativante! Apesar de nos queixarmos as duas da pança, digo-te q parecemos duas belas moçoilas!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Raquel: Não me estou a pensar casar nem batizar a Clara, mas se estivesse gostava que ficássemos as duas tão lindas como voces! As fotos estão lindas! Deve ter sido um dia mto feliz!
                                APPM: bem vinda ao "cantinho". Aqui fala-se um "bocadinho" de tudo... o único senão é mesmo a dificuldade em acompanhar o ritmo alucinante a que as páginas viram!

                                Jinhos a todas as mamas e bebes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X