Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Quando me perguntam "então para quando o próximo?" digo logo, "quando esta deixar de dar trabalho" lol

    digo meio a brincar, mas por enquanto nao me imagino a ter outro, sem que esta seja "mais independente"! mas claro que já sinto saudades de quando ela era mini mini

    mas verdade seja dita que pra mim esta tem sido a melhor época só faz gracinhas, nao pára, é uma lindona
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Eu tenho máquina de secar de exaustão e dá um jeitaço! E há roupa q sai da máquina para as gavetas... e olhem q até tenho espaço para secar a roupa e tenho lareira (às vezes no inverno seco a roupa com o calor da lareira).
      A minha cunhada tem uma máquina 2 em 1 (lavar e secar) e não é tão boa, deixa a roupa muito enrugada.
      Para quem não tem possibilidade de colocar a exaustão para fora, é preferivel de condensação, senão cria-se uma humidade tremenda no local onde a máquina está instalada (a minha nem funciona se o ambiente ficar muito humido).

      Qt a filhos eu sou das que querem com pouca diferença de idade, acho mais fácil no sentido em que se ajudam e entretêm mutuamente, claro q será mais dificil noutros aspectos... ha, e tb não quero ser mãe mt cota :-"
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por pocafinha
        raquel: só agora consegui ver as fotos do casamento! estão lindas!!
        Dizem q o Francisco "se faz à foto" mas olha q a Beatriz tb não se fica atrás! Está linda! Adoro a bandelete!!! Olha, se tiver uma cachopa, depois pergunto-te onde compras essas coisas tá bem??LOL
        Célia, só nos falta conhecer-te! è como a Carla diz: acho q já poderemos considerar q não é só tagarelice mas uma bonita e simples amizade! Eu no caminho pra casa do encontro só falei da Célia: "que pena, faltava ela..." o q é uma coisa mto gira porque de facto parece q nos conhecemos todas mto bem, e, às vezes, não fisicamente!
        APPM: claro q podes participar! olha, se calhar eras a mais novinha lá do encontro não? q idade tens? (curiosidade só)
        Carlajá te vi aí nos tópicos a gabar a raquel q é linda e tal... pois de facto é...mas olha q tu tens um sorriso liiindo e uma simpatia q te dá uma beleza única e cativante! Apesar de nos queixarmos as duas da pança, digo-te q parecemos duas belas moçoilas!!
        :blush: :blush: :blush: :blush:
        ...Corei!....

        quanto á pança... tu tens desculpa, eu nao!!!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Henzita
          Olá mamãs, não passei por cá estes dias e até me tinha passado a ideia do vosso encontro a que tive pena de não ir mas estou 1 "cadito" longe.
          Essa ideia dos balões está engraçada.

          O nosso fds tb foi muito bom porque no Sábado à noite tivémos 1 festa de S.João antecipada e muito divertida e o piolhim esteve sempre bem disposto ( mesmo com a tossita ), depois eu e o papá fomos ao Teatro vêr 1 espectáculo dos ENA PÁ 2000 com 1 banda filarmónica...... bem, quem conhece os ENA Pá ( eu não sou fã mas o maridão gosta ) imagino que não esteja a vêr como é possível ligá-los a 1 filarmónica mas o resultado foi mt bom e o concerto hilariante!

          Claro que o bebecas ficou com os avós e fomos buscá-lo quando acabou, esteve sempre a dormir

          No Domingo tocou a 1ª vez na areia e se na 1ª impressão estranhou, passado um bocadinho lá esticava o dedo e enterrava-o a vêr se descobria o que era aquilo, foi engraçado.

          Raquel, a Maria Beatriz parece mesmo 1 bailarina, LINDA!

          Ritadl, na festinha do 1º aniversário já pensei e o tema vai ser o Winnie e já tenho 1 listinha com os bolinhos e +- o que preciso.

          Ana Ribeiro, ainda bem que o Guilherme já está bom. O D tem andado com mt especturação e alguma tosse..... mas tb este tempo não ajuda nada.
          Parece que vem lá calorzinho outra vez e espero que seja para ficar por algum tempo :sunny: .... o ar da praia faz-lhes bem, mas quando está sol vem tb 1 ventania que não lembra a ninguém :star: .
          Eu gosto de Enapa2000!!! foram uns tempos bem engraçados da mnha vida...

          as melhoras para o piolho

          Comentar


          • RE:

            quanto ao segundo filho....

            A verdade é que so queria ter um.... mas deois do Pedro nascer... achei que se calhar nao me importava de ter outro...
            quando náo sei... mas tambem nao posso esperar muito caso decida o segundo...A validade do cotalight ta quase a terminar.....

            mas se acontecer um descuido... acho que ficaria contente.... apreensiva mas contente!

            Comentar


            • RE:

              Ja me esquecia...

              o Pedrusco fez ontem onze meses....
              parabens filhote!



              esta um terror!!!
              quando nao esta a gritar ou a roer tudo o que encontra.... esta a falar... está uma gralha!

              Finalmente ontem conseguiu colocar se de pe sozinho!

              Comentar


              • RE:

                Parabéns Pedro!! o Francisco tb já se põe de pé sozinho, está um autêntico terror, vou num instante fazer xixi e qd olho já o tenho no WC comigo

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por CarlaGV
                  quanto ao segundo filho....

                  A verdade é que so queria ter um.... mas deois do Pedro nascer... achei que se calhar nao me importava de ter outro...
                  quando náo sei... mas tambem nao posso esperar muito caso decida o segundo...A validade do cotalight ta quase a terminar.....

                  mas se acontecer um descuido... acho que ficaria contente.... apreensiva mas contente!
                  Pois, eu também só queria ter um e dizia que queria 1 menina..... agora que tenho o piolhim digo que quero o maninho para jogar à bola com ele .
                  Vou fazer 32 este ano..... ainda vou esperar 1 bocadinho, mas não muito!

                  PARABÉNSao Pedrocas !!! :banana:

                  Comentar


                  • RE:

                    Oi, mamãs!!

                    Máquina de secar: não tenho, mas tenho um terraço com duas cordas e até dá para pôr muita roupa a secar... o pior mesmo é a vontade e o tempo (muitas vezes vou pôr roupa a secar com o Gonçalo no sling e ele "ajuda", pois sou eu a pôr as molas e ele a tirar ou a puxar as roupas LOL), há pouco tempo a minha sogra queria oferecer-me uma máquina que dá naquele canal das vendas - Air-O-Dry - mas depois passou-lhe mas estive a informar-me sobre a máquina e parece que faz mesmo maravilhas (é que eu detesto passar a ferro) e nem é cara!

                    Outro filho: acho que se ganhasse o EuroMilhões tinha uma equipa de futebol mista LOL, e olhem que antes não pensava assim... Queria ter, mas não muitos, mas apesar do muito trabalho que o Gonçalo me dá também me dá vontade de ter outro! E como fui mãe novinha vou esperar uns tempos e depois mandamos vir outro/a daqui a uns 3 anos +/-, isto é, se a vida o permitir! Eu tenho 6 anos de diferença da minha mana e quando éramos novas dávamo-nos muito mal mesmo! Mas agora somos inseparáveis e temos uma cumplicidade que nem dá para explicar (os nossos namoridos até têm ciúmes)!

                    Como trabalhei na Pré-Natal, sempre falei com muitas mamãs e a opinião que mais ouvia em relação aos segundos filhos é que era muito complicado estar grávida e com um bebé de colo ainda (pocafinha, prepara-te!) mas se o bebé já não for de pedir muito colo até é bom porque mais cedo aprendem a partilhar! Quando é muito tarde, eles já estão muito habituados a ter as atenções todas e depois fazem mais fitas quando nasce o/a mano/a! Mas eu acho que isso fazem todos... Mas depois habituam-se!

                    O Gonçalo começou hoje a rebolar... antes já o fazia mas era mais sem querer que outra coisa! O pior é que, ultimamente, para adormecê-lo punha-o na cama de barriga para baixo (sempre foi mais fácil adormecê-lo assim) e dava-lhe umas palmadas no rabo mas hoje com a fita virou-se de barriga para cima umas quantas vezes e demorei uma meia hora a adormecê-lo!!! Ontem fomos à praia de manhã com a Claudia e o Ruca e ambos estiveram a dormir e deu para nós apanharmos um bocado de sol, apesar de achar que este ano vou-me bronzear pouco por causa das horas a que vou para a praia, mas soube muito bem!

                    Jocas
                    Patrícia Paiva
                    - Educadora Perinatal
                    - Conselheira em Aleitamento Materno
                    - Professora Ginástica para Bebés

                    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                    Comentar


                    • RE:

                      Máquinas de secar: sou contra! Com o sol deste país, para quê aumentar a conta da electricidade?!? Mas isso sou eu a falar, que tenho uma varanda enorme e um estendal que seca em 3 tempos, mmo no inverno.
                      Mais filhos: sou filha única e detesto, sempre disse que não iria ter só um filho. A Clara nasceu e até agora tem sido uma maravilha de bebé, não dá trabalho nenhum, o que só aumenta a vontade de lhe dar um maninho (agora menino, para ser um casalinho... que piroseira! eheh). Mas n penso nisso tão cedo... a vida monetária está tao complicada e gosto tanto de lhe dar tudo do melhor...

                      jinhos a todas as mamas e bebes

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui ás mamãs do nosso cantinho, qd forem para os lados do Norte...... ( Célia, para uns dias de relax )
                        É de uns familiares, tem piscina e pormenores por pm

                        ( editei )

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas eu refiro-me a vocês muitas vezes no meu dia a dia, falo sempre de vocês como sendo minhas amigas. Só conheço a Raquel e a minha linda norinha ,,, Mas neste verão é certinho que nos vamos conhecer. Eu vou passar uns dias a Sintra e nessa altura vamos combinar!

                          Pocafinha já falta pouquinho para veres a tua estrelinha.


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por CarlaGV
                            Ja me esquecia...

                            o Pedrusco fez ontem onze meses....
                            parabens filhote!



                            esta um terror!!!
                            quando nao esta a gritar ou a roer tudo o que encontra.... esta a falar... está uma gralha!

                            Finalmente ontem conseguiu colocar se de pe sozinho!
                            PARABENS!!!!!!!!!!
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              Henzita, que bom, preciso mesmo desses sitios para tirar uns dias. Este ano vamos uns dias até casa da minha tia-avó em Colares e de resto vamos ficar por aqui.

                              Quanto ao assunto máquinas ,,,, da loiça nem posso dispensar ,,,, de secar não me faz falta. A de roupa ,,,, enfim, quem é que pode viver sem ela? Por falar nisso, já lavo a roupa do meu pirralho com o detergente normal e com o amaciador. Embora ele tenha eczema não ficou nada diferente e a roupa está muito mais bem lavada. Até junto 1 colher de neutrex por causa das nodoas horrorozas. Agora que gatinha tudo são 3 mudas diárias.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Meninas preciso de AJUDA.

                                Uma colaga de trabalho (auxiliar) tem 2 filhas, uma delas com 6 meses e está a passar algumas dificuldades. As rendas sempre a aumentar e esta gravidez que não foi esperada ,,, enfim. Ela precisa de roupinhas para as 2. Uma tem 6 meses e a outra tem 10 anos. Se tiverem aluma coisa que possam dispensar eu pago os portes ,,,, mas relamente precisam de ajuda. Tenho muita pena dela porque é muito boa trabalhadora e não tem apoio nenhum dos pais. É daquelas pessoas que tem de comprar tudo. Como a minha mãe cultiva até lhe vou dar algumas coisas como feijão verde, bróculos e dessas coisinhas que a minha mãe tem no quintal. Pelo menos para a menina poder comer coisinhas boas sem que ela gaste muito dinheiro.

                                Sei que vocês vão ajudar se puderem.


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X