Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Raquel, vi o tópico da perna de perú e já sei que ficou bom, mas fica aqui a minha receita.
    Fiz quote do topico de nutrição,

    Inserido Inicialmente por Henzita
    Raquel, já fiz 1 vez uma super fácil e ficou deliciosa.
    Sabes aquelas sopas de cebola acho que da Vaqueiro? Pois, juntei a água ao conteúdo do pacote e pus por cima da perna de perú..... mais nada, nem tempero é preciso!

    O meu marido não gosta nada de caldos knorr e dessas sopas rápidas de pacote * e deliciou-se com o jantar, só no fim é que lhe disse como o fiz .

    * eu não uso esse tipo de coisas mas a sopa de cebola tenho sempre pk gosto tanto assim como no frango estufado, é bom para fazer de x em quando.

    Comentar


    • RE:

      Sopa de cebola uso muito mas para fazer "frango com cerveja" fica muito bom é facil e rápido, que é o que se precisa!!

      no rolo de carne tambem já usei e fica bom a sopa de cebola.
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por raquelbanha
        que confusões com as horas!!!

        afinal sempe era às 10h e nao às 12h não fui!!! que pena!!!

        vou na próxima semana!!!
        Oh que chatice! Eu costumo chegar cedo (a nossa aula é às 11h) e não me lembro de ver lá bebés a sair... Mas se calhar nunca calhou apanhá-los, é que as aulas acabam sempre 15 minutos antes! Mas olha assim para a semana encontramo-nos porque para a semana espero já poder ir!

        Também faço frango de cerveja com a sopa de cebola e adoro! Agora há pouco tempo vi uma receita de frango de coca-cola, é parecida com a de cerveja, mas ainda não decidi experimentar... Alguém já fez?

        Jocas
        Patrícia Paiva
        - Educadora Perinatal
        - Conselheira em Aleitamento Materno
        - Professora Ginástica para Bebés

        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

        Comentar


        • RE:

          eles mudaram!! antigamente a aula do nivel 3 era realmente às 12h mas agora é às 10h!

          com coca cola?! lol estranho!!! eu nunca fiz!
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Então aqui fica a receita: Frango à Coca-Cola, quando fizer eu digo se gostei LOL

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • RE:

              olá a todas! não tenho escrito mas tenho vindo ler as vossas conversas. Simplesmente ando "de telha", o Francisco dorme mto mal, o pedro cheio de actividades dos escuteiros e os exames na escola pa ajudar dou por mim a gritar com tudo e todos e dpois a chorar de remorsos por ter gritado com o Francisco...mas tá dificil, ele q sempre comeu tão bem, agora qd lhe ponho a comida na boca ele tira-a com a mão e adora espalhar na cara toda...conclusão, anda sempre com os olhos vermelhos cheios de remelas e porcarias, já lhe tou a por o clorocil pa ver se passa (falei com a medica de familia)...

              Desculpem lá o mau astral mas realmente parece q nada me corre bem nestes dias...

              Comentar


              • RE:

                pocafinha é perfeitamente normal que andes assim e nem te deves culpar. O meu fedelhim (agora está um verdadeiro fedelho, por isso agora chamamos-lhe assim) agora também come pior. Mas sei que a culpa é minha, temos saido mais e as refeições ficam meias doidas. Também acho que está a ficar saturado de comer sopa pois se lhe der pão marcha cá com uma velocidade ,,,,, quanto ao dormir ,,,, nem falo ,,,, continua mauzinho.

                Acho que deves falar com o maridote para que ele te ajude, ao menos quando está em casa. Eu tenho "forçado" o namorido a ficar mais com o fedelhim para eu poder estar descansada.

                Como vai a tua sementinha linda?


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Vou fazer nova eco na terça-feira, desta vez para fazer as medições na nuca e as outras q já nem me lembro bem quais são...
                  depois venho cá contar, como é óbvio!
                  Agora q já deitei o piolho, vou-me espojar no sofá a ver o dr house série II e já me passa a neura...espero
                  Sabem, tb estou mto sozinha aqui em almada, ou melhor, tenho mtos amigos, mas todos ainda na fase mto ramboieira a quem nao consigo pedir ajuda ou companhia a um sabado à noite né? Se tivesse familiares era mais facil, nem q fosse para irem passear o Francisco por duas horitas para eu dormir a sesta...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por celia_marques
                    Minie, também já fui ao Googues e gostei, mas do berço das artes amo. Acho impressionante e a interacção entre os musicos e os bebés, ao passo que no googues eles limitam-se a ver, não são convidados a intervir.
                    Olá, Célia!!
                    Tenho exactamente a mesma opinião do que tu...não me arrependo mesno nada de ter ido, mesmo com a minha princesa doentinha (hoje já se vê o 1º dentinho).

                    O grupo é ai de Leiria, não é? Costuma actuar muitas vezes ai?

                    Obrigada
                    Beijinhos

                    Afilhadas: Tisabel24, Sofia**

                    Comentar


                    • RE:

                      Hoje é daqueles dias em que me apetece escrever... escrever...!!!

                      a 1ª frase que me vem à cabeça é: "homem é bicho que não nos entende" por isso percebem logo a ideia!!

                      A piolha hoje pela 1ª vez comeu comida de crescida fui com a minha mãe de manhã a uma feira aqui perto e acabei por almoçar por lá, mas como não tinha sopa para a Maria, experimentamos dar-lhe dourada grelhada, com batata e cenoura e não é que ela comeu tudinho?? notava-se que ela estranhava a textura, mas lá foi comendo!!

                      2ª feira temos consulta de 1 ano... aii meus Deus 1 ano!!! ainda parece que foi ontem que andava a fazer as pesagens semanais!! Estou ansiosa pra ver o que dizem em relação à comida. em principio já sei tudo de trás para a frente, vantagem de quem por aqui anda no tópico faz quase quase 1 ano! Mas aqui a mamã galinha (como às vezes sou apelidada) ainda filtra muito do que dizem os médicos lol a última palavra é minha! Por isso vamos lá ver o que ela começa a comer.

                      Tve mesmo pena de hoje não ter ido de manhã a Telheiras!! e aamanha estava a pensar ir à praia, mas pelos vistos o tempo vai estar mau pra isso, está muito vento e fresquito.

                      A piolha andou aí uns dias a dormir muito tarde, era um castigo pra adormecer, queria era brincadeira, mas ontem e hoje já foi mais facil!

                      Amigas como fazem quando há jantares só de gajas lol colegas ou amigas? os vossos maridões dão conta do assunto sozinhos? a minha às vezes (e acreditem que são rarissimas) quando a deixo a comer com o pai pra fazer alguma coisa, e estou dentro de casa, faz uma birra!! não chora, mas faz fita, nao abre a boca e o pai claro como lhe dá comida 1 vez ao ano lol não lhe conhece os jeitos, os truques, as músicas, os livrinhos, os brinquedos que resultam na hora de comer. Já pra nao falar que a piolha à noite adormece à maminha da mãe.

                      Isto porque no final do mês vou ter um jantar de despedida porque uma colega do trabalho vai-se embora.

                      Agora nao sei se recorra à minha mãe, ou nao. por um lado acho que não! mas por outro sei q com a minha mãe ela come e dorme com mais facilidade.

                      Acreditem, não é nada que me tire noites de sono lol mas lembrei-me agora de falar disso convosco.

                      e agora me calo, vou ver televisão ou qq coisa do género. Agora me lembro, que há mt tempo que nao leio um livro, provavelmente há 1 ano lol

                      beijocas
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Célia tenho umas coisinhas pra enviar manda pm pra combinarmos
                          Pocafina é normal sentir-te esgotada eu entendo se tivesses aqui podes crer que eu ficava com ele 2 ou 3 horas para tu desmaiares na cama tenho uma amiga que quando faz turnos de noite e eu estou de folga liga-me traz a filhota pra brincar com o Flávio e ela descansa um cadinho
                          RaquelO maridão está habituado a ficar com os filhotes por isso não tem problema desde que o Afonso nasceu ainda não calhou ser preciso mas se acontecer estou à vontade se eles se habituarem logo a dar conta do recado é o ideal .
                          O meu menino já fez um aninho dia 10 fiz uma festinha e ele adorou aguentou até a 1h da manhã :bounce:
                          Ontem tivemos consulta na pediatra está com 10.600kg e 76cm ou seja tá um homem grande!!

                          Comentar


                          • RE:

                            pocafinha compreendo-te muito bem. Às vezes também sinto falta de ramboia, mas sou incapaz de deixar o pirralho, sou muito apegada a ele.

                            Beijinhos e olha, a tv é que também me faz companhia.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Minie
                              Inserido Inicialmente por celia_marques
                              Minie, também já fui ao Googues e gostei, mas do berço das artes amo. Acho impressionante e a interacção entre os musicos e os bebés, ao passo que no googues eles limitam-se a ver, não são convidados a intervir.
                              Olá, Célia!!
                              Tenho exactamente a mesma opinião do que tu...não me arrependo mesno nada de ter ido, mesmo com a minha princesa doentinha (hoje já se vê o 1º dentinho).

                              O grupo é ai de Leiria, não é? Costuma actuar muitas vezes ai?

                              Obrigada
                              Beijinhos
                              Sim o grupo é de cá. O meu fedelhim anda na musica e temos aulas semanais com eles. Adoro, embora sejam completamente diferentes dos concertos.

                              Eles actuam aqui mensalmente, mas também em SIntra, no Olga Cadaval e no Porto na casa da musica. Basta veres a page deles.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Raquel, eu não sei o que faria, acho que a deixava na mãe apenas porque sei que ficava mais descansada. Cá por casa temos o mesmo problema, motivado pelo excesso de trabalho do namorido no ultimo ano. Vamos a ver se agora recuperam. O meu fedelhim adora o pai e por vezes nem quer sair do colo dele para vir para o meu.

                                Betty, depois envia a pm. Jokas


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X