Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Tens razão, Raquel, este tópico anda calminho!

    As sortudas estão de férias!

    A Carla nunca mais apareceu por aqui... Alguém sabe alguma coisa dela?

    Espero que a festinha tenha corrido bem!

    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • RE:

      Ando com uma duvida. A Clara ja bebe leite de vaca. Ate agora ando a dar-lhe os iogurts para bebes (com leite de transição), por indicação da pediatra na consulta dos 9 meses, mas agora na ultima consulta esqueci-me de perguntar se ja pode comer iogurts normais... O que acham? Dao iogurts normais aos vossos bebes? Naturais? Dão com aromas ou pedaços?

      jinhos a todas as mamas e bebes

      Comentar


      • RE:

        Olá mamãs

        a minha piolha ainda nao bebe leite de vaca por isso continuo a dar-lhe os iogurtes com leite de transição. Mas realmente se a tua já bebe leite de vaca, acho que nao deve haver problema dar-lhe os iogurtes normais, mas talvez seja melhor ligares ao pediatra.

        beijocas
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          é oficial a minha piolha já dá os primeiros passinhos sozinha!!!

          estamos de parabéns yupiiiiiii

          beijocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Ena! Parabéns à Maria Beatriz!

            Comentar


            • RE:

              Boa Tarde:

              A minha bébé fez um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

              1 aninho de vida!......................

              Estou muito feliz. A festa correu muito bem, ela adorou tudo e qd puder, deixo fotos. Bjs a todas e a todos os bébés.

              A Luisinha já dá passos sózinha e faz birrinhas!
              Está a crescer e a deixar de ser bébé. Tenho é de pensar noutro.

              Bjs e boas férias,

              Lara
              As minhas princesas:

              A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



              Uploaded with ImageShack.us

              Madrinha: bonekinha

              Afilhada 2009: asoares_1986

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por raquelbanha
                é oficial a minha piolha já dá os primeiros passinhos sozinha!!!

                estamos de parabéns yupiiiiiii

                beijocas
                Parabéns! Olha, a minha tb. Dá 3 passitos e pum, cai e põe-se a gatinhar. Mas de pé sózinha, sem apoio fica imenso tempo. Bjs
                As minhas princesas:

                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                Uploaded with ImageShack.us

                Madrinha: bonekinha

                Afilhada 2009: asoares_1986

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Mãe Lara
                  Boa Tarde:

                  A minha bébé fez um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

                  1 aninho de vida!......................

                  Estou muito feliz. A festa correu muito bem, ela adorou tudo e qd puder, deixo fotos. Bjs a todas e a todos os bébés.

                  A Luisinha já dá passos sózinha e faz birrinhas!
                  Está a crescer e a deixar de ser bébé. Tenho é de pensar noutro.

                  Bjs e boas férias,

                  Lara
                  Parabéns à Luisinha pelo 1º aniversário!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs
                    Estamos de volta das férias...
                    Foram 15 dias de muita piscina, praia, passeios, mimos divertimento...pouco descanso:P...mas o que importa é que correu tudo maravilhosamente bem
                    Ontem voltámos à rotina e o que mais me custou foi deixar os filhotes nas escolinhas...mas eles ficaram super bem e eu...mais desansada...

                    Desculpem mas só li o que está nesta página...
                    Raquel...Parabéns à Maria Beatriz pelos 1ºs passinhos
                    Mãe Lara...parabéns pelo 1º aninho de vida da Luísa...é Leão como eu, o melhor signo do zodíaco

                    E novidades????

                    Comentar


                    • RE:

                      Oi, mamãs!

                      Parabéns Mãe Lara pelo aniversário da tua linda Luísa (e pelos seus passinhos)!

                      Parabéns à Maria Beatriz pelos primeiros passinhos!

                      Jocas a todas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá mamãs bom dia tudo bem!!

                        Ana de volta, já sentimos a tua falta!! leao é o melhor signo sim senhora lol

                        a minha piolha anda a dormir tão mal... ora adormece bem e depois acorda várias vezses e é um castigo pra adormecer, ora demora séculos a adormecer ...

                        no outro dia pensei que fosse dentes ou alguma dorzita e até coloquei um benuron!!

                        agora anda tudo a chatear-me pra lhe começar a dar biberom... que acham?? nao me apetecia muito, sinceramente, mas será que é fome ests noites mal dormidas??

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          Parabéns pelos primeiros passinhos o Afonso também já não pará agora sim ninguém o apanha!!!!
                          Mãe Lara -Parabéns pelo 1ºaninho da Luisa:balloons:
                          Raquel - Se achas que ela acorda com fome de noite experimenta dar uma vez para ver como ela reage.

                          Comentar


                          • RE:

                            Raquel, então a fedelha não quer nanar.,,,, eu bem sei o que isso é. Não acredito que seja fome, se ela já dormia tão bem. Não será que ela deu um pulo de desenvolvimento? Sabes que isso quando acontece eles dormem pior.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns aos aniversariantes, e aos andadores. O meu fedelho já dá uns 3 passos mas depois gatinha. Não o estimulamos, ele é que não pára quieto.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Raquel, então a fedelha não quer nanar.,,,, eu bem sei o que isso é. Não acredito que seja fome, se ela já dormia tão bem. Não será que ela deu um pulo de desenvolvimento? Sabes que isso quando acontece eles dormem pior.
                                sabem que acho que sim...!!

                                esta noite dormiu bem às 23h j´estava na cama a dormir e n acordou uma unica vez.

                                e quer eu quer a minha mãe, notamos que ela anda a comer mais. ainda há noite coloquei-lhe a sopa e o 2º prato, comeu tudo até ao fim e ainda lhe dei + sopa que comeu!

                                vamos ver...!
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X