Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por craby
    Olá a todas as meninas,

    já há mt que não escrevia por aqui. Quero q saibam q mesmo não escrevendo, me sinto do vosso grupo, pq todos os dias vos leio.
    Sei tudo sobre a evolução dos vossos meninos, os casamentos, os baptizados, os dentinhos, os gatinhanços:balloons:
    Infelizmente não tenho tido força nem coragem para escrever... a minha vida desabou por completo, sinto-me sem rumo e no meio de tantas alegrias q por aqui vemos, acho q não é sitio para as minhas tristezas.

    Sinto-me contente por rever as traquinices dos vossos piolhos em tudo aquilo que o meu bebecas faz! É ele q me dá força para me levantar todos os dias e ver as suas novas gracinhas.
    Espero continuar a seguir-vos todos os dias e desculpem o desabafo, sei q não é o local indicado.

    Bjos grandes a todas as mamas e respectivos filhotes.
    Craby, todas nós temos bons e maus momentos, e por vezes sabe bem desabafar, nao te preocupes com isso... Na vida tudo acaba por ter solucao, tudop acaba por se resolver, continua a centrar-te no teu pequenino e no velho ditado que diz que "depois da tempestade vem a bonança"...

    muitos beijinhos e um xi-coraçao apertadinho :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Obrigado mamãs:arose: :arose:
      Craby estamos aqui sempre que preciso :friends: :friends:
      Appm parabéns pelos 8 mesinhos do teu filhote que está lindo e umas bochechinhas que apetece apertar:smooch:
      Ana a entrar para a pré é muito importante como preparação para quando entrar na primaria

      Comentar


      • RE:

        APPM: Parabens pelos 8 mesinhos do Gonçalo, está a ficar um homenzinho! Está muito giro!
        Craby: Aqui partilham-se mtas alegrias, mas tb estamos cá para ouvir as coisas menos boas e tentar ajudar. Muitos beijinhos de força!

        Beijinhos para todas as mamas e bebes

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por camilatomás
          Celia Marques, perdi-me um bocadinho, qual é o nome do grupo que falas?
          SAMP, vai à page www.samp.pt e se procurares vês os projectos que temos acesso. Em relação à musica para bebés, que é feita pelas mesmas pessoas vais a www.concertosparabebes.com/ e se procurares vês o calendário de actividades.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            olá! amanhã é dia de eco mais uma vez!! depois venho cá logo contar notícias ok??

            Camilatomás: respondi-te no tópico do St Peter's School ok?

            bjocas a todas e vou trabalhar!! uuuiiii nunca mais é dia 25 e eu já tou cheia da minha avaliação!!! buáááá

            Comentar


            • RE:

              Celia, obrigada, vou já espreitar!

              Pocafinha, vou já cuscar o topico, espero que estejas melhor. Tenta descansar o maximo e pensa que as ferias estao aí à porta!

              Comentar


              • RE:

                Esqueci-me de vos contar uma coisa importantissima:

                O MEU CHUCHU JÁ ANDA!!!!!!!!


                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



                Bem, na verdade só andou durante uma semana, agora corre, e tendo em conta que apenas tem uma semana de pratica no caminhar podem imaginar os resultados imediatos da corrida, ou tentativa dela!!!

                O que vale é que ele é bem almofadado, pelo que as quinhentas e cinquenta quedas que dá por minuto nao parecem incomoda-lo muito...

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns tomás pelos andanços!!!!!!!!!!
                  Camila gostei do almofadado
                  Célia foi visitar o site e assim que o Afonso ouviu ups veio logo a correr ver ele adora a parte do rappapapapapapa:-" :-"
                  ontem comeu sopinha com feijões e adorou

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABÉNS CAMILA!!!


                    Queria dizer,

                    PARABÉNS TOMÁS !!!!!


                    Esta droga é mesmo berinha


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabéns ao Tomás e à mamã!

                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE:

                        Parabéns a quem já anda, parabéns a quem faz mais 1 mês!!

                        Força e abraço apertadinho a quem está triste e desanimado!!

                        A minha piolha foi hoje à consulta dos 12 meses e está tudo bem!!! 9250kg e 74cm!! percentil 50!!

                        Já pode comer de tudo excepto mariscos, fritos e enlatados!!

                        Claro tudo com nenhum sal ou muito pouco e pode começar a comer sopinha só de legumes e carne/peixe com massinha/arroz/batata à parte! a fruta também já pode comer tudo!!

                        Sabiam duma coisa... os planfletos que me têm dado no centro de saúde ao longo dos meses ignora complemente a hipótese de a mãe continuar a amamentar... no dos 9 meses nada, no dos 12 meses nada!! fala apenas na alteração do leite de lata para o de vaca!!! aja paciência!!!
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Bem, a minha medica de familia queria que eu parasse de amamentar o Tomás aos seis meses...

                          Comno ele é gordinho disse-me para lhe dar chá e bolachas de agua e sal ao lanche, para ele fazer uma dietinha!!!!!

                          Mal ela sonha que ele agora passa o dia a apontar para as mamocas e a dizer dá, dá!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Raquel a Mª Beatriz está uma senhora ,,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              essas médicas precisam todas é de formação ou então de reforma lol
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                camilatomás eu se tivesse uma pediatra dessas trocava, pelo dinheiro que damos a cada consulta é bom que estejamos à vontade nas consultas e nos identifiquemos com os ideais da pediatra.

                                Esquece, só agora vi que é a médica de familia. O fedelhim tem dado umas noites daquelas e por isso ando muito rabujenta e cega heheheheheh


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X