Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois é horrível, eu tb n consigo andar sempre a encolher a barriga!
    Sabes, eu sp tive tendência p ter barriga! Quando ando nervosa ou emagreço por qq motivo,chego a ficar praticamente sem barriga nenhuma, mas neste momento tenho uma barriga como nunca, um pneu valente! o que vale é q estamos no inverno e como no conjunto sou normal as pessoas acham que eu fui mto rápido ao sítio, q nem parece que estive gravida. Mas a minha barriga é mesmo uma vergonha, parece que estou grávida de novo, assim de umas 15 semanas...





    Comentar


    • RE:

      Meninas, não falemos de assuntos deprimentes logo no inicio do ano ,,,,, nem barrigas, nem pneus de lado ,,,, coisas que só nos entristecem. Quando visto umas calças mais justas na cintura logo saltam umas protuberâncias irritantes ,,,,

      Já comecei a fazer dieta, moderada ,,,,

      Ana, como está o teu filho? Hoje mamou melhor?


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por celia_marques
        Meninas, não falemos de assuntos deprimentes logo no inicio do ano ,,,,, nem barrigas, nem pneus de lado ,,,, coisas que só nos entristecem. Quando visto umas calças mais justas na cintura logo saltam umas protuberâncias irritantes ,,,,

        É melhor mesmo...mas cada vez que me olho ao espelho...embora toda a gente me diga que estou optima (simpáticos ou então...CEGOS:badgrin: :badgrin:

        Já comecei a fazer dieta, moderada ,,,,

        Houve uma altura em que comecei a comer apenas comida saudável e notei uma diferença...principalmente, na barriga...acho que tenho de remotar...mas é tãããão dificil

        Ana, como está o teu filho? Hoje mamou melhor?

        Tem mamado o normal nele (máximo 5 minutos)...e mesmo não mamando muito assim que pega na mama...sinto o a engolir o leite...o que é bom sinal...
        Tenho mesmo de não stressar tanto...mas eu sou tão nervosa...custa me imenso...mas estou a tentar controlar as minhas emoções

        Comentar


        • RE:

          Boa Tarde menins tudo bem?

          quilinhos a mais aceitam-se :P

          a minha filhota está óptima, comeu a papa e agora está na espreguiçadeira aos gritinhos lol e a olhar pra mim

          hoje ou amanha ja começamos as sopitas, vamos lá ver como a coisa corre

          hoje vou ver dos convites para o casório, a ver se aproveito enquanto ainda estou em casa porque depois ó ao fim de semana. ainda por cima quando começar a trabalhar vou estar sozinha o maridão vai trabalhar uns dias pra Angola

          beijocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por raquelbanha
            Boa Tarde menins tudo bem?

            quilinhos a mais aceitam-se :P

            Se aceitares todos os que te queremos oferecer...acho que não vais gostar do resultado:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

            a minha filhota está óptima, comeu a papa e agora está na espreguiçadeira aos gritinhos lol e a olhar pra mim

            hoje ou amanha ja começamos as sopitas, vamos lá ver como a coisa corre

            O meu está na espreguiçadeira a chorar...não dorme quase nada durante o dia...só no colo e isso não pode ser...

            hoje vou ver dos convites para o casório, a ver se aproveito enquanto ainda estou em casa porque depois ó ao fim de semana. ainda por cima quando começar a trabalhar vou estar sozinha o maridão vai trabalhar uns dias pra Angola

            O tempo passa muito depressa...há que adiantar as coisas
            Tanta gente a ir para Angola nestes últimos tempos...

            Bem...vou dar de mamar ao piolho...vamos ver como corre



            beijocas

            Comentar


            • RE:

              Ana o não stressar acho que é a chave do sucesso. Se leres post antigos de algumas pessoas que notóriamente stressam vês que dificilmente conseguem dar mama ,,,, experimenta e depois diz alguma coisa. Quando estiveres muito stressada experimenta este truque que me ensinarqam, encostas-te a uma parede muito bem encostada (de costas), desde a cabeça aos pés. Respiras fundo e contas mentalmente até 15. Vais ver que melhora (a mim resulta).

              Raquel ,,,, nunca estamos satisfeitas, umas porque estão fotes (e não fortes) outras porque estão magras. Então o maridinho vai para Angola, aposto que já estás a morrer de saudades ,,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                pois é... plos vistos trabalho lá não falta. o meu vai por 10dias apenas, graças a Deus, né? lol

                aii todos os kilos nãooooooo só uns 5 ou 6 chegam

                agora não dá Ana, mas quando estiverem uns dias bons passeia com ele de carrinho, é optimo pra adormecerem, milagroso mesmo lol

                pensamento posivito ana, vai mamar bem!!

                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por celia_marques
                  Ana o não stressar acho que é a chave do sucesso. Se leres post antigos de algumas pessoas que notóriamente stressam vês que dificilmente conseguem dar mama ,,,, experimenta e depois diz alguma coisa. Quando estiveres muito stressada experimenta este truque que me ensinarqam, encostas-te a uma parede muito bem encostada (de costas), desde a cabeça aos pés. Respiras fundo e contas mentalmente até 15. Vais ver que melhora (a mim resulta).

                  Raquel ,,,, nunca estamos satisfeitas, umas porque estão fotes (e não fortes) outras porque estão magras. Então o maridinho vai para Angola, aposto que já estás a morrer de saudades ,,,,
                  não é ser mazinha... claro que vou ter montes de saudades, mas neste momento nem é tanto isso que me preocupa é mesmo o facto de coincidir com a minha volta ao trabalho e a minha filhota ficar com a minha mãe. ele até tinha tirado férias pra esta altura, não fosse haver algum problema na minha mãe e ele sempre tava por perto. Mas surgiu esta oportunidade... e o dinheirinho extra cai sempre bem... vamos lá ver como corre a minha mãe até quer que lá vá dormir esses dias, mas não sei... acho que prefiro ficar com a minha piolha na minha casinha. estou mais à vontade. Além disso é chato se depois ela chorar de noite, alem de n dormir eu não dorme mais uma data de gente ... lol

                  beijocas
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Já mamou...pouco tempo é certo...mas consegui que mamasse nas duas mamas (pouco na esperda, mas lá mamou)...
                    Não quis mais...não insisti...daqui a 2h está de mama na boca novamente

                    Está cheio de sono...mas combate o até não aguentar mais...

                    Se formos à rua, é quase garantido que durma...à noite parece que já sabe que aquela é a hora de dormir e, mesmo que faça uma birrita, não costuma demorar a adormecer...mas durante o dia e em casa dorme muito pouco...

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Ana,
                      O meu pirralhito também tem um dilema com a mama esquerda, acho que não gosta dela e quase desde o inicio que tenho muito menos leite na esquerda. As mamadas dele também são no máximo 5 minutos e complicados.............. nem quero comentar. Ele até é bonzinho, mas a mamada é mjuito complicada, chego a ter pesadelos.
                      Ultimamente tem mamado melhor quando já está cansado e com soninho.
                      Começa a mamar e adormece, mas mesmo assim lá vai entrando alguma coisa.
                      Não sei se com o Guilherme resulta.
                      Agora para ir á rua não é fácil tá muita chuva e nós cá em cima até neve. Inverno é rigoroso mesmo e chato para quem tem bebés e quer saír.

                      Comentar


                      • RE:

                        O meu anda agora numa fase assim, à noite adormece bem, mas de dia anda num choro pegado, e as minhas costas é que se recentem. Agora deitei-o na cama com o mobile ligado. Pelo menos está sossegado. Também anda outra vez a mamar muito. Parece que só se sente bem a mamar, se calhar está num pico, esta noite até mamou 2 vezes,,,,, já nem me lembro quando mamou 2 vezes de noite. Enfim, cá vamos andando.

                        Raquel, no teu lugar também preferia ficar em casa, até porque seriam muitas mudanças para a tua pequena ,,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          olá a todas! 1º dia de trabalho!! ufa! já cheguei a casa com um temporal do camandro! anda tudo louco na estrada, não se vê nada e mesmo assim ultrapassam à maluca, andam sem luzes...enfim! uma pilha de nervos!!

                          alguém me perguntou num post aneterior da babycook? Adoro a prática da coisa! mas comprei a da la redoute, não a da chicco pk me disseram ser de inferior qualidade! coze a vapor e a seguir vertem-se os alimentos para a parte inferior e tritura-se! é à maneira! desliga-se sozinha o q pra mim é uma maravilha pk ando sempre distraída com qq coisa e é frequente esquecer-me de coisas ao lume

                          o Francisco gostou da escola, comeu a sopa toda e a fruta, embora tenha mamado menos pelo biberon, costuma mamar 12o-150 ml e lé só mamou 100... Levei 300 ml pa creche (pa 2 biberons, de manha e à tarde) e as sras ainda lá ficaram com 100 ml. No geral acho q correu bem, gostaram dele e o papá qd o foi buscar disse q ele se ria mto para as educadoras

                          Comentar


                          • RE:

                            que bom!! deve ser um grande alivio, não?
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              é um alivio sim! está lá com o primo (filho dos meus cunhados) q tem 2 anos e meio e acho q estiveram juntos grande parte do dia a fazer patetices!

                              Agora tou é com a pulga atrás da orelha...as sras disseram q lhe davam o leitinho q sobrou de hoje amanhã de manhã...será q ainda estará bom? ele descongelou no frigorifico a noite passada e esteve sempre em frigorifico...o q acham?

                              Comentar


                              • RE:

                                nisso sou perita lol dura 24h no frigorifico

                                tenho um documento em word com isso tudo se quiseres manda mail po pm
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X