Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    epá!! cada vez somos mais!!! ihihih, é uma misturada mta gira! bebés de várias idades e mamãs tão diferentes e longe geograficamente umas das outras!! ) é super-engraçado! o Francisco é um glutão ... tem dias em q come 180 ml de papa e ainda resmunga por mais, mas eu não dou!! ele faz 5 meses amanhã!

    Comentar


    • RE:

      Queria a vossa opinião... o pediatra diz (e parece que é opinião geral dos médicos) que o bebé (2 meses) só deve mamar meia hora. Mas isso é quase impossível para o gulutão que tenho em casa!! Por vezes mama, arroto, muda de fralda e mama outra vez chegam a demorar hora e meia!!!

      Parece-vos muito? Os vossos bebés só mamam meia hora? É que parte-me o coração tirá-lo da mama e ficar a vê-lo chorar e a olhar para mim sabendo que tenho a papinha dele e não lha dou :cry: . Simplesmente não consigo!!! Se ele estivesse obeso que remédio teria senão dar apenas 30 min de mama, mas ele é compridão (2 meses = 60 cm) e está óptimo (5300gr)!!

      O que vos parece?

      Obrigada.

      Bjs
      :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:







      A minha filhota é linda, linda, linda!!! Pudera... sai ao mano! :P



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 121

      Comentar


      • RE:


        Clico em Quote e aparece...podes apagar parte da mensagem...mas tens de deixar ficar o nome da pessoa que escreveu...pelo menos eu deixo sempre e aparece[/quote]

        Obrigada, vamos lá a vêr se consegui:roll:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por [b
          Cátia Maciel]Queria a vossa opinião... o pediatra diz (e parece que é opinião geral dos médicos) que o bebé (2 meses) só deve mamar meia hora. Mas isso é quase impossível para o gulutão que tenho em casa!! Por vezes mama, arroto, muda de fralda e mama outra vez chegam a demorar hora e meia!!!

          Parece-vos muito? Os vossos bebés só mamam meia hora? É que parte-me o coração tirá-lo da mama e ficar a vê-lo chorar e a olhar para mim sabendo que tenho a papinha dele e não lha dou :cry: . Simplesmente não consigo!!! Se ele estivesse obeso que remédio teria senão dar apenas 30 min de mama, mas ele é compridão (2 meses = 60 cm) e está óptimo (5300gr)!!

          O que vos parece?

          Obrigada.[/b]
          Bjs
          ´
          Na minha opinião ele ainda é muito pequenino, deixa-o mamar que quando não quiser mais ele deixa...... se tem estado a correr tão bem eu continuava assim, com o tempo vais ver que ele mama mais rápido e fica saciado mais cedo.
          ( o Pediatra do D tb queria que eu estivesse 20 minutos em cada, mas se ele não ficava bem eu tinha que o deixar estar! Ele tb é comprido, tinha aos 2 meses 62 Cms e 5.520 Kgs)
          Bjinhos

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques

            És da Batalha? Que coincidência ,,, os meus pais moram nos Pinheiros ,,, e eu estudei na Batalha. Que idade tens?
            Olá,

            Ser sou da Marinha Grande mas vim morar para a Batalha hà quase 2 anos e estou a adorar! Eu tenho 37 quase, quase 38 anos (tou quse nos entas:d). Sou mamã do JD e da Mariana k tem já 18 aninhos!

            Cátia Maciel
            O meu JD também demorava muito tempo a mamar e as enfermeiras do Centro de Saúde também me diziam k não podia ser. Olha eu fiz ouvidos de mercador, como é k eu ia tirar a maminha ao meu menino porque o relógio dizia k não podia mamar mais apesar de ele querer? E ele é um bébé de %50

            Bjkas
            ls


            Comentar


            • RE:

              [quote=pocafinha]epá!! cada vez somos mais!!! ihihih, é uma misturada mta gira! bebés de várias idades e mamãs tão diferentes e longe geograficamente umas das outras!! ) é super-engraçado! !/quote]
              A pocafina tem toda a razão........
              dou as boas vindas à Amanda, à mamã sa Ana Sofia Srcd e a is pois são todas benvindas kantas mais melhor pra nos falarem das vossas experiências:d :d .
              Hoje fiz sopa para o Afonso só batata e cenoura mas a coisa nãocorreu lá muito bem
              amanha torno a insistir pode ser k resulte, não sei se foi de passar na trituradora,amanhã vou experimentar no passevite deixa lá ver.........habituou se as papas agora estranha o sabor lol

              jokinhas para todas
              bety

              Comentar


              • RE:

                cá em casa andamos todos cheios de tosse... estou a fazer xarope de cenoura mas o Francisco é mto pequenino para lhe dar um bocadinho não é???

                O que acham?

                Comentar


                • RE:

                  Tinha a mes. pronta para enviar, qd o big boss chegou.:evil:
                  Agora ja estou em casa, tou mais a vontade.

                  O " namorido " é que esta com mais presa de que eu para a piscina.

                  Comentar


                  • RE:

                    a esqueci-me o meu nome é sylvie

                    Comentar


                    • RE:

                      olá meninas!!!

                      tudo bem?

                      dei só uma vista de olhos muito rápida nas vossas conversas e realmente também nunca mais vi a Zab... mas tb n a conheço!!

                      a minha piolha hoje comeu muito bem disse a minha mãe, nada de birras, comeu sopa fruta e papa TUDINHO lol

                      há hipoteses do maridão voltar amanha... vamos lá ver se vem mesmo

                      vou dar mama à minha filhota e po-la a dormir que o sonito já ando aqui por estes lados

                      desejem-me sorte para amanha porque vou a uma entrevista... vamos lá ver como corre!!

                      beijocas
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pocafinha
                        cá em casa andamos todos cheios de tosse... estou a fazer xarope de cenoura mas o Francisco é mto pequenino para lhe dar um bocadinho não é???

                        O que acham?
                        Sinceramente...eu não daria...tem muito açúcar...ele ainda é muito pequenino
                        Fala com o pediatra, ver se há algo que ele possa tomar...
                        As melhoras para todos

                        Comentar


                        • RE:

                          :d

                          BOA SORTE RAQUEL VOU FICAR A TORCER!!!!!

                          Is estou a tua espera para o cafezinho

                          as meninas novas por ca, sejam muito bem vindas...

                          quanto ao charope de cenoura eu acho que deves fazer o que achares melhor... mas nao exageres se decidires dar!

                          quanto a dar a maminha, eu dei sempre o que o Pedro pedia... ele foi sempre muito preguiçoso e demorava muiiiiito tempo a comer, tinha de estar sempre a estimula lo porque adormecia constantemente a meio da mamada... ainda hoje nao despensa uma sonequita logo a seguir a maminha.... faz o que o teu coraçao manda!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por raquelbanha
                            olá meninas!!!

                            tudo bem?

                            dei só uma vista de olhos muito rápida nas vossas conversas e realmente também nunca mais vi a Zab... mas tb n a conheço!!

                            a minha piolha hoje comeu muito bem disse a minha mãe, nada de birras, comeu sopa fruta e papa TUDINHO lol

                            há hipoteses do maridão voltar amanha... vamos lá ver se vem mesmo

                            vou dar mama à minha filhota e po-la a dormir que o sonito já ando aqui por estes lados

                            desejem-me sorte para amanha porque vou a uma entrevista... vamos lá ver como corre!!

                            beijocas
                            Que bom que a Maria Beatriz papou tudo:d
                            Connosco são sempre diferentes:roll:
                            Minha querida...toda a sorte do mundo para a entrevista de amanhã...
                            Ficamos à espera de novidades

                            Comentar


                            • RE:

                              já me constou que eles pedem flexibilidade horária... o que nao me agrada lá muito porque ela ainda é mt pequena e precisa muito de mim... mas vamos lá ver o que me dizem amanha.

                              pelo menos mais pertinho de casa é

                              quanto ao xarope acho que é muito pequeno, mas coloca um post à drªa elisa narciso ela aconselha-te logo
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamãs
                                pocafina - não convém dares xarope de cenoura, fala com o pediat o Afonso tb andou com tosse e ela receitou uma gotas maravilha aliviou logo passado 3 dias foi se a tosse.
                                Raquel - Desejo k amanhã a entrevista corra bem.
                                Henzita - Continua a tentar k eu tb, k raio uma coisa tão facil será k somos msm daaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!
                                jokas doces
                                bety

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X