Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Carla acho que já alguem perguntou..mas vais ficar mesmo aí a viver ou é somente uma temporada? Quando criaste a empresa foi com o subsidio do fundo social europeu? Sabes que o podes pedir????

    estamos a pensar ficar por ca um ano... vamos ver como correm as coisas!!!
    Na altura eu informei me, mas ja nao havia fundo para esse ano... depois pedi porque passei a efectiva a costureira, mas ate agora nada...

    Eu tambem detesto passar a ferro... e tenho uma pilha de roupa a olhar para mim!!!!
    migas se eu abrir uma engomadoria em almada faço uma tabela de preços especial so para voces...
    por acaso estava a pensar fazer uma campanha diferente para entrar em fevereiro, talvez faça alguma coisa a ver com recem mamas!!!
    nenhuma de voces esta em setubal pois nao?

    Eu tambem nao tinha mobile na cama mas depois li nao sei onde que era importante para treinar a bifocagem, por isso comprei e o Pedro gostou muito... no inicio nao ligava, mas depois ficou muito interessado ate seguia com a cabeça os bonecos... era muito engraçado...agora ja nao acha piada nenhuma ate porque nao consegue agarrar e por na boca!!!

    o celia que chatisse... eutambem tive alturas que so me apetecia chorar mais alto!!! nunca cheguei a sair com o Pedro, ate porque ele detesta estar preso no ovo, choraminga sempre so depois do carro começar a andar e que acalma...


    Comentar


    • RE:

      :cry: :cry:

      o Pedrusco piorou... nao percebo porque!!! nao sai com ele, a temperatura dentro de casa e 22 graus, nao percebo! hoje vomitou 3 vezes... se e que aquilo e vomito! desculpem a imagem, aquilo parece um escarreta enome com pedacinhos de leite... parece que esta a vomitar especturaçao?! sera?
      A ranhoca e poquita, eu la lhe vou pondo o soro, mas parece que o nariz nao esta entupidito.
      hoje a tarde começou a fazer ums barulhos enquanto dormia,parece que tem o peitinho todo cheio de porcaria e mais tarde começou a tossir...
      sera que devo de irao hospital com ele... amanha vou ligar ao pediatra...
      ta com o sono muito agitado, ja lhe levantei o colchao com uma almofada, parece que ajudou...
      so me apetece ficar a noite toda a olhar para ele, tenho mendo que sofoque com aquele vomito pessonhento...

      Comentar


      • RE:

        Que chatice Carla:doubt:
        Parece me mesmo que o Pedro está a deitar fora especturação...
        No teu lugar, ligaria ao pediatra...não perdes nada.
        Bjinhos e as melhoras

        Comentar


        • RE:

          Bom dia!
          Meninas, isto vai cada vez com mais gás!!!

          Carla, como está o teu menino? Ligaste ao pediatra?

          Célia, o teu pirralhinho está enorme e tão lindo... fofo fofo...

          Raquel, a Constança só come a sopa assim tipo papa, normalmente come 2 conchas... equivale a uns 190ml. Mas às vezes não come toda, eu não insisto porque quero que coma a frutinha. No início, com a idade da tua, a pediatra mandava dar 150 ml de sopa.

          Hoje estou a morrer de sono, a minha menina como esteve muito constipada e custava-lhe a respirar veio para a minha cama duas vezes, ontem à noite já estava melhor mas chorou tanto e era tão tarde que a trouxe para adormecer no nosso meio. Depois levei-a para o quartinho dela! Logo à noite vai cedo para a cama, assim se fizer fita tenho tempo de acalmá-la e não a levar para a minha cama.

          bjocas






          Comentar


          • RE:

            Bem meninas...já comecei a minha lida de casa...pus a máquina a lavarops: :lol: :lol:
            Já não é mau...estou com uma moleza...não me apetece fazer nada...

            O Guilherme está a nanar...mas não deve ser por muito tempo...durante o dia é assim...sonos muito curtos...o que vale é que dorme bem de noite...mesmo que acorde de madrugada...

            Olhem aqui o meu benjamim


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ana ribeiro
              Que chatice Célia...vais ver que é só uma fase e que passa depressinha...
              Meninas...o Guilherme não tem mobile...acham que agora que já tem 3 meses...já não vale a pena? Queria as vossas opiniões
              Eu pessoalmente acho que não vale a pena. O meu tem e uso-o tão pouco ,,,, é giro porque enfeita, mas certamente tens mais onde gastar os tostões ,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por patricia28
                Célia que chatice amiga...o Afonso tb tinha umas birras assim, monumentais...mas nunca tive que ir dar voltas...e se o deixares gritar um bocadinho Célia? Se calhar ele já apanhou a manha de saber que tu vais lá..eles são muito espertinhos!!!
                Eu até deixo um bocad, mesmo indo ao pé dele ele não se calava ,,,, nem ao nosso colo. Enfim, vamos a ver como corre o dia

                A noite foi má, eram 23.30 acordou, fui lá e pus a chucha, voltou a chorar, muito acordado, dei mama. Começou a chorar, vim para a sala e em desespero puz um BUR, ponderei que talvez tivesse dores, mas não. Adormeceu eram uma meia noite e picos. Acordou ainda não eram 5. Mamou e adormeceu bem. Acordou eram quase 10. Mamou mas sem grande fome. Fui buscar pão e levei-o comigo. Muito bem disposto. Vim, deitei-o no sofá enquanto arrumei aqui umas coisitas e preparei o peq. alm. pu-lo na espreguiçadeira e começou a rabujar de sono. Desisti, fui buscá-lo e como começou a chorar dei mama outra vez. Mamou e adormeceu. Está a nanar desde as 11.20, vamos a ver como é. Enfim, fico tão triste, mesmo em baixo. Faço tudo por ele e ele prega-me uma partida destas. Acho que esta semana vai ficar em casa para ver se serena, nada de jantares fora, só o passeio matinal até ao pão. Vamos a ver.


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por raquelbanha
                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  Raquel: estive há bocado a fazer a cama de lavado ao Francisco e lembrei-me de te dizer uma coisa pa veres se a tua Maria dorme melhor...O Francisco tem adormecido agora mto melhor pk lhe ponho uma botija de água quente na caminha, debaixo dos lençois e qd o vou deitar, deito-o no quentinho e tiro ao botija para o fundo da cama, é tiro e queda, adormece logo! experimenta!
                  vou experimentar sim!! tenho é de pedir emprestada à minha mae, eu não tenho nenhuma
                  Eu não ponho saco de água mas aqueço sempre o saco antes do deitar, também tem adormecido bem. À excepção de ontem à noite ,,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por CarlaGV
                    :cry: :cry:

                    o Pedrusco piorou... nao percebo porque!!! nao sai com ele, a temperatura dentro de casa e 22 graus, nao percebo! hoje vomitou 3 vezes... se e que aquilo e vomito! desculpem a imagem, aquilo parece um escarreta enome com pedacinhos de leite... parece que esta a vomitar especturaçao?! sera?
                    A ranhoca e poquita, eu la lhe vou pondo o soro, mas parece que o nariz nao esta entupidito.
                    hoje a tarde começou a fazer ums barulhos enquanto dormia,parece que tem o peitinho todo cheio de porcaria e mais tarde começou a tossir...
                    sera que devo de irao hospital com ele... amanha vou ligar ao pediatra...
                    ta com o sono muito agitado, ja lhe levantei o colchao com uma almofada, parece que ajudou...
                    so me apetece ficar a noite toda a olhar para ele, tenho mendo que sofoque com aquele vomito pessonhento...
                    Carla possivelmente é mesmo expecturação ,,,,, também tens a casa muito quente, o pediatra do pirralho diz que mais de 18 nem pensar! Acho que deves ir ao hospital ,,, mas como não sei como são as coisas por aí, faz-lhe vapores em casa.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                      Bem meninas...já comecei a minha lida de casa...pus a máquina a lavarops: :lol: :lol:
                      Já não é mau...estou com uma moleza...não me apetece fazer nada...

                      O Guilherme está a nanar...mas não deve ser por muito tempo...durante o dia é assim...sonos muito curtos...o que vale é que dorme bem de noite...mesmo que acorde de madrugada...

                      Olhem aqui o meu benjamim


                      Está muito giro,,, também é bochechudo. Segura muito bem a cabeça, não?
                      O meu segura já bem, mas custa-lhe mais levantá-la (deve ser do peso das bochechas) isto quando está sentado. Às vezes ainda abana um bocadinho, parece que está a dançar break-dance com a cabeça.

                      Também tenho de pôr a máquina a lavar mas 1º vou acender o lume e tomar banho.

                      Depois de parir o meu cheiro corporal mudou, parece que é mais intenso, isso também aconteceu convosco?


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                        Hoje estou a morrer de sono, a minha menina como esteve muito constipada e custava-lhe a respirar veio para a minha cama duas vezes, ontem à noite já estava melhor mas chorou tanto e era tão tarde que a trouxe para adormecer no nosso meio. Depois levei-a para o quartinho dela! Logo à noite vai cedo para a cama, assim se fizer fita tenho tempo de acalmá-la e não a levar para a minha cama.
                        Olá Maria, tadinha dela, as constipações são mesmo chatas, para eles e para nós que ficamos destroçadas porque não dormimos e porque ficamos com peninha ,,,,

                        Certamente que já fizeste tudo para melhorar, lavanta bem a cabeceira da caminha e dá-lhe água ou outros liquidos para ajudar a fluidificar as secreções ,,,


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por celia_marques
                          Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                          Bem meninas...já comecei a minha lida de casa...pus a máquina a lavarops: :lol: :lol:
                          Já não é mau...estou com uma moleza...não me apetece fazer nada...

                          O Guilherme está a nanar...mas não deve ser por muito tempo...durante o dia é assim...sonos muito curtos...o que vale é que dorme bem de noite...mesmo que acorde de madrugada...

                          Olhem aqui o meu benjamim


                          Está muito giro,,, também é bochechudo. Segura muito bem a cabeça, não?
                          O meu segura já bem, mas custa-lhe mais levantá-la (deve ser do peso das bochechas) isto quando está sentado. Às vezes ainda abana um bocadinho, parece que está a dançar break-dance com a cabeça.

                          Também tenho de pôr a máquina a lavar mas 1º vou acender o lume e tomar banho.

                          Depois de parir o meu cheiro corporal mudou, parece que é mais intenso, isso também aconteceu convosco?

                          A primeira opinião que ouvi acerca do meu filho...foi da médica que assistiu do meu OB na cesariana e foi..."Que bochechas":lol: :lol:...pudera...com 4.050kgs

                          Sim...ele segura lindamente a cabeça e já a levanta sem grandes problemas...eu é que não deixo que esteja assim muito tempo...pois ainda é muito pequenino...

                          A minha máquina já deve ter lavado...agora é estender...

                          Não dei conta do meu cheiro corporal ter mudado...

                          Comentar


                          • RE:

                            Carla não será já expectoração? Tem cuidado com isso, é melhor ligares mesmo ao pediatra!!!

                            Ana o teu menino está tão lindoooo e que bochechas apetitosas lol está com uma exprssão tão gira na 3ª gira hihih

                            Olha Célia a minha ontem também voltou a fazer a mesma coisa… n queria dormir nem por nada… apesar de estar cheia de sono, nem ao colo, nem à mama, nem na cama comigo ao lado. Eram 2:30 quando a consegui adormecer. A ver se esta noite não m faz o mesmo, porque amanha já começo a trabalhar

                            Eu também costumava aquecer o quartinho dela antes de a deitar, mas acho que não tem estado tanto frio agora e n o tennho feito…

                            Célia não noto nada em relação ao cheio corporal!

                            Oh Maria e tiveste que ir trabalhar não é?? Que chato!!! Ela está melhorzinha hoje?

                            aiiiii o meu ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              vocÊs vão estender?? corajosas lol

                              eu andei a estender umas coisitas minhas , porque o maridão agora nao precisa, porque já tem a mala feita hihih mas não estou com muita fé que seque...!!

                              MENINAS que ainda estão em casa (eu infelizmente njá não me considero uma) toca a vir cá a estes lados pra nos juntarmos todas no chá das lamúrias infantis lol vá vá toca a combinar

                              a ideia das senhas (acho que foi a Ana que teve) acho óptima, ou então tipo escolinha, mão no ar antes de falar lol
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Já vais trabalhar Raquel???:doubt: :doubt:
                                O tempo voa...xiça:?
                                Espero que te (re)adaptes depressinha...

                                Olhem lá..o cafezinho podia ser em Lisboa, não? Ficava mais central...sim...a ideia das senhas foi minha:lol: :lol:...a tua também não é má...:lol: :lol:

                                Eu vou estender mas ainda nao sei se arrisco a estender na rua...embora o tempo aqui esteja seco...ainda por cima é roupa do menino:roll:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X