Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    :d :d :d :d

    tao giiiiiiiiiiiiiiiiiiiira!!!!

    uma Princesa

    Comentar


    • RE:

      Célia, a minha menina tem uma esperguiçadeira igual à do teu menino!adora!

      Só gostava que ela tivesse mais cabelo para a pentear sou muito vaidosa

      agora chego do trab e passo HORAS com ela a matar saudades... e ao fds sou eu que lhe faço tudinho, só partilho com o pai! vocês vao ver quando começarem a trab...

      Agora está no colo do pai às gargalhadas

      vou-me juntar à paródia, parabéns para vocês que têm bebés LINDOS





      Comentar


      • RE:

        Pois, cabelo é o que não falta ao meu. Quer dizer de lado, por cima das orelhas tem-no muito pequenino. Logo cresce por igual.

        Não me fales em trabalho. Se eu não o dou a ninguém com facilidade, só ao pai, imagino quando tiver mesmo de ser ,,,, credo.


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • RE:

          a minha traquinas hoje já vai na 2ª tentativa para a adormecer!!!

          beijocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Es detesto meter nojo, mas o meu já está a nanar. Embora hoje tivesse choramingado um bocadito. Basta as mamadas fugirem do normal já fica completamente alterado.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              também tiveste a beber caipirinhas célia?

              que proeza lol
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                LOL

                Até tenho saudades de beber um copo. Uma ginginha.

                Agora como aqueço a roupinha de cama dele (saco e mantinha de algodão) ao lume vai todo quentinho para a caminha. Tão bom!!!!


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  contem lá os passatempos favoritos dos vossos filhos!!!!

                  o da minha filha é estar a dormir ao colo da mãe de mama na boca :roll:
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    :d :d :d

                    olha!!!!! tanta coisa que os nossos bebes tem em comum... esse e o passatempo preferido do pedro isso e meter tudo o q tem a mao na boca...:shock:

                    Comentar


                    • RE:



                      :cry: :cry:

                      Celia, como conseguiste por as fotos do teu bebe assim... tenho estado a fazer tentativas mas so sai asneira...




                      bem tenho de ir dar banho ao piolho...

                      Comentar


                      • RE:

                        xiii dás banho tao tarde!!! a minha toma por volta das 20:30

                        deves estr a copiar o endereço errado carla
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Olha fiz como diz para fazer no site e depois redimensionei. Fiz por tentativas. Para as por lado a lado na assinatura pus todas seguidas (os links que se copiam). Fiz-me entender?


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            olá mamãs

                            fiko contente por saber k os vossos bébés já se estão a portar bem com os soninhos
                            o afonso custa a adormecer axo k por ele dormia a noite toda de mama na boca e ao colinho da mamã
                            assim k o ponho na cama leva 1 hora a brincar com as mãos, depois é pork a xuxa caiu , até adormecer msm
                            é uma guerra mas depois vai todo seguido 7, 8, 9 horas depende estáa fikar um crake:badgrin: :badgrin:
                            kanto ao trabalho 6ª lá vou eu ai ai ai nem imagino o meu 1º dia deve ser lindo, se podesse ele ia comigo........

                            Raquel- fazes muito bem ir habituando a tua filhota a fikar com a tua mãe e ela dar-lhe o leite e adormece-lá
                            kanto mais cedo melhor para ambas( tenho 1 colega k na 1ª semana k foi trabalhar tinha de ir embora pois o bébé não parava não o habituou a fikar em casa da avó.............. depois é muito complicado)

                            bem continuem assim com os soninhos bons
                            jokinhas bety

                            Comentar


                            • RE:

                              estou exausta... depois de umas 6 tentativas ficou a dormir... vamos ver se é pra ficar.

                              até amanha

                              beijocas
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:



                                Raquel, a hora do banho do pedro costumava ser por volta da 1 da manha... porque ele dormia 5 ou 6 horas seguidas a seguir ao banho,. e assim conseguia mos ter umas horas de sono... porque depois começava a acordar de 3 em 3 horas... fizemos o q o pediatra disse ajustar os horarios dele a nossa rotina.:d


                                Agora como dorme mais horas ja esta a a tomar banho as 23, depois brinca um pouquinho na caminha dele, papa as duas maminhas e adormece.... amanha por volta das 7 ou 8 horas ja esta a acordar a pedir maminha... depois quer e conversa a manha toda.... por volta das 13 começa a ficar rabuja mas so adormece la para as 15, 16 horas, acorda da sesta 3 hras depois.... por vezes acorda a meio da sesta muuuuuuuuuuuuuuuito rabujento la lhe dou colo e ele adormece:d

                                celia, obrigada eu percebi as intruçoes... mas como diz a raquel devo de estar a copiar errado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X