Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Estou a tirar leite

    já respondo
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Célia,
      Fui ao site dos concertos para bebés, que DEMAIS! Vêm ao Porto dia 23, vou ligar para a Casa da Música e ver como é p comprar os bilhetes.
      Olha, e se ela começa a chorar ou a resmungar?
      agora tem a mania de estranhar, há caras que ela vê e desata aos berros, depois até fica a suspirar, é horrível! se me faz uma destas no concerto tenho que vir logo embora!





      Comentar


      • RE:

        oh Zab tadinha pesa-lhe o rabiosque? lol

        deixa lá que quando menos esperares começa ela a gatinhas e epois tens tu de andar atrás dela

        a tua Lara ainda acorda muito durante a noite?

        felizmente a minha não, é quando custa mais... tudo a dormir e nós ali custa um bocadito!!

        beijocas
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          Bem agora vou dar a sopa (tentar) e já volto...

          Comentar


          • RE:

            Maria, não te importes com o chorar. Eles logo no inicio dão as indicações, mas quando fui só vi um a chorar.

            Zab, o Centro Cultural Olga Cadaval fica mesmo dentro da vila. Se tu perguntares vês logo. Eu adoro a zona de Sintra, a várzea. Tenho uma tia que moda em Colares e vamos muitas vezes lá. Ficamos lá 2 ou 3 vezes por ano de férias, fins de semana prolongados. Quando for aí mando-te uma PM para irmos comer uns pastelinhos. :-) eheheheheh Mas pesquisa no site www.concertosparabebes.com e vê a agenda deles. Podes ir com a tua menina. Cá em Leiria paga-se 5€ por pessoa / criança (todos pagam).

            Jokinhas


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Celia ja fui ver o site eles vão actuar cá dia 20 de Janeiro
              Fico á espera para irmos comer os pastelinhos :d
              Bjinhos

              Comentar


              • RE:

                também gosto de pastelinhos :P
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Raquel se quiseres vens de propósito ao Porto, vamos ao concerto com as nossas pipocas lindas e vamos comer pastelinhos que cá também há muito bons





                  Comentar


                  • RE:

                    raquel ao lado estava o do benfica mas o piolho parece que não gostou do vermelha para infelicidade a minha... pois espero ser um grande benfiquista como a mae... o pior é que o pai é do lado oposto

                    como tem corrido as noites da princesa

                    o meu desde ontem a noite que não consegue adormecer sozinho tenho que estar presente até ficar bem sonolento e logo por cima hoje tirou folga as sestas da tarde, ja esteve num berreiro insuportavel la no quarto... custa muito mas temos que deixar de vez em quando sozinho s a chorar para criar uma certa independecia... mas custa tanto...

                    bem logo tenho que ir para os treinos iniciei a aerobica no sporting... tive que ir para o rival da 2 circular... o benfica fica longe da minha casa...

                    bjs fofos








                    Comentar


                    • RE:

                      h+a esqueci me hoje estou a por o afonso a mamar mais é para estimular o peito e a produção do leite... disseram para fazer isso... portanto esta a mamar 2 em 2 horas... mas reparo que o miudo nao tem muita fome, mas o que interresa é eu ter leite durante mais tempo... gostava de poder amamentar até 1 ano de vida... bom vamos ver se sou capaz dessa proeza

                      bjs tenho que ir socorrer o afonsito esta a chorar








                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MariaCarvalho
                        Raquel se quiseres vens de propósito ao Porto, vamos ao concerto com as nossas pipocas lindas e vamos comer pastelinhos que cá também há muito bons
                        pois é os concertos andam é aí para os vossos lados. mas que tal vir tudo a Lisboa e comemos pastéis de belém llooll


                        abspinola ahhh se a mae é benfiquista menos mal
                        a minha já há uns tempos q n consegue adormecer sozinha na cama dela, mas durante o dia lá vai dormindo, nunca muito tempo seguido mas dorme.

                        fazes muito bem em pores + vezes à mama, é a melhor forma de estimular. eu também espero amamentar durante muito tempo, até ela querer e os dentes dela deixarem ihihih

                        beijocas

                        p.s.- hoje fui ver coisas bonitasssssssssssssss mas porque é q eu gosto logo do + caro?
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          Então Raquel andas-te ás compras é?

                          Eu ainda não comprei nada de nada e o Natal tá já aí á porta, nem sei como vou fazer :roll: e o apetite tambem é pouco :?

                          Comentar


                          • RE:

                            não é bem de natal... mas é lindoooooooo comprido... brilhante... de princesa

                            adivinhem ´lá

                            :P
                            Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                            Comentar


                            • RE:

                              :d :d

                              ola meninas...

                              depois da experiemcia de ontem, de deitar mais cedo...acordou as 5 da manha, ainda tentei fingir q nao ouvia:d, nas ele tava mesmo com fome... comeu e voltou a dormir so acrdou as 9h30... todo bem disposto e a querer conversa:d

                              teve o resto da manha acordado, almoçamos e fomos passear para o forum... ele adrmeceu logo, e fez uma seta geande de 3 horas... Adorou a decoraçao do forum... nao parava de olhar para todo o lado:d

                              Comentar


                              • RE:

                                maravilha Carla, só boas noticias tá visto!!!

                                foste ao forúm? passei lá perto hoje

                                está gira a decoração de natal?

                                beijocas
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X