Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olha que giro!!! e Sintra não é assim tão longe!!



    eu ainda não fui a nenhum encontro, aqui as mamãs da margem sul ainda não conseguiram decidir-se plo dia para o 2º encontro!

    hoje estou a ver se consigo adormece-la deitada na cama dela... vamos lá ver

    beijocas
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Podes sempre ver as datas no site www.concertosparabebes.com, se tiveres colunas podes ouvir um pouco do som deles. Quando acabou perguntei, mas já? O mesmo acontece nas aulas, quando acaba vou sempre confirmar.


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        estive a ver a agenda deles e plos vistos stão muitass vezes aí por leiria

        vou ligar as colunas a ver se ela adormece hihihi
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          ola meninas

          Ja ando há uns tempos a tentar meter-me aqui nas vossas conversas mas acontece que a minha ligação à Net é uma m....:evil: e por isso as minhas tentativas nunca dão em nada, vamos a ver se é desta.

          Em relação aos métodos para adormecer os nossos mais que tudo eu uso basicamente a mesma técnica que a Célia, depois de deitar a Lara de barriga cheia com a pupa(chupeta) e a fraldinha(imprescendivel!), saio do quarto é só vou lá quando ela chora porque perdeu a pupa o que acontece 2 ou 3 vezes quando corre bem, ás vezes tenho que lá ir mais vezes ou voltar a dar um pouco de maminha conforme. Mas acho realmente que é a melhor maneira para eles aprender a adormecer sozinhos.

          Eu só comecei a fazer isso há cerca de 3 semanas pois até agora era quase sempre ao colo e/ou agarrada á mama. Ficava exausta pois é que ela não é propriamente leve!

          Tambem foi nessa altura que a mudei para o quarto dela e a partir daí confesso que ela têm dormido muito melhor pois só acorda 1 a 2 vezes por noite No nosso quarto chegava a acordar 4 ou 5 vezes! Se eu soubesse que ela se ia adaptar assim tão bem, já a tinha mudado para lá há mais tempo!

          Deito-la por volta das 22h, depois acorda ás 2h/3h, a seguir 5h/6h e levantamo-nos por volta das 8h.

          Estou muito contente por ter conseguido fazê-la entrar neste ritmo, pois houve alturas em que não pregava o olho antes da meia-noite e acordava de 2h em 2h! Eu andava de rastos pois durante o dia tambem so dormia sonecas de 20minutos o que não me deixava tempo nem sequer para fechar os olhos. Agora á tarde dorme sempre uma sesta de 1h30 ou 2h.

          ops: Bem acho que já me espalhei bastante sobre o assunto, mas é que eu sou assim mesmo quando começo a escrever depressa faço um testamento e depois tambem dou importancia a cada pormenor! Enfim desculpem la.

          Muito boa noite a todas e bjinhos grandes paras esses vossos bébézinhos lindos.

          Zab

          Comentar


          • RE:

            Eles são de cá e fazem cá concertos mensais. Vê no blog, tem lá 4 musicas.


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              Olá Zab, tal como tinha escrito um dia destes a tua menina é linda, e embora a foto seja nova o sorriso é igual.

              O meu pirralhinho sempre dormiu no quarto dele, na caminha dele e não estou nada arrependida. Dorme ele melhor e nós também.

              Já alguma vez foste ao concerto para bebés? Eles fazem no Olga Cadaval. És mesmo de Sintra?


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Que engraçado fui ver o primeiro comentário que tinha feito aqui neste tópico e faz precisamente hoje 1 mês que o fiz!!

                Isto é que a minha filha adormeceu sozinha pela 1ª vez

                Pois é Zab é o ideial e é o melhor, quer pra eles, quer pra nós, adormecerem sozinhos na caminhas deles. Mas últimamente não tenho conseguido com a minha filhota. Quer é adormecer ao colo e mama na boca!!!

                Mas felizmente dorme a noite toda. agora já está a dormir e já só acorda amanha por volta das 7h

                Fizeste muito bem em participar na nossa conversa e em escrever um grande texto, porque eu também sou assim, quando tenho alguma coisa pra contar, conto os promenores todinhos lol

                a tua Lara está linda!! pla foto já quer gatinhar, nao?

                Célia, que sorte eles serem daí!!! Vou mandar um mail à camara do seixal a pedir para os contratarem ihihhi

                beijocas
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  olhem olhem

                  a menina Carla está por cá ihihihih

                  as coisas que eu vejo lol
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    O pedro ja esta a dormir à mais ou menos 1 hora... hoje acordou muito cedo da sesta e aos gritos... devia de estar com alguma dor... Tadito
                    depois ficou rabujento a tarde toda e adormeceu perto das 20h mas pouco tempo depois voltou a acordar a chorar....:doubt: :doubt: :doubt:

                    decidi darlhe banho, brinquei um pouquito com ele... falou com o papà... dei lhe maminha e adormeceu... quando o deitei na cama acordou... peguei nele embalei um pouquinho voltou a adormecer... vamos ver como corre a noite... ele nao esta habituado a adormecer tao cedo... mas como o papà nao esta ca, da para esperimentar para ver como corre...
                    eu ficava com pena do meu marido q chegava as 20h, 21h a casa... se ele fosse para a cama cedo quase nao estava tempo nenhum com ele...:roll:

                    Comentar


                    • RE:

                      :cry:
                      deixaste me aqui sozimha....

                      Comentar


                      • RE:

                        pois é... agora mudam as rotinas, não é?

                        olha por acaso o teu menino quando dorme de tarde acorda a chorar?

                        a minha filha acorda sempre... durante a noit não, e de manhã também não... acorda e fica a palrar pra me chamar.

                        Mas quando dorme aquelas sestinhas durante a tarde, acorda sempe num pranto!!!

                        se calhar ainda vai acordar durante a noite, nao Carla?

                        beijocas
                        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                        Comentar


                        • RE:

                          :cry:
                          pois... durante a noite nao acorda a chorar quanto muito resmunga um bocado porque eu nao vou logo la...
                          mas a tarde ate parece que lhe estao a fazer mal... confesso que as vezes fico assustada... uma vez despi o rapaz todo porque pensei que lhe estava alguma coisa a picar...


                          ate agora ainda nao acordou... vamos ver se se aguenta a noite toda... mas deve de acordar la para as 5, 6 da manha!!!!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!
                            A Constança de tarde acorda sempre a chorar, de manhã acorda e fica na cama a palrar! Se acordar de noite faz uns barulhinhos, mas só chora quando acorda nas sestas da tarde!
                            Estes meninos são todos iguais!

                            beijinhos





                            Comentar


                            • RE:

                              olha que bom (salvo seja) mas plo menos fico mais aliviada, pensava que era só a minha lol

                              está tudo bem Carla? tristinha?

                              beijocas
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola

                                Olá Zab, tal como tinha escrito um dia destes a tua menina é linda, e embora a foto seja nova o sorriso é igual.

                                O meu pirralhinho sempre dormiu no quarto dele, na caminha dele e não estou nada arrependida. Dorme ele melhor e nós também.

                                Já alguma vez foste ao concerto para bebés? Eles fazem no Olga Cadaval. És mesmo de Sintra?
                                Em primeiro obrigado pelo o elogio á minha pequerrucha, eu tambem acho que ela tem um sorriso de arrasar!
                                Isso de nós dormirmos melhor, nem me fales eu nem me mexia durante a noite e andava sempre a resmungar com o meu marido por achar que ela acordava por causa dele, pois ele ás vezes resona :doubt:
                                Nunca fui a um concerto para bébés e para te dizer a verdade nem sei onde isso é o Olga Cadaval É que eu sou me mudei para Sintra há cerca de dois meses pois eu sou é do Norte. Vim cá para baixo porque fiquei desempregada e como o meu marido trabalha em Sintra...
                                Vou a ver se descubro onde isso fica.


                                Pois é Zab é o ideial e é o melhor, quer pra eles, quer pra nós, adormecerem sozinhos na caminhas deles. Mas últimamente não tenho conseguido com a minha filhota. Quer é adormecer ao colo e mama na boca!!!

                                Mas felizmente dorme a noite toda. agora já está a dormir e já só acorda amanha por volta das 7h

                                Fizeste muito bem em participar na nossa conversa e em escrever um grande texto, porque eu também sou assim, quando tenho alguma coisa pra contar, conto os promenores todinhos lol

                                a tua Lara está linda!! pla foto já quer gatinhar, nao?
                                Tens muita sorte em a tua menina dormir a noite toda, eu no dia que isso acontecer vou cá fazer uma festa!!!
                                Isso dos pormenores já me tinha apercebido que eras como eu lol
                                A Lara nao me parece que esteja muito interessada em gatinhar, pois para isso era preciso que ela conseguisse arrastar aquele cu! Onde a assento é onde ela fica. Ela gosta é que a ponham de pé.

                                Bjinhos a todas.

                                Zab.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X