Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    como está o teu menino pocafinha?

    a minha já a tinha deitado, há uns 15m , mas acordou!!
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      olá raquel! obrigado pela preocupação! hoje o dia correu super bem!! nunca vomitou e esteve bem disposto!

      O moço não gosta nada da sopa, tenho q o enganar e pôr a fruta na colher pa ele comer a sopa...

      Deve ter sido mesmo o q a enfermeira disse: uma sobrecarga do sistema q depois, para se aliviar, vomitou tudinho...

      Contudo, mesmo vomitando as mamadas e a papa, deitei-o às 22h e só acordou às 2 ....

      Se Deus quiser não foi nada...

      Comentar


      • RE:

        ainda bem que já passou

        olha deixa lá uns dias come melhor outros pior e tu vais "enganando-o" com a fruta hihih

        a minha filhota amanha vai começar com as papas vou filmar e tudo , vai ser amanha à hora do almoço.

        vamos lá ver como corre!! fui pesa-la de novo e em 17 dias só aumentou 120gr

        mas nem é tanto por isso, porque sei que pra isso haveria solução, mas como já tinha decidido começar a dar papa 1 semana antes de trabalhar (por recear a habituação ao biberom) assim antecipo meia semana lol


        vai ser giro vai

        beijocas
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:

          pocafinha às vezes penso que somos demasiado preocupadas. O meu volta não vira vomita. Acho que é por ser tão mamão e depois fica mal disposto. A seguir fica optimo, bem disposto como se não passasse nada. Vais ver que o teu amanhã está novo.


          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

          Comentar


          • RE:

            Raquel vais ver que vai adorar e até vai lamber o prato LOL


            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

            Comentar


            • RE:

              aii célia Deus te oiça!!!!

              mas fico triste, sabem? pela falta de informação... as enfª do centro de saúde as farmaceuticas... parece que o et sou eu!!

              à minima coisa pumba sólidos!! não era muito melhor tentar perceber-se o porque de não aumentar tão bem este mês??

              mas não... é tudo facilidades com os sólidos...

              fico triste porque hoje é o último dia de SÓ MAMINHA
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                célia: foi o 1º dia de sopa dele ao almoço! a seguir vomitou tudo, a mamada das 16h, a papa das 19 h, a mamada das 22h ... tudinho!! e em jacto! por isso fiquei mais ou menos preocupada mas liguei pa saude 24 e eles, como sempre, são mto explicativos e simpáticos e lá me conformei q hoje ia correr melhor...e foi assim mesmo!

                Raquel: aconselho papa com pouco açucar, ou pelo menos, assim me disse a pediatra: ou NUtribén 1ª papa ( e depois de um mês já podia exeprimentar de maçã ou outras) ou Holle q se vende no celeiro.

                São as de mais fácil digestão!

                Comentar


                • RE:

                  já comprei 1ª papa da nutriben para fazer com água
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    Já liguei 2 vezes para o doi doi trim trim e adorei. São muito simpáticas, muito atenciosas, atentas aos pormenores, é um descanso.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      o doi doi trim trim não é a mesma coisa q a saude 24? o nº 808 24 24 24?

                      Comentar


                      • RE:

                        Raquel, tens toda a razão. Sabes eu até tenho vergonha de dizer isto, mas o meu pirralho está tão gordinho. Pesa 6600 gr. Toda gente diz, tão gordinho ,,,, só dás mama? Ele continua a aumentar quase 30 gr por dia. Às vezes até penso que dou mama vezes demais, isto porque às vezes nem parece ter fome ,,,, mas ando numa fase que me é dificil aperceber-me quando tem fome. E como chora lá ofereço mama e ele como adora, toca de mamar. Eu tenho vergonha quando toda gente se queixa dos bebés não engordarem, o meu é precisamente o contrário. Eu uso oculos e lentes, mas quando ponho as lentes vejo melhor. Noutro dia puz as lentes e credo ,,,, tás mesmo gordinho


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          o Francisco só tem 6,340 Kg e 60 cm mas todos os bebés são diferentes! além disso, eu e o pai somos "rodas baixas"!! não te preocupes com isso célia! ele está mto bem!

                          Comentar


                          • RE:

                            Pocafinha, eu não me preocupo, é só porque está mesmo gordito. Quanto à altura também é rodas baixas ehehehehe Tem o tronco bastante alto mas as pernocas são mais curtinhas. Camisolas veste 3 / 6 meses, calças, servem-lhe as do mês hehehe, mas é lindo e é meu e isso é que interessa. É o amor da minha vida. É a única coisa que é para SEMPRE.


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              é verdade! os amores da nossa vida! Imaginavam este sentimento? Para mim é uma surpresa, completamente diferente de todos os outros "amores"...

                              Já agora confidencio-vos...tenho o período em falta há já 11 dias...no fundo, estou preocupada, mas gostava tanto q viesse aí a "minha menina"!!....

                              Comentar


                              • RE:

                                E de que estás à espera para fazer o teste? Que idade tem o teu pequeno?


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X