Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Vou trabalhar.... Beijocas e até anoite!

    Comentar


    • RE:

      celia_marques

      Eu nunca iniciei 1ª papa iacccccccccc só sabor daquilo....iaccccccccc 2x!!!:badgrin: dei logo o de peras e maças que é a partir dos 4 meses sem gluten [b]Pois foi a que ele mandou ,,, mas também o sabor das sopas sem sal ,,,, Já agora essa papa faz-se com água ou com o meu leite? Deve ser com água, senão ele dizia. Quais as papas que se fazem com o leite materno

      bom dia a todas,

      Eu começei tambem com a primeira papa da nutriben que e para fazer com o leitinho dela, os pacotes da nutriben tem la a dizer se é para fazer com leite ou com agua. Eu pessoalmente até agora só comprei para fazer com o leite dela. Até porque eu acho que ela bebe pouco.(De manha a quantidade depende dos dias entre 100 a 180, depois ao almoço sopa+fruta, as 16h papa com leite dela, e o ultimo biberon é por volta das 20h30/21h).

      Tambem existe a primeira papa da milupa não lactea, eu usei a 2.

      xau

      Comentar


      • RE:

        Olá,

        ena pá isto é k é actividade nocturna!!!!!! Eu à noite não presto p'ra nada, estou perdida com sono e depois de madrugada acordo e fico com insónia como foi o caso desta noite, dei maminha às 2:30h e depois acabei por ter k ficar a ler até às 5:30h.

        Célia
        K giro as coincidências! A minha filhota também quer ser enfermeira!!! Começa o curso em Março em Leiria!!!

        Também já tenho o plano de alimentação dos sólidos que a pediatra me passou na consulta dos 4 meses caso eu não consiga amamentar em exclusivo até aos 6 meses,e a papa k ela indicou é não láctea, ou seja, é para fazer com o meu leitinho!

        O livro da Tracy Hogg: nem me falem!! Não o consigo encontrar e ontem disseram-me k está esgotado no editor e k não há previsão para fazerem uma nova edição:evil: Queria tanto arranjar o livro. Vou ter de correr todas as livrarias k encontrar a ver se há um exemplar perdido.

        A Holanda parece-me ser um país cokm um estilo de vida muito pacato a avaliar pelos meus colegas de trabalho de lá. Muitos trabalham só a meio tempo para estarem com os filhos, vão para o emprego de bicicleta e toda a gente sai cedo do trabalho. Não tem nada a ver com a nossa realidade!

        Obg a todas pelas boas vindas e Raquel boa sorte (como a canção:d)

        Bjkas
        ls


        Comentar


        • RE:

          celia_marques
          Eu também gosto de ver, o namorido AMA desporto. Sabem o que é Curling? Ele gosta! Acho que só não gosta de atletismo (mesmo as corridas) porque de resto gosta de tudo, conhece as regras de quase tudo, enfim, é um desportomaníaco

          Já somos 2, em casa o namorido adora desporto, gosta mesmo de ver tudo até atletismo.... Gosto de ver curling.

          Comentar


          • RE:

            LISTA ACTUALIZADA

            Alessandra-n, 32 anos, Guilherme 18/08/07, Gabriel 05/09/95, Covilhã, Gerente de Loja

            Raquel, 25 anos, Maria Beatriz 8/7/2007, Seixal, Educadora Social

            Carla, 34 anos, Pedro 24/07/2007, Holanda, Empresaria

            Patrícia, 29 anos, Francisco, 16/07/07, Almada, Professora do Ensino Secundário

            Ana, 31 anos, Guilherme 26/09/07, Margarida 19/03/2003, Mem Martins, Assistente de Backoffice - Novis/Clix

            Maria, 29 anos, Constança, 13/05/07, Porto, Economista

            Célia, 33 anos, Vítor João, 16/09/07, Leiria, Enfermeira

            Sylvie, 29 anos, Ana Sofia 14/07/07, Casal do Cotão, escrituraria

            Patrícia, 32 anos, Renato 25/05/98, Gonçalo 20/01/2003, Afonso 14/03/2007, Seixal, administrativa

            Liliana, 37 anos, Mariana 12/08/1989, José Dinis 28/08/2007, Batalha, Assistente Comercial


            Comentar


            • RE:

              srdc ,,,, pois, até eu tive de aprender a gostar ,,,,


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por ls
                Olá,

                ena pá isto é k é actividade nocturna!!!!!! Eu à noite não presto p'ra nada, estou perdida com sono e depois de madrugada acordo e fico com insónia como foi o caso desta noite, dei maminha às 2:30h e depois acabei por ter k ficar a ler até às 5:30h.

                Célia
                K giro as coincidências! A minha filhota também quer ser enfermeira!!! Começa o curso em Março em Leiria!!! Tadinha dela,,,, sabes que há imenso desemprego ,,,

                Também já tenho o plano de alimentação dos sólidos que a pediatra me passou na consulta dos 4 meses caso eu não consiga amamentar em exclusivo até aos 6 meses,e a papa k ela indicou é não láctea, ou seja, é para fazer com o meu leitinho! Qual é a papa?

                O livro da Tracy Hogg: nem me falem!! Não o consigo encontrar e ontem disseram-me k está esgotado no editor e k não há previsão para fazerem uma nova edição:evil: Queria tanto arranjar o livro. Vou ter de correr todas as livrarias k encontrar a ver se há um exemplar perdido. Visita a page Weebbom, foi por lá que o comprei.

                A Holanda parece-me ser um país cokm um estilo de vida muito pacato a avaliar pelos meus colegas de trabalho de lá. Muitos trabalham só a meio tempo para estarem com os filhos, vão para o emprego de bicicleta e toda a gente sai cedo do trabalho. Não tem nada a ver com a nossa realidade!

                Obg a todas pelas boas vindas e Raquel boa sorte (como a canção:d)

                Bjkas
                ls


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por srdc
                  Eu começei tambem com a primeira papa da nutriben que e para fazer com o leitinho dela, os pacotes da nutriben tem la a dizer se é para fazer com leite ou com agua. Eu pessoalmente até agora só comprei para fazer com o leite dela. Até porque eu acho que ela bebe pouco.(De manha a quantidade depende dos dias entre 100 a 180, depois ao almoço sopa+fruta, as 16h papa com leite dela, e o ultimo biberon é por volta das 20h30/21h).

                  Tambem existe a primeira papa da milupa não lactea, eu usei a 2.

                  xau
                  Então a 1ª papa da Nutribem há para fazer com leite? Assim posso tirar leite e fazer a papa com o meu leitinho ,,,, Não queria introduzir leite adaptado enquanto tiver ,,,, e eu até tenho bastante ,,,,


                  Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por alessandra-n
                    Celia: A 2ª sopa a que refere seu pediatra é o jantar? a partir de quando?
                    Ele disse para dar tudo de seguida. 1º a papa, depois a 1ªsopa e depois a 2ª sopa. Como ainda devemos ter outra consulta antes de começar a alimentação (se tudo correr bem) na próxima consulta pergunto-lhe melhor. Mas ele disse que era tudo seguido e depois da 2º sopa inicia chicha. 1 colher de sobremesa.


                    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                    Comentar


                    • RE:

                      celia_marques]pois, até eu tive de aprender a gostar ,,,,

                      A quem o disses!!!!!!!Eu só via as vezes bola. agora se ele puder tem a tv 24h/24h na sport tv. A minha sorte é ele gostar também das séries do AXN e FOX.....

                      Comentar


                      • RE:



                        Então a 1ª papa da Nutribem há para fazer com leite? Assim posso tirar leite e fazer a papa com o meu leitinho ,,,, Não queria introduzir leite adaptado enquanto tiver ,,,, e eu até tenho bastante ,,,,

                        sim, diz mesmo primeira papa não lactea da nutriben, pergunta na farmacia, elas sabem de certeza.
                        A minha filha gostou imenso dessa papa. Eu continuo com essa marca, porque o leitinho dela é nutriben natal ar, porque tem problemas de obstipação. E faz sozinha todos os dias e as vezes até 2. Nunca tive esse problema enquanto lhe dei o meu leitinho, mas infelizmente só foi 1 mes e tal....Por isso andou muito tempo com o nutriben hidrolisado que sinceramente tem o cheiro horivel.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Célia,

                          Acredita k tentei k ela visse outras coisas mas ela quer mesmo enfermagem, não se candidatou a mais nada! Ainda por cima entrou onde queria - Leiria. Isto nem parece normal pq os miúdos todos kerem ir p'ra longe dos pais, mas ela não. Ainda por cima com o irmão é k ela não ker mesmo ir para longe. Adoram-se! Acho k foi por ela ter assistido ao parto:d :d :d

                          As papas k tenho em casa de prevenção são a Papa de Início da Cerelac e a 1ª Papa da Milupa. Comprei no Continente pq as papas não lácteas não se encontram em todo o lado.

                          Foi na Webboom k tentei comprar estive mais de 1 mês à espera e responderam-me como disse.

                          bjkas
                          ls



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ls
                            Foi na Webboom k tentei comprar estive mais de 1 mês à espera e responderam-me como disse.
                            Eu comprei há 1 mês +/-. Também estava indisponivel, deixei o pedido no site e passado pouco tempo responderam-me Noutro diz fui lá e havia ,,,,


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá!

                              Célia, nas farmácias e parafarmácias eles têm Nutriben - 1ª Papa (Esta é não láctea) e Nutriben 1ª Papa LA (é a láctea). Eles têm sp. Está atenta porque os preços das papas variam muito de farmácia para farmácia, normalmente nas parafarmácias que há em alguns hipermercados as coisas são bem mais baratas! Eu costumo ir ao Jumbo de Gaia que tem uma parafarmácia à entrada onde os preços são os mais baixos!
                              As papas da Nutriben são muito boas!

                              bjinhos






                              Comentar


                              • RE:

                                Obrigado Maria, só de pensar que tenho de começar até fico tristinha. Sou muito apegada a ele ,,, até demais penso às vezes ,,,, logo se vê. Quando for à farmácia já vou pesquisar,,,, fazer uma tabela de preços ,,,


                                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X