Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    ela não dorme não posso fazer limpezas em casa opah que chatice lol (irónica):badgrin: :badgrin: :roll:
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • RE:

      Eheh pocafinha. Conheço o jonny perfeitamento, um querido! Realmente ja nos devemos ter visto moro nessa rua há uns 18 anos.
      Só para fazer inveja aqui às mamas: a clarinha adormece qs sempre sozinha, de dia e de noite, na cama, na esperguiçadeira, no chão (tapete de actividades)... ou seja onde calha... só precisa de uma chucha e de uma fraldinha para tapar a cara! Para terem uma ideia, acabou de comer as 14h30... bricou um cadinho sentadinha no tapete e depois começou a rabujar com sono, deitei-a no tapete, chucha na boca, fralda na cara... esta a dormir ate agora!
      Inveja?!?
      Ehehe... mas nem tudo pode ser maravilhas... é uma peste para comer a sopa e a fruta! Uma verdadeira luta, fecha a boca e não há nada que a faça abrir para entrar a colher com sopa... Agora se for papa a conversa é outra... ate refila entre colherada, para haver mais andamento

      Comentar


      • RE:

        desisti... n é normal... estar a tentar adormeçe-la há 2 horas....
        Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

        Comentar


        • RE:


          qdo é assim não forço o sono... é da maneira que à noite dorme mais!!

          Comentar


          • RE:

            raquel não stresses com ela...tens marsupio? vai dar uma voltita com ela, espairecendo vais ver q adormece num instante!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ritadl

              qdo é assim não forço o sono... é da maneira que à noite dorme mais!!
              pois só q o problema é q ela tem sono... nao dorme mas depois farta-se e começa a chorar pq n consegue adormecer...
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                Pois a clara qdo esta assim com a birra do sono, so a adormeço à força. agorro-a ao colo, ela esperteia, tenta resistir, mas acaba por desisitir e adormece... a tua bebe parece ser mais forte que o sono!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pocafinha
                  raquel não stresses com ela...tens marsupio? vai dar uma voltita com ela, espairecendo vais ver q adormece num instante!
                  não tenho. amanha tenho mesmo de ficar com o carrinho cá!!

                  adormeceu há bocado eram 17:40 e acordou mesmo agora!! vou-lhe dar papa
                  Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                  Comentar


                  • RE:

                    ainda bem q a moçoila lá se decidiu a dormir um bocadinho...O meu puto hoje parece q foi picado pela mosca tsé-tsé...dormiu quase duas horas de manhã e agora já está a dormir há hora e meia...puxa!

                    a minha avó diz q o dormir é meio sustento!

                    Comentar


                    • RE:

                      e é mesmo verdade!! eles a dormirem tb crescem e desenvolvem-se!!

                      a minha, se fosse daqueles dias em que tinha de andar de carro de um lado para o outro também se fartava de dormir lol

                      mas como ficamos em casa, pronto fez greve!!

                      agora jácomeu a papita, n comeu tudo porque com isto tudo de dormir e n dormir fartou-se de mamar lol

                      agora está no tapete a brincar
                      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois por aqui os sonos estão cada vez piores...

                        Agora o meu piolho começou a acordar de noite outra vez...:evil: parece q tem um despertador às 6 da manhã. E de dia anda terrível. Quando adormece sozinho (coisa rara) dorme uns 20 mts... outras vezes está a cair de sono e nem ao colo lá vai! Começa a espernear e a esticar-se todo, parece q lhe estão a bater...
                        Parece q com a idade isto está a piorar:roll:

                        http://www.tickercentral.com][/url]

                        Comentar


                        • RE:

                          a minha hoje tb esteve do pioriu pra dormir!!!

                          mas amanha vou experimentar passear com ela de carrinho e logo vejo como corre. depois tenho é de carregar o carro c ela lá dentro até ao 2º andar pq porque n tenho elevador!
                          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite meninas
                            Hoje o Guilherme dormiu melhorzinho...bebeu o leitinho às 21h40 e acordou às 5h...ainda pus a xuxa...mas ele voltou a chorar...por isso lá me levantei e fiz um biberão...
                            Quanto à alimentação...hoje não fo muito mau...de manhã é que é pior...bebeu 90ml depois de muita ginástica e quem lho deu foi o papi...pois eu tive um ataque de nervos e fartei me de chorar...as coisas não estão mesmo nada famosas por aqui...sinto me triste, sem paciência, ando irritada...um horror mesmo :cry:...
                            Mas há de passar...TEM mesmo de passar...
                            À hora do almoço bebeu 130ml de leitinho e ao lanche comeu 120/130ml de papa...
                            Às 19h15...bebeu os 150ml todos...
                            Agora está a dormir...ver se acorda porque quero experimentar dar lhe o banhinho mais tarde...e depois leitinho e cama...para ver como corre a noite...
                            O que me enche o coração é a boa disposição dele, os seus sorrisos, os seus gritinhos de alegria e os mimos e carinho da minha princesa...
                            Por eles, tenho mesmo de melhorar e voltar a sentir me bem.

                            Raquel...o Guilherme odeia o marsupial...também só tentei uma vez mas gritou tanto, mas tanto que nunca mais tentei...talvez mais tarde...mas com a Margarida, muitas vezes foi o que me safou...punha la ao meu colo e andava pela casa a fazer o que tinha para fazer...claro que dei cabo das costas:doubt: e, agora com o Guilherme, ainda estou pior...

                            Comentar


                            • RE:

                              Ana tás mesmo malinho, tens que te animar ,,,, afinal o piolho nem come assim tão mal. Tens de dar uns passeios pelo meio dia e apanhares solinho na cara, directamente na cara, faz muito bem à alma.

                              Todas sabem que eu sou uma adepta do sling, o meu pirralho já se ri quando vê eu a pegar nele e a pô-lo, sabe que temos passeio na certa.

                              Ao ler as birras do vossos parece que estou a ver o meu a fazer birra, também de estica todo para trás e agora não chora normalmente, grita e põe-me a cabeça doida.

                              Is se por cá vieres ficas a saber que vai haver um mini curso de massagem para bebés na biblioteca da Batalha ,,, é de graça e as inscrições estão abertas.


                              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                              Comentar


                              • RE:

                                Ana 1º q tudo queria deixar-te uma beijoca grande para ver se consegues passar esse mau bocado... n deve ser nada facil!!

                                ainda bem q o teu menino já anda a dormir melhor e q a papita marcha sempre mt bem!!

                                a minha deitei-a agora mesmo e vou comer qq coisa. tinha ali costeletas pra fazer, mas a esta hora já nem me apetece!! como está a minha vizinha patrcia? tens falado com ela?

                                beijocas
                                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X