Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem ao menos aproveitas tu :lol:

    Esquece a maçã, e volta a oferecer-lhe só daqui uns dias. Concentra-te na pêra ou na banana.

    Como disse levei a minha miuda ao médico por causa das placas, conclusão são sapinhos....:doubt: não fiquei nada convencida, pois ela já teve quando tinha 3 meses e o aspecto não tinha nada a ver. Pensei mesmo que fosse estomatite como a Spal tinha dito... bem mas tenho que confiar no médico né. Sendo assim vai andar ao Daktarin durante 15 dias. O que importa é que não se ja nada de grave.

    Bem meninas tenho que vos fazer uma confissão... estou com um ligeiro atraso na menstruação... O meu último periodo foi dia 17 de Fevereiro e até hoje ainda nada, nem sintomas disso e eu já estou bem regulada desde novembro.
    Eu bem tento não pensar muito nisso mas eu sei que fizemos asneira dia 1 de março...
    Mas tb tive consulta com o meu GO na segunda feira passada por causa de uma infecção e ele fez-me uma eco e tudo.... ele teria me dito se tivesse visto algo.... ou será que ainda era muito cedo pra ver? O que é que acham?
    Não sei que pensar...tou confusa...

    Comentar


    • RE:

      Zab eu também pensei que fossem sapinhos, inicialmente podem não apresentar placas, ainda por cima ela já come.

      Em relação ao atraso, o melhor é passares nas treinantes e pergunta, elas sabem de certeza dar-te uma ideia. Mas porque não fazes o teste? Ficavas logo a saber ,,,,


      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

      Comentar


      • RE:

        Eu estava a pensar esperar até este fim de semana, é que tou sempre á espera que me apareça... se calhar é esse stress que faz com que não venha...

        Segui o teu conselho e pus um post nas treinantes.

        Boa noite.

        Comentar


        • RE:

          Olá meninas bom dia!

          Hoje devem ser poucas as que andam por aqui, nao? Feriado... 6ª Feira santa...

          Eu ainda aqui estou a filhota está a dormir!! ontem à noite foi um csto pra dormir... tudo o que fosse para a adormecer ela nao queria... mama.. em pé ao tau´s tau´s nada!! desde que ela percebe-se que a queriamos adormecer chorava logo lol

          Já fiz a sopita dela, pra quando acordar papar, estou à espera do maridão que foi ao jogo dos miudos e quando chegar lá vamos nós para o nosso fds

          Célia depois ligo-te pra combinarmos. Sábado dá-te jeito?

          Zab boa sorte no teste, que nao passe de um susto!

          Beijocas
          Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Inserido Inicialmente por miosotis
            Inserido Inicialmente por celia_marques
            Maça, crua ou cozida manda-ma comer a mim ,,,
            Experimenta outra variedade de maçã. Há algumas que são um bocadinho amargas.
            A maçã que dei era golden, tão amarelinha, deliciosa. Não comeu ele, comi eu!
            Eh, eh, eu confesso que também como sempre os restos ops:

            Experimenta as Bravo de Esmolfe, não conheço maçãs mais doces que essas. Para mim até são enjoativas

            Comentar


            • RE:

              [color=blue]UMA PASCOA CHEIA DE COISAS DOCES PARA TODOS OS BÉBÉS E SUAS FAMILIAS!!!!!!!!!![/color]

              Comentar


              • RE:

                Bem meninas andam mesmo às amendoas ,,,,

                Boa pascoa a todas ,,, não abusem nas amendoas


                Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                Comentar


                • RE:

                  bom dia! ontem andei o dia todo no passeio e não passei por cá!!



                  BOA PÁSCOA!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Que coelhinhos tão giros:lol: :lol: :lol: .
                    Boa Páscoa (estou farta de abusar nas amêndoas)ops:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs
                      Desculpem a ausência...mas, com o regresso ao trabalho, há sempre alguma coisa que fica para trás...ainda por cima trabalhando aos feriados...torna se mais difícil cá vir...
                      Parabéns aos bebés que fizeram 6 mesinhos
                      Ontem foi a festinha de aniversário da Margarida e correu muito bem...
                      O Guilherme está muito atacado:doubt: e parece me que não é só ao nível do nariz:roll:...espero estar enganada...
                      Antecipei a consulta dos 6 meses e amanhã vamos à pediatra...aproveito e faço já a consulta dos 5 anos da Margarida...
                      Depois dou notícias.
                      Bjinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,

                        O meu piolho também está com tosse, parece-me que tem alguma expecturação ,,, começou esta noite, se amanhã não estiver melhor vou ligar à saude 24 e tentar ir ao pediatra ,,, tadinho, mas continua bem disposto. Não tem comido muito. Hoje medi a concha, cada uma tem 100ml, ou seja ele come normalmente entre 1 e 1 e meia. A fruta é que continua sem comer ,,,

                        Hoje foi o primeiro encontro do pirralho e da Maria Beatriz ,,, gostaram um do outro, até fizeram festinhas. Raquel espero que tenhas chegado bem.


                        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                        Comentar


                        • RE:

                          As melhoras do Guilherme,,,, Ana vais ver que não é mais que uma simples constipação ,,,


                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            alô miúdas! (falo assim pk já faço 30 anos pa semana)!! o Francisco anda com uma rabuje q só visto!!! agora só adormece com cantigas, chora desalmadamente nem eu sei pk... dentes a romper não tem...mas as gengivas andam mais vermelhitas...será disso?? farta-se de coçar as orelhas mas não tem dor...anda outra vez com o nariz entupido...e eu q não tenho o poder da adivinhação... ando um cadito stressada...

                            Comentar


                            • RE:

                              olá meninas

                              realmente isto ando muito paradinho... eu fiquei o fds fora e pensei que ia ter para aqui carradas de paginas pra ler lol mas afinal nao!! por um lado ainda bem hihihi

                              Zab já fizeste o teste? que tal?

                              Ana as melhoras do teu menino

                              é verdade este fds a minha menina conheceu o seu namorado e ficou ainda mais encantada ele é um giraço simpático e a mãe uma porreira foi um encontro muito giro, graças a fome dos pirralhos curto, mas falou-se muito
                              agora a Maria fica à espera da tua vizita Vitor

                              beijoca
                              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá meninas
                                Hoje lá fomos com os meninos às consultas...
                                Felizmente, o Guilherme não tem nada nos brônquios...é tudo a nível superior...resumindo, é continuar a pôr muito soro...
                                Ainda não tem 7kgs, mas também...difícil como é para comer...não admira...mas cresceu 4cm num mês e meio...está com 67cm...segundo a médica está optimo...e isso é que é importante...
                                Vai começar com as papas com gluten e também já pode comer iogurtes e gema de ovo...esta última achei estranho ser já aos 6 meses...por isso e, embora a médica tenha autorizado, vou esperar mais um tempo...
                                Aos 7/8 meses começa a comer sopa de peixe e, nessa altura, fará 2 sopas por dia...

                                A Margarida também está optima...em 5 meses aumentou 1kgs e cresceu 4cm...está com 20kgs e 110cm...

                                Eu estou muito cansada...esta noite dormi muito mal, porque o menino acordou às 3h da manhã cheio de tosse e pouco ou nada dormi depois disso...e às 5h45 o despertador tocou...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X