Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    PARABÉNS AFONSO PELO ANINHO !!!!

    PARABÉNS MAMÃ.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • RE:

      PARABÉNS BETYYY A TI E AO TEU MENINO!!!

      está crescido nao há dúvida!!

      pocafinha em último caso podes recorrer a mim, a sério que dá cnta de 1 dá conta de 2 hihihi e mesmo ao sábado à noite!! vou com eles dar uma voltinha nao há problema
      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        Parabens Afonso!! e parabens mamã por um aninho cheio de alegrias!!
        O tempo voa, mas é bom aproveiter cada momento!
        Raquel: cá em casa passa-se o mesmo, não entendo como é que os pais (machos) não aprendem por instinto, como nós... parece que para eles tem de ser tudo ensinado. O papá da Clara até trata de tudo, mas tem de ser tudo explicado ao promenor... as vezes cansa mais do que se for eu a fazer
        Parafinha: vizinha, cmg aqui mmo ao pé! da proxima vez que estiveres assim, n exites diz-me, eu fico com o francisco, fico aqui a brincar com os dois super deliciada! A sério!

        jinhos para todas as mamas e bebes

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por raquelbanha
          .......
          Amigas como fazem quando há jantares só de gajas lol colegas ou amigas? os vossos maridões dão conta do assunto sozinhos? a minha às vezes (e acreditem que são rarissimas) quando a deixo a comer com o pai pra fazer alguma coisa, e estou dentro de casa, faz uma birra!! não chora, mas faz fita, nao abre a boca e o pai claro como lhe dá comida 1 vez ao ano lol não lhe conhece os jeitos, os truques, as músicas, os livrinhos, os brinquedos que resultam na hora de comer. Já pra nao falar que a piolha à noite adormece à maminha da mãe.

          Isto porque no final do mês vou ter um jantar de despedida porque uma colega do trabalho vai-se embora.

          Agora nao sei se recorra à minha mãe, ou nao. por um lado acho que não! mas por outro sei q com a minha mãe ela come e dorme com mais facilidade.
          .......

          beijocas
          Raquel, se eu tiver de sair e deixar o piolhim com o papá não tenho problema absolutamente nenhum , desde que ele nasceu que o papá faz tudo desde mudar a fralda, dar banho ( damos sp os 2, agora é qs sempre ele mas eu ajudo a chapinhar na água ), dar a papa ou a sopa e fazer a fruta..... e ele adora o pai!
          A 1ª vez que os deixei sózinhos foi quando fui ao jantar de Natal do trabalho, ele tinha quase 4 meses e deu muito bem conta do recado.... ele tem jeito .

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pocafinha
            olá a todas! não tenho escrito mas tenho vindo ler as vossas conversas. Simplesmente ando "de telha", o Francisco dorme mto mal, o pedro cheio de actividades dos escuteiros e os exames na escola pa ajudar dou por mim a gritar com tudo e todos e dpois a chorar de remorsos por ter gritado com o Francisco...mas tá dificil, ele q sempre comeu tão bem, agora qd lhe ponho a comida na boca ele tira-a com a mão e adora espalhar na cara toda...conclusão, anda sempre com os olhos vermelhos cheios de remelas e porcarias, já lhe tou a por o clorocil pa ver se passa (falei com a medica de familia)...

            Desculpem lá o mau astral mas realmente parece q nada me corre bem nestes dias...
            Realmente, parece que basta 1 coisa correr mal para o resto cair logo em cima.......xôôôô.......
            E coitadinho do Francisco, anda a fazer novas experiências
            :smooch:
            ( as férias estão quase aí :sunny: )

            Comentar


            • RE:

              O Meu marido também muda fralda, dá banho, etc. Mas um bocado como o da Célia ele passa muito pouco tempo em casa e por isso em coisas como dar da comer e adormecer sou sempre eu quem faz. Por isso depois ela faz fita! Mas se tiver de ser que remédio lol Vocês sabem tão bem qt eu, que até connosco eles às vezes fazem, quanto mais!!!
              Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

              Comentar


              • RE:

                mto obrigado! vcs são uns amores! eu ando meio stressada mesmo, mas as férias estão quase aí! e o concerto de B52's tb!! LOL

                logo me passa a neura! bjocas!

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns Afonso e mamã pelo 1º aniversário


                  Olá meninas
                  A minha primogénita vai dar um passo na sua vida académica...entrou na pré-primária e na escola que escolhemos...
                  Estamos muito felizes e ela hiper entusiasmada...só de pensar que para o ano já vai para o 1º ano e, aí sim, é a 'doer'...assim é que vejo que o tempo passou e eu nem dei conta...

                  O Guilherme continua um safado do pior...mas lindo de morrer...com aquele sorriso maravilhoso desarma me completamente
                  Agora acha imensa piada a cuspir a comida...não é que não queira comer...mas acha giro#-o...chegamos a ficar os dois todos sujos, assim como a cadeira...
                  Já tomou banhinho, já jantou e já está a fazer óó...estava 'podre' de sono...ontem adormeceu perto das 23h e hoje às 7h estava pronto para a brincadeira...

                  No final do mês passado, tive um jantar de colegas e os meninos ficaram com o pai...não tenho qualquer problema em deixá los com ele...embora possa não fazer as coisas como eu faço...fá las...e eles adoram o pai...

                  Comentar


                  • RE:

                    Aii Ana deve ser uma nostalgia!!!! a tua menina linda está crescida nao há dúvida, boa sorte nesta nova etapa que tenho a certeza vai correr lindamente!!! vai estar toda orgulhosa e com a mamã babada ao lado hihihi
                    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá a todas as meninas,

                      já há mt que não escrevia por aqui. Quero q saibam q mesmo não escrevendo, me sinto do vosso grupo, pq todos os dias vos leio.
                      Sei tudo sobre a evolução dos vossos meninos, os casamentos, os baptizados, os dentinhos, os gatinhanços:balloons:
                      Infelizmente não tenho tido força nem coragem para escrever... a minha vida desabou por completo, sinto-me sem rumo e no meio de tantas alegrias q por aqui vemos, acho q não é sitio para as minhas tristezas.

                      Sinto-me contente por rever as traquinices dos vossos piolhos em tudo aquilo que o meu bebecas faz! É ele q me dá força para me levantar todos os dias e ver as suas novas gracinhas.
                      Espero continuar a seguir-vos todos os dias e desculpem o desabafo, sei q não é o local indicado.

                      Bjos grandes a todas as mamas e respectivos filhotes.

                      http://www.tickercentral.com][/url]

                      Comentar


                      • RE:

                        Oi, meninas!

                        Hoje não estou com muito tempo, por isso só venho cá dar os
                        Parabéns ao meu menino que faz hoje 8 meses!

                        E já está melhor!

                        Aqui ficam algumas fotos:





                        Jocas a todas
                        Patrícia Paiva
                        - Educadora Perinatal
                        - Conselheira em Aleitamento Materno
                        - Professora Ginástica para Bebés

                        BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                        Comentar


                        • RE:

                          craby, este canto é o sitio ideal para falar tudo o que quizeres falar, sejam alegrias, sejam tristezas. Se quizeres podes sempre contar connosco. Beijinhos



                          Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                          Comentar


                          • RE:

                            PARABÉNS GONÇALO PELOS 8 MESINHOS!!!!

                            PARABÉNS MAMÃ APPM


                            Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                            Comentar


                            • RE:

                              Ola! Ja nao vinha aqui à algum tempo, mas vejo que este cantinho continua delicioso!!:angelpnk:

                              APPM, nao dês importancia à medica, a minha medica do centro de saude ja me dizia para o desmamar perto dos seis meses, e para lhe dar chá cpom bolachas de agua e sal... o que vale é quer nao vou lá muitas vezes!

                              Pocafinha
                              , compreendo-te tao bem... quando ando mais cansada dou por mim imensas vezes a gritar com a Camila e depois a pedir-lhe desculpas já com os olhos cheios de lagrimas... e o pior é ver a carinha dela a dizer que me desculpa, que nao faz mal, ainda me faz sentir pior! Mas enfim, nós somos humanas, e às vezes é dificil mantermos a calma, eles deixam-nos doidas!...

                              Tenta nao te preocupar muito com a comida, é normal que nesta fase eles tenham emnos apetite, nao insistas muito que ele acbaba por voltar a comer bem! E pede ajuda, isso alivia muito... deve realmente ser dificil nao ter ninguem aí perto, mas tenta que o teu marido de vez em quando to leve a dar uma voltinha para teres um tempo só para ti, já é muito bom!

                              Betty, parabens pelo aninho!!!


                              Ana ribeiro, esta fase na vida da tua pipoquinha é realmente um passo muito importante, parabens, ja esta uma menina crescida! Montes de boa sorte para esta nova etapa, e que corra sempre tudo muito bem!!

                              Raquel
                              , essas fotos estao o maximo!! O encontro deve ter sido super giro, que pena eu nao morar em Lisboa...Gostava de ver as outras, sabem-me dizer onde estao?

                              Eu deixava a Beatriz com o papá, compreendo perfeitamente o que dizes, mas é importante eles passarem esse tempo a sós, nem que nessa noite ela nao coma tao bem, mas vai compensar pelo tempo que vai passar só com o papá! Em relacao à maminha, da primeira vexz que tive que deixar o Tomás com papá à noite tambem achava que ele nao ia dormir (nunca tinha adormecido sem a mamaroca), ams o que é certo é que dormiu num instante, e portou-se muito bem! E o papá ficou super orgulhoso... eu muitas vezes tenho a tendencia a querer fazer tudo, e a dar-lhe pouco espaço, mas tenho aprendido que é importante eles terem os momentos deles, mesmo que nao cumpram as rotinas tao bem... e sabe bem a todos!

                              Beijinhos para todas!!!





                              Comentar


                              • RE:

                                Celia Marques, perdi-me um bocadinho, qual é o nome do grupo que falas?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X