Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quem tem aspirador a água e sem saco??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #91
    Eu comprei o meu Shaub aqui numa loja de "bairro"

    estava em promoção e o gajo lá da loja (que já adquiriu uma viatura aqui ao meu companheiro ) aínda nos fez mais uma atençãozinha! O aspirador ficou-me aí nos 90 ou 90 e tal aérios.

    Comentar


    • #92
      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      ó Lotus, mas atenção que esses são sem saco, mas não são de agua... queres que seja com filtro de água? Não há assim muita escolha.
      Tens razão... Mas os que vi na loja eram de depósito de água... Havia um da Moulinex com bom aspecto que custava cerca de 99€, salvo erro...
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • #93
        Querias um Roomba? No pixmania têm este com bom desconto, acho que é tipo Roomba

        Comentar


        • #94
          Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
          Querias um Roomba? No pixmania têm este com bom desconto, acho que é tipo Roomba

          http://www.pixmania.com/pt/pt/500214...navibot-s.html
          Não será para tão cedo, mas na hora da compra iremos ponderar entre o roomba, esse da Samsung e um da ASUS.
          O da Samsung e o Roomba já vi a funcionar na Media Markt e são uma maravilha
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #95
            Que eu saiba, com filtro de água só Polti, que são carotes, e há um novo da Ufesa, não sei se é bom e é relativamente economico, 100 e tal euros... é este http://rmelectro.com/cgi/detn?id=17259
            estive quase para o comprar, mas fiquei obcecada pelo Dyson :P

            Comentar


            • #96
              Não tarda nada aparece aí a maluca da IURD dos aspiradores

              Comentar


              • #97
                LOL
                ahhhahaaha
                Pronto já estou bem disposta.
                _______

                BTW já alguém viu aquele novo da vileda? Que aspira sozinho..

                Comentar


                • #98
                  LOLLL

                  (esta agora, tive de escrever mais coisas pq este pinkblue diz que a minha msg é curta de mais e tem de ter mais de 10 caracteres??? mas qué isto, a pide dos foruns??)

                  Comentar


                  • #99
                    Lótus, a Deinhac tem razão esses são sem saco.
                    E pela experiencia que tenho com clientes tornam-se numa bela cagada em tres tempos...aqueles depositos ficam imundos...
                    tens excelentes aspiradores com filtro Hepa, e com sacos muitos bons (parecem fralda de bebé) que não deixam passar o pó para fora..
                    tenta ver as caracteristicas por exemplo deste modelo da Bosch: BSGL 31232
                    Eu só estou a dar um conselho , não quero de forma alguma vender nada...nunca aqui no PB fiz qualquer publicidade...

                    Pat
                    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Pateta, há pessoas que não têm mesmo tacto nem veia de vendedores... são tão facciosas que até fazem com que a malta ganhe aversão a algo que até deve ser mt bom...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                        Que eu saiba, com filtro de água só Polti, que são carotes, e há um novo da Ufesa, não sei se é bom e é relativamente economico, 100 e tal euros... é este http://rmelectro.com/cgi/detn?id=17259
                        estive quase para o comprar, mas fiquei obcecada pelo Dyson :P
                        Acho que também vi esse na Worten. É este: http://www.worten.pt/ProductDetail.a...4731&c=2655674
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem

                          BTW já alguém viu aquele novo da vileda? Que aspira sozinho..
                          Esse não aspira, é apenas uma mopa robótica. Os que aspiram são os Roomba, Samsung, etc...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ó pat, estás a dizer que quais são cagada? Todos os sem saco? Os depósitos ficam imundos se as pessoas não os lavarem ne?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Esse não aspira, é apenas uma mopa robótica. Os que aspiram são os Roomba, Samsung, etc...
                              Ah, olha obrigada! Pensava que aspirava...
                              Por acaso sabes o preço?
                              Não tenho dinheiro para um roomba lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Esse não aspira, é apenas uma mopa robótica...
                                A maluquinha dos cupões já anda de olho nesse. E sabes porquê?? sabes, sabes? Porque está no Clubefashion com 35% de desconto!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X