Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    o q vai acontecer(desculpa a indiscriçao) acho q ainda n li aqui...mas seja o q for,...n sofras por antecedência
    O que vai acontecer é que vai haver um despedimento colectivo na minha empresa. Eu sei disto porque trabalho num departamento que temos de saber um bocadinho mais, mas ainda é "segredo".
    Agora nem imaginas o que é estar a almoçar com uma das minhas melhores amigas e não lhe poder dizer nada.

    O pior de tudo é que o meu chefe que já era arrogante até dizer chega, como vai ficar numa posição ainda mais "alta" está todo inchado e está a começar a fazer uma coisa que eu detesto, que é nós fazemos as coisas e ele é que vai mostrar o produto final e ficar com os "louros". Eu não preciso que me andem a dar os parabéns a torto e a direito, mas se lhe dão os parabéns a ele por algo que EU fiz, não lhe ficava nada mal se me dissesse que os meus novos chefes gostaram do que eu fiz.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • ui..realmente é uma situação muito complicada!! o pior é q a tua amiga pd ficar chateada ctg e n entender q apesar de ja saberes, n poderias ter dito..

      mas olha, nem sei o q te diga..mta calma, e força
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ui..realmente é uma situação muito complicada!! o pior é q a tua amiga pd ficar chateada ctg e n entender q apesar de ja saberes, n poderias ter dito..

        mas olha, nem sei o q te diga..mta calma, e força
        Obrigada.
        Tenho vontade de lhe dizer, mas ao mesmo tempo medo, pois pode descair-se e sabe-se logo de onde veio a informação. É complicado. Eu acho que ela vai entender, ela sabe que vai ser despedida, não sabe é a data e eu também não lhe posso dizer já.
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • enfim :/
          mas tenta n sofrer mt c isso pq n depende de ti, nem es a culpada! E dps, pods dormir mal a pensar nisso e perderes noites de sono, pode dificultar o teu trabalho
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            enfim :/
            mas tenta n sofrer mt c isso pq n depende de ti, nem es a culpada! E dps, pods dormir mal a pensar nisso e perderes noites de sono, pode dificultar o teu trabalho
            A culpa de não dormir a noite toda é mesmo do meu filho que continua a quere "eitinho" a meio da noite. Basta aqueles 10 min que demoram a lhe dar o biberão para ficar com um gap na minha cabeça e isto hoje ainda está pior porque estou naqueles dias do mês, tudo a ajudar.

            Eu sei que não tenho a culpa Nem me passa isso pela cabeça e sinceramente se ela ficar chateada comigo é porque não é minha amiga mesmo, pois se fosse ao contrário eu entendia perfeitamente e ela também vai perceber, tanto que nem me faz perguntas nem nada.
            Mas é mãe solteira e com esta crise está dificil de arranjar qualquer coisa e ela até é bastante competente, enfim...mas ela ainda tem o factor idade do lado dela, tem 32 anos, pior está o pessoal acima dos 45 anos e que já aqui estão à 20.

            Obrigada por estares aí
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • é terrivel mesmo: noites mal dormidas pq ainda querem comer durante a noite(baralha-nos logo o sistema lol)
              o facto de saberes e nada poderes fazer nem dizer
              e a situação dela
              mas temos de ter fé q as coisas irão mudar e pra melhor

              de nada
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Confesso que leio aqui cada coisa que me deixa de olhos revirados... lol
                Confesso que começo a achar que há foristas aqui que são anedotas.. só pode!...

                (Carla999-já passei por isso, e não recomendo, parece um peso que não deixa respirar...)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Confesso que leio aqui cada coisa que me deixa de olhos revirados... lol
                  Confesso que começo a achar que há foristas aqui que são anedotas.. só pode!...

                  (Carla999-já passei por isso, e não recomendo, parece um peso que não deixa respirar...)
                  podes crer!! caredo...confesso que às vezes penso que seria bom que houvesse uma espécie de filtro para se entrar aqui , mas se houvesse, dps n teríamos certas pérolas pra nos rirmos hihi
                  Ultima edição por dytocas; 12-07-2011, 12:02. Razão: erro
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    Confesso que leio aqui cada coisa que me deixa de olhos revirados... lol
                    Confesso que começo a achar que há foristas aqui que são anedotas.. só pode!...
                    (Carla999-já passei por isso, e não recomendo, parece um peso que não deixa respirar...)
                    Queres contar-me? Ando a precisar dar umas boas gargalhadas...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Queres contar-me? Ando a precisar dar umas boas gargalhadas...
                      TENS DE IR AO TÓPICO do desenvolvimento da fala..bem n sei se é a essa q ela se refere mas eu la dei uma boa gargalhada!! HA crianças mm mt precoces, e pensava eu q o meu filho é q era loool
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        TENS DE IR AO TÓPICO do desenvolvimento da fala..bem n sei se é a essa q ela se refere mas eu la dei uma boa gargalhada!! HA crianças mm mt precoces, e pensava eu q o meu filho é q era loool
                        Esse é um deles, depois há outro na gravidez e na Seg Social.. a sério! oh godi!

                        Comentar


                        • Confesso que fiquei abismada com certas capacidades infantis, 5 meses já diz que quer leite, uuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaau! e eu toda orgulhosa que o piqueno, rebolava desde os 3 meses :/




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                            Esse é um deles, depois há outro na gravidez e na Seg Social.. a sério! oh godi!
                            Dá-me os links please.....

                            Eu preciso mesmo muito de me rir um bocadinho...




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              TENS DE IR AO TÓPICO do desenvolvimento da fala..bem n sei se é a essa q ela se refere mas eu la dei uma boa gargalhada!! HA crianças mm mt precoces, e pensava eu q o meu filho é q era loool
                              Acabei de ler e deixei lá a minha experiência.
                              No primeiro post até pensei que ela se tivesse enganado, mas depois repete e diz que tem a certeza. "prontos" está bem...
                              faz de compra que se acredita.

                              Confesso que hoje estou bem melhor.
                              Confesso que esta noite as minhas filhas ficaram a dormir na avó e morri de saudades.
                              Confesso que ainda fiquei com mais saudades quando o pequeno começou a perguntar pelas manas.
                              Acho que esta noite voltam para casa. (A minha mãe mora a 100 m de mim )
                              Patrícia - 7 anos
                              Mariana - 5 anos
                              André - 3 anos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                                Confesso que fiquei abismada com certas capacidades infantis, 5 meses já diz que quer leite, uuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaau! e eu toda orgulhosa que o piqueno, rebolava desde os 3 meses :/
                                A minha filha tb ja me chama.. grita! lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X