Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
    Oh tadinho
    Hoje saiu-lhe uma bolinha de carne da gengiva, agora está com aquilo pendurado e quando come qlq coisa enche tudo de sangue fui à farmacia de serviço, mal vi, disseram que é normal é o dente grande a sair, e para não pôr nada que não vale a pena.... a unica coisa que me sossega é que ele está super bem disposto e nada incomodado com aquilo ( com exepção dos dedos na boca, mas já estava assim antes).
    A canalha poe-nos velhas




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Bom dia gajas giras!

      Ainda estou a ressacar do fim-de-semana no Algarve...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Bom dia gajas giras!

        Ainda estou a ressacar do fim-de-semana no Algarve...
        Imagino, muito romance e muito amor
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Pois, pois... e agora sozinha outra vez! Nunca mais é 4ª feira...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Muito obrigado a todo as pela forca!!!!

            Beijnhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
              Hoje saiu-lhe uma bolinha de carne da gengiva, agora está com aquilo pendurado e quando come qlq coisa enche tudo de sangue fui à farmacia de serviço, mal vi, disseram que é normal é o dente grande a sair, e para não pôr nada que não vale a pena.... a unica coisa que me sossega é que ele está super bem disposto e nada incomodado com aquilo ( com exepção dos dedos na boca, mas já estava assim antes).
              A canalha poe-nos velhas

              Ainda me lembro de ter uma bola dessas na boca --' Ainda bem que ele está bem disposto, se não seria pior...
              Que passe rápido!! Estas coisas fazem-me doer o coração tadinhos, se pudéssemos ficávamos com as dores e desconfortos não é? :|

              Comentar


              • Nunca mais chega sexta feira, pelo menos, a esta hora.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                  Muito obrigado a todo as pela forca!!!!

                  Beijnhos
                  Ainda não tinha tido oportunidade mas fica o meu beijinho para ti.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Nunca mais chega sexta feira, pelo menos, a esta hora.
                    Estou contigo!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Nunca mais chega sexta feira, pelo menos, a esta hora.
                      Mais uma.
                      Daqui por meia-hora saio, que estou farta disto. Não há mesmo paciencia hoje.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Mais uma.
                        Daqui por meia-hora saio, que estou farta disto. Não há mesmo paciencia hoje.
                        Idem.

                        ps: só hoje te aceitei no fb... nem estava a associar quem poderias ser...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          Idem.

                          ps: só hoje te aceitei no fb... nem estava a associar quem poderias ser...
                          Então acertei em cheio. Quando fiz o pedido não tinha bem a certeza se eras ou não

                          Até amanhã pessoal. Isto hoje foi mesmo uma SEGUNDA-FEIRA.
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • Confesso que estou danada....o meu querido paizinho hoje chamou-me gorda!!!
                            Confesso que para melhorar o meu astral fui dar um novo corte ao meu cabelo!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                              Confesso que estou danada....o meu querido paizinho hoje chamou-me gorda!!!
                              Confesso que para melhorar o meu astral fui dar um novo corte ao meu cabelo!!!
                              Já somos 2...O meu pai não se cala com o pneu com que fiquei da gravidez --'

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Já somos 2...O meu pai não se cala com o pneu com que fiquei da gravidez --'
                                Ao menos são os pais... têm confiança e relativa à-vontade né? São inofensivas. A mim calham-me bocas dessas dos tios que vejo de 2 em 2 anos. "Tás mais gorda" e só me apetece responder "Continuas labrego". Enfim, não liguemos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X