Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MB, bons momentos românticos, bom fim de semana e esborracha o teu amor loirinho :P




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Quem é que é da Maia?! Minha vizinha sem eu saber?!!
      Eu não sou da Maia, mas sou de Leça do Balio que é pegado á Maia. XD

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Gajas boas!

        Vou correr para os braços do gajo e logo de seguida para os do meu amor loirinho!!!!!

        Bom fim-de-semana!
        Bom fim-de-semana, minha querida!

        Comentar


        • Confesso que hoje vou ter uma noite só com o meu amor pequenino porque o maridão vai ao jantar de verão da firma.
          Confesso que estou podre com dores menstruais.

          Comentar


          • A Tarte ficou com um aspecto delicioso, e agora tenho as espetadas de perú com queijo a grelhar..

            Obrigada meninas pelo convite mas, no dia 06 venho do algarve e estarei até ao dia 8 em Lx por causa do aniversario da madrinha da Maria. Fica para a próxima..

            MB, aproveita bem para beijocar muito o teu "principe" e a tua menina dos olhos azuis!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
              Confesso que hoje vou ter uma noite só com o meu amor pequenino porque o maridão vai ao jantar de verão da firma.
              Confesso que estou podre com dores menstruais.
              Já experimentaste o Izipatch? comigo fez milagres...

              Comentar


              • Confesso que nunca pensei que algum dia me pudesse acontecer o que aconteceu hoje...

                Ainda tenho o corpo trémule, embora já tenham passado 5h desde o susto! Ainda não consigo acreditar que realmente aconteceu...

                Estava a minha mãe a brincar com o meu bebé na minha cama. O bebé estava atravessado na cama e situado no centro da mesma. Entrei no quarto e cheguei à janela, que fica mesmo ao pé da cama e vi lá fora, a minha filha com o pai. Ele estava a convencê-la a subir umas escadas e eu disse para a minha mãe: "queres ver o teu genro a fazer asneiras?" Nesse momento a minha mãe vem à janela e, no mesmo instante ouço aquele barulho! Aquele som horrivel que mãe nenhuma deseja ouvir jamais! No mesmo instante me viro para o lado e vejo aquilo que já sabia; o que eu já sabia antes de ver, mas precisava ver para acreditar. O meu amorzinho no chão, ainda aturdido com o susto da queda! Quase atropelei a minha mãe para o alcançar (embora estivesse a 50cms dele), mas ela chegou 1º e pegou-o com a aflição de uma avó que desejava nunca ter ido à janela! Ele começou a chorar tempestivamente enquanto seguiamos para a casa de banho para colocar água fria e avaliar os ferimentos da queda. Vi apenas 2 áreas vermelhas, sem corte e aparentemente não muito graves. Com a minha mão levei bastante água fria para a testa dele, enquanto o tentava acalmar. Não sei como o meu corpo pode tremer tanto! Ele continuava a chorar e então aí peguei nele, e, como por magia, o choro diminuiu, dando lugar a alguns risinhos à mistura, ao ver o seu reflexo no espelho.

                Não tem nenhum galo... Tem 2 áreas pequeninas ligeiramente rosadas. Comeu, brincou, dormiu, como faz todos os dias. Terá sido a beira de madeira que a cama tem em toda a volta, que evitou danos maiores? Será o facto da cama ser baixa? Terá sido o anjinho da guarda que o amparou? Seja quem ou o que for, estou grata, MUITO GRATA por o meu bebé estar bem!

                Só de pensar que em 3-4 segundos podemos perder um filho, ou permitir que tenha ferimentos, deixa-me triste, revoltada! Sim, estou revoltada, pois eu também estava lá e nunca devia permitir que tal acontecesse.

                A minha mãe, confio-lhe a minha vida e sei que nunca mais permitirá que o netinho passe por algo semelhante. Eu estou mal, mas ela não está melhor! Tenho de a confortar, tenho de me acalmar, mas é dificil...

                Confesso que precisava desabafar...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                  Já experimentaste o Izipatch? comigo fez milagres...
                  Nop, nem sequer conhecia! Existe em farmácias? Obrigada pela dica!

                  toletixa: um xi, minha querida. Às vezes simplesmente as coisas têm de acontecer... Ainda bem que não passou de um susto. beijoca!

                  Comentar


                  • Toletixa Um grande para ti, acidentes acontecem, felizmente não passou de um susto, não te martirizes, OK? já passou, não pensa mais sei como te sentes quando o E. era mais pequeno belisquei-o com o prendedor de chupetas passei tantos dias a me culpar que nem imaginas, até me custava adormecer de noite.... mas tava feito....
                    Bjinho grande

                    sugar Eu só ia lá com clonix... felizmente desde a operação ao utero as dores diminuiram bastante, agora um brufen 600 é suficiente ( e nem sempre preciso tomar). As melhoras


                    Confesso que cheguei tarde a casa, mas estou à 2 horas a tentar adormecer e nada....
                    Confesso que amanhã às 10h combinei com a minha mana ir buscar o meu afilhado um cocker Spaniel de 2 meses, tão liiiiiindo e tão fofo que apetece come-lo já fui nomeada madrinha oficialmente, segunda vou com o padrinho, comprar a caminha dele o meu pequeno vai delirar ele adoooooora caes




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Nop, nem sequer conhecia! Existe em farmácias? Obrigada pela dica!

                      toletixa: um xi, minha querida. Às vezes simplesmente as coisas têm de acontecer... Ainda bem que não passou de um susto. beijoca!
                      Eu comprei numa farmácia, foi-me recomendado pela minha ginecologista..

                      Comentar


                      • Tábita, Sugar, obrigada...

                        Já estou melhor hoje

                        Serviu de lição e agora o menino nunca fica sozinho na cama (nem por um micro-nano-segundo) e já se montou o parque

                        Agora no parque, ele vai até à rede e empurra-a com a cabeça para tentar furar :P

                        Pensei que ele ficasse com medo de rebolar, mas qual quê? É sempre a rebolar! Percorre as esquinas todas do parque em pouco tempo :P




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
                          mb


                          ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                            engraçado q só vi agora de onde ela era e pensei nisso...castiço!
                            tambem sou da Maia..... posso ir ao picnic?
                            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                            Madrinha: joe&xande&babs

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                              ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
                              mb


                              ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
                              LOLOLOLOLOLOLOLOL

                              Só tu


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Bom dia Gajas boas!

                                Uma palavra especial para ti toletixa: que grande susto... infelizmente acidente acontecem... e sempre assim, estúpidos e por mais que façamos... vão sempre acontecer. Ainda bem que foi só memso o susto... beijinho grande!

                                Eu resolvi arranjar uma amigdalite para me lixar a noite que tinha planeada para hoje.... raios... parece praga!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X