Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pode ser um batismo de voo!!! ou um batismo de mergulho!!!

    Comentar


    • Confesso que não estou nos meus melhores dias!!

      Confesso que por vezes me apetece deixar tudo.. mas penso mt nos meus filhos!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        mas penso mt nos meus filhos!!
        Ás vezes é por causa deles que não mandamos tudo às urtigas! Não sei se isso é bom ou mau...

        Comentar


        • (por falar em filhos) Confesso que hoje acordei com muito (mesmo muito) mau humor ( e nem é costume).
          Confesso que quando fui acordar a minha filha, ela estava tão bem disposta ( o que não é costume) e tão carinhosa, tão brincalhona e sorridente, que me passou logo a "telha". Que alegria que ela me deu...

          Comentar


          • Confesso que estou nervosa enquanto aguardo "notícias" que podem fazer uma grande diferença na minha vida

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
              Confesso que estou nervosa enquanto aguardo "notícias" que podem fazer uma grande diferença na minha vida
              desde que seja uma boa diferença..compensa certamente o nervoso miudinho..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Ás vezes é por causa deles que não mandamos tudo às urtigas! Não sei se isso é bom ou mau...
                tens razão.. eu vou pensado que é melhor assim.. melhores dias certamente se aproximam.. Lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                  desde que seja uma boa diferença..compensa certamente o nervoso miudinho..

                  assim o espero...

                  Comentar


                  • Confesso que sabemos que temos uma filha muito crescida, quando vem ter connosco a pedir ajuda para escrever um postal ao namorado! E a pedir para comprar uma caixa de kinders para dar ao namorado juntamente com o postal!
                    Vá confesso que a ajudamos a fazer e escrever o postal mas sempre referindo o namorado como "amigo especial"... e o "gosto de ti de maneira diferente" em vez do "amo-te".

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Confesso que sabemos que temos uma filha muito crescida, quando vem ter connosco a pedir ajuda para escrever um postal ao namorado! E a pedir para comprar uma caixa de kinders para dar ao namorado juntamente com o postal!
                      Vá confesso que a ajudamos a fazer e escrever o postal mas sempre referindo o namorado como "amigo especial"... e o "gosto de ti de maneira diferente" em vez do "amo-te".
                      LOL! Para o ano vai ser mais lixado endrominá-la outra vez... :sneaky:

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Confesso que sabemos que temos uma filha muito crescida, quando vem ter connosco a pedir ajuda para escrever um postal ao namorado! E a pedir para comprar uma caixa de kinders para dar ao namorado juntamente com o postal!
                        Vá confesso que a ajudamos a fazer e escrever o postal mas sempre referindo o namorado como "amigo especial"... e o "gosto de ti de maneira diferente" em vez do "amo-te".
                        Ai que coisa mais amorosa! Eu lembro-me que me fartava de escrever cartinhas ao meu "namorado" na escola primária (que o voltou a ser uns anos mais tarde e terminou faz pouco tempo) em que escrevíamos coisas como "ainda gostas de mim?" e à frente desenhava dois quadradinhos, um com SIM outro com NÃO. Ai a inocência é tão bonita. Se tudo hoje em dia se resumisse ao SIM e ao NÃO...

                        Mas nunca na vida pedi ajuda aos meus pais, nem eles sonhavam. Morria de vergonha que eles descobrissem hehehe

                        Comentar


                        • Eu tb me lembro desses bilhetinhos...e nunca me passaria pela cabeça contar aos meus pais...
                          Confesso que fico feliz por a minha filha ainda não ter "essa cena" dos namoradinhos e nos diz que o pai e a mãe é que são os namorados dela...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Confesso que sabemos que temos uma filha muito crescida, quando vem ter connosco a pedir ajuda para escrever um postal ao namorado! E a pedir para comprar uma caixa de kinders para dar ao namorado juntamente com o postal!
                            Vá confesso que a ajudamos a fazer e escrever o postal mas sempre referindo o namorado como "amigo especial"... e o "gosto de ti de maneira diferente" em vez do "amo-te".
                            O de cá de casa fazia isso aos 4 anos Levava prendas para a namorada, suspirava por ela e pediu para ir jantar fora com a miuda...
                            Agora, está armado em mariolas e tem 3 ou 4 namoradas...
                            Susana e Afonso (14/09/2004)
                            Nobody is perfect!!!
                            I'm nobody.

                            Comentar


                            • Confesso que já me deixaram politrombalizada para o resto do dia.
                              Às 9.00h ligo para uma cliente, o waiting ring dela:
                              "nossa, nossa, assim você mi mata, ai seu tchi pégo, ai, ai seu tchi pégo"...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Confesso que já me deixaram politrombalizada para o resto do dia.
                                Às 9.00h ligo para uma cliente, o waiting ring dela:
                                "nossa, nossa, assim você mi mata, ai seu tchi pégo, ai, ai seu tchi pégo"...
                                Se há coisa que me irrita é calling rings. Eu não tenho nem nunca tive, acho que dá mau aspecto e que é vulgar. Há-de ser lindo alguém a ligar a um possível empregado e levar com essa, com as Rihannas desta vida e as Gagas.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X