Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia dorminhocas!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Bom dia!

      Comentar


      • Mas será possível que esta semana não acaba?


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Mas será possível que esta semana não acaba?
          Olha que a mim parece-me o mesmo.

          Comentar


          • Ontem irritei-me com o ex e deu-me uma breca.... esfreguei a cozinha toda como só faço uma vez por ano!!!!
            Acreditas que aquele tipo deixou a minha minhoca com os pais dele durante esta semana toda e nem me disse nada?
            Ele tem 15 dias de férias com ela, só vai passar uma semana, mas mentiu e disse que ia passar os 15 dias... sabendo que estou cheia de saudades dela!
            Eu sou uma permissiva do caraças... não chateio, confio nele como pai... mas acho que ontem se esticou!!!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • bom dia meninas
              confesso que o meu pimpolho esteve com 39,4 de febre ontem e esta manha 38,8
              confesso que tratei dele mas fiquei c o coraçao apertdinho de n poder ficar c ele em casa
              confesso que realmente, esta semana prece interminável
              confesso que agr que sei q vou ter férias, so penso onde irei
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Ontem irritei-me com o ex e deu-me uma breca.... esfreguei a cozinha toda como só faço uma vez por ano!!!!
                Acreditas que aquele tipo deixou a minha minhoca com os pais dele durante esta semana toda e nem me disse nada?
                Ele tem 15 dias de férias com ela, só vai passar uma semana, mas mentiu e disse que ia passar os 15 dias... sabendo que estou cheia de saudades dela!
                Eu sou uma permissiva do caraças... não chateio, confio nele como pai... mas acho que ontem se esticou!!!
                desculpa q te diga mas, tb acho o mesmo!! ´
                th uma amiga q tb se passa com o pai da filha pq qd sao os dias de ele estar c ela, ele "larga-a" em casa dos pais e a miuda fica mais c a avó do q c o pai! Ele vai pó café c os amigos ou jogar futebol, ou etc etc, mas quase n vê a menina!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Ontem irritei-me com o ex e deu-me uma breca.... esfreguei a cozinha toda como só faço uma vez por ano!!!!
                  Sabes que eu quando estou com a neura também limpo muito melhor... LOL às vezes o meu moço chega a casa e quando me vê a limpar como se o mundo fosse acabar, nem ousa perguntar-me o que tenho...

                  Acreditas que aquele tipo deixou a minha minhoca com os pais dele durante esta semana toda e nem me disse nada?
                  Ele tem 15 dias de férias com ela, só vai passar uma semana, mas mentiu e disse que ia passar os 15 dias... sabendo que estou cheia de saudades dela!
                  Eu sou uma permissiva do caraças... não chateio, confio nele como pai... mas acho que ontem se esticou!!!
                  A sério? Mas então... será porque ele não pode? Mas se não podia, falava contigo e combinavam as coisas como deve ser. Digo eu... ou então foi mesmo para não te chatear e quis que os pais passassem algum tempo com a neta, não? São só suposições, mas que deveria ter-te dito, ah isso sem dúvida alguma!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    bom dia meninas
                    confesso que o meu pimpolho esteve com 39,4 de febre ontem e esta manha 38,8
                    confesso que tratei dele mas fiquei c o coraçao apertdinho de n poder ficar c ele em casa
                    confesso que realmente, esta semana prece interminável
                    confesso que agr que sei q vou ter férias, so penso onde irei
                    As melhoras do piolho!
                    Ontem também fui para casa de tarde pois o meu vomitou e teve um pouco de diarreia. Para mim foi de uma mousse que comeu de sobremesa, mas enfim. Ao final da tarde parecia outro e está impec.
                    Este tempo incerto também não ajuda nada...

                    Comentar


                    • Bom dia!

                      MB, não me imagino na tua situação, mas eu acho que não teria tanta paciência e diria umas quantas ao ex...

                      Wish e dytocas, melhoras pós pimpolhos!!!

                      Restante malta: Boa semana e que passe rápidooooooooooo!!!




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        desculpa q te diga mas, tb acho o mesmo!! ´
                        th uma amiga q tb se passa com o pai da filha pq qd sao os dias de ele estar c ela, ele "larga-a" em casa dos pais e a miuda fica mais c a avó do q c o pai! Ele vai pó café c os amigos ou jogar futebol, ou etc etc, mas quase n vê a menina!
                        Bom dia Dytocas!

                        O menino não tem mais nenhum sintoma?

                        Pois... os ex são uma raça dificil... eu até nem me chateio muitas vezes, mas ontem fiquei mesmo enervada!


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                          A sério? Mas então... será porque ele não pode? Mas se não podia, falava contigo e combinavam as coisas como deve ser. Digo eu... ou então foi mesmo para não te chatear e quis que os pais passassem algum tempo com a neta, não? São só suposições, mas que deveria ter-te dito, ah isso sem dúvida alguma!
                          Ele diz que tem que trabalhar.
                          os avós já estiveram com a neta uma semana... mas por mim pacífico... não gosto é da atitude da mentira!


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            MB, não me imagino na tua situação, mas eu acho que não teria tanta paciência e diria umas quantas ao ex...

                            Wish e dytocas, melhoras pós pimpolhos!!!

                            Restante malta: Boa semana e que passe rápidooooooooooo!!!
                            Bom dia!!!

                            Tenho descoberto uma paciência em mim que nem sabia que existia


                            Assino em baixo: PASSA RÁPIDO SEMANA CHATA!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Bom dia Dytocas!

                              O menino não tem mais nenhum sintoma?

                              Pois... os ex são uma raça dificil... eu até nem me chateio muitas vezes, mas ontem fiquei mesmo enervada!
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              As melhoras do piolho!
                              Ontem também fui para casa de tarde pois o meu vomitou e teve um pouco de diarreia. Para mim foi de uma mousse que comeu de sobremesa, mas enfim. Ao final da tarde parecia outro e está impec.
                              Este tempo incerto também não ajuda nada...
                              obrigada meninas..realmente, n gostaria nada q ele ficasse doentinho ate pq se ele ficar mal, eu sofro..o q vale é q ta sp bem disposto e c um charme q ate me deixa sem jeito lool
                              na escola ele tem comido bem em casa é q faz mais manhas!

                              ele ainda n tem mais sintomas, so mesmo a febre..penso q pode ser reação às vacinas dos 15 q apanhou na semana passada,ou outro dentinho q está a rebentar..é q agr, sempre q lhe lavo os dentes, desde da semana passada, ele chora um pc, e sempre gostou de lavar os dentinhos! Então, pd ser q esteje mm a romper mais algum dente!

                              vamos a ver a evolução da coisa! O problema é q se ele fica doente, n th quem me fique c ele em casa e eu th um patrão q, so pra eu tirar uma manhã pra ir c ele à consulta, foi um filme!! Imaginem ter de ficar em casa, o homem endoidecia!
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • As vacinas dos 15 meses são mesmo as mais chatas... a MB fez uma reacção horrivel! Dizem que é bom sinal... que é sinal que as defesas deles estão boas!

                                E se lhe estiverem a nascer os molares tb não é pera doce. Os 4 da frente e os molares foram os que provocaram mais "confusão" a nascer...

                                As melhoras


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X