Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    eu penso q seja da pilula..eu tb qd tomava essa, acontecia por vezes ter essas perdinhas minimas ou borroes de sangue acastanhado.. se me esquecia de tomar um dia então, era uma revoluçao
    É o que eu penso, mas eu não me esqueço de tomar: é o meu ritual de deitar, verificar o despertador e tomar a pilula.
    Obrigada.

    Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
    Bom dia meninas

    Confesso que hj é o ultimo dia de trabalho e só regresso a 5 de Setembro
    Confesso que amanhã tenho médica para tratar da minha TA
    Confesso que tenho até o dia 1 de Agosto de 2012 para perder 20 kilos (acho que estou a sonhar.. vamos lá a ver)
    Que grandes férias, eu vou de 12 de Agosto a 5 de Setembro e o pessoal anda aqui todo louco que eu vou muito tempo, se fosse o mês inteiro matavam-se,
    Quanto ao peso, eu perdi cerca de 16 kg em menos de 1 ano. É preciso uma alimentação cuidada e exercicio, mas quando se quer a sério consegue-se.
    Boa sorte.
    Patrícia - 7 anos
    Mariana - 5 anos
    André - 3 anos

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      Bom dia meninas

      Confesso que hj é o ultimo dia de trabalho e só regresso a 5 de Setembro
      Confesso que amanhã tenho médica para tratar da minha TA
      Confesso que tenho até o dia 1 de Agosto de 2012 para perder 20 kilos (acho que estou a sonhar.. vamos lá a ver)
      (vou ignorar a parte das férias... lol)

      Finalmente vais ver essa TA....
      20 kilos????? vais passar o agosto a fazer dieta e ginástica!!!!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
        As melhoras.

        Já que estamos a falar de "doenças", preciso de uma ajudinha:
        Tomo a Yasmin à cerca de 1 ano e meio. Sou muito certinha, nunca me esqueço tomo sempre mais ou meno à mesma hora, é sempre à hora de deitar, pode variar 1 hora se tanto.
        À cerca de 3 meses que tem acontecido algo inédito em mim. 1 semana antes de me chegar o periodo e quando ainda me faltam 3 comprimido para acabar, tenho 2 dias em que tenho um bocadito de sangue, nada de especial, quando me limpo vejo raios de sangue, nem preciso de andar de penso.
        Este mês foi diferente, para além dos raios de sangue durante 2 dias tive mais 1 dia em que tive de andar de penso pois estava a perder borras de sangue castanhas.
        Agora não tenho nada e na 5ª feira o periodo está por cá.
        Não me apetece ir à minha GO porque são 70€ e estive lá à pouco tempo e a minha médica de familia está de férias e volta quando eu for de férias, liguei ontem a marcar consulta.

        Por isso, e isto já está longo: digam de vossa justiça, alguém tem este tipo de coisa?
        Olá!

        Tb tomo a Yasmin.

        Mas esse sintoma são de que a pílula está a ser fraca (acontece com todas)... a não ser que queiras avançar para o 4º é melhor veres lololol


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Bom dia ladies!


          Isto é bom para quem não está de férias... que guardem o calor para daqui a 2 semanas, que eu cá não me importo!
          Já somos duas...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            (vou ignorar a parte das férias... lol)

            Finalmente vais ver essa TA....
            20 kilos????? vais passar o agosto a fazer dieta e ginástica!!!!
            Ora bem com 2 filhos e sozinha pelo menos até 19 de Agosto.. é correria na certa.. ginástica nao vai faltar não.. dieta tb é certinho.. aqueles 2 não me vão dar tempor de aproximar do frigorifico!!! |o|o|o|o|

            Sim.. finalmente vou ao médico... em Setembro logo trago novidades

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
              É o que eu penso, mas eu não me esqueço de tomar: é o meu ritual de deitar, verificar o despertador e tomar a pilula.
              Obrigada.

              Que grandes férias, eu vou de 12 de Agosto a 5 de Setembro e o pessoal anda aqui todo louco que eu vou muito tempo, se fosse o mês inteiro matavam-se,
              Quanto ao peso, eu perdi cerca de 16 kg em menos de 1 ano. É preciso uma alimentação cuidada e exercicio, mas quando se quer a sério consegue-se.
              Boa sorte.
              A pois.. e sabes... aqui sou eu e os bosses!!! Não tenho colegas para me dar uma maozinha! Quando regresso tou 1 mês inteiro a colocar td em dia! Enfim..
              Mas sabes como é um escritório de advogados, e estamos nas férias judiciais, esta é a melhor altura para tirar férias!
              Eu bem que só queria gozar 15 dias em agosto.. pois o marido só pode gozar mesmo 15 dias.. mas paciência!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Bom dia ladies!


                Isto é bom para quem não está de férias... que guardem o calor para daqui a 2 semanas, que eu cá não me importo!
                Obrigadinha




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  Obrigadinha
                  Ora essa!

                  Comentar


                  • Eu ia para a praia esta semana, ia aproveitar que o pequeno está no colegio, para puder gozar em condições, sem ter de levar 3 sacos com coisas só para ele, passar-lhe creme 50 vezes, levar 3 guarda sois mais 2 para ventos, e depois andar com tudo para a frente e para trás para ir almoçar e ele fazer a sesta.... mas este tempo dá-me uns nervos, que sorte macaca




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      É um bocadinho estranho sim, também tomo a Yasmin.
                      Olha, não será uma ferida no colo?
                      Também já pensei nisso. Tive uma ferida à alguns anos, mas nunca sangrei e o que é mais estranho é acontecer sempre na mesma altura, uma semana antes de vir o periodo.

                      Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                      Olá!

                      Tb tomo a Yasmin.

                      Mas esse sintoma são de que a pílula está a ser fraca (acontece com todas)... a não ser que queiras avançar para o 4º é melhor veres lololol
                      Estou convencida!
                      Marcar consulta com a GO e preservativo para a frente até isto estar resolvido.
                      4º? No thanks!
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por carla9999 Ver Mensagem
                        Também já pensei nisso. Tive uma ferida à alguns anos, mas nunca sangrei e o que é mais estranho é acontecer sempre na mesma altura, uma semana antes de vir o periodo.


                        Estou convencida!
                        Marcar consulta com a GO e preservativo para a frente até isto estar resolvido.
                        4º? No thanks!
                        LOLOLOLOL.... está na altura... ficava com os dois anos de diferença da praxe


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Pois eu confesso que isto de estar a trabalhar me está a irritar.....


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            Pois eu confesso que isto de estar a trabalhar me está a irritar.....
                            A mim também. O que não invalida que este tempo de chuva me incomode.

                            Comentar


                            • Confesso que me apetecia almoçar algo com molhanga... com toneladas de calorias, mas apetitoso.

                              Comentar


                              • Pois... comprei uns vestidos lindos de verão... e estão arrumados


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X