Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Há pouco ouvi na SIC que tinha um metro e meio. Say what?! Aquele peso todo num metro e meio?! Nem sei como a mulher ainda andava e respirava. Alias, como é que o coração batia!!! Mas também se nota que humildade é zero. Nunca fui com a cara dela. Fazia-se mto de vítima.

    E concordo contigo na questão Filipe vs Fábio. O primeiro treinava praticamente o dia todo, mesmo por conta dele. E volto a concordar no caso Vanessa vs Paula. a Vanessa perdeu uns bons quilos mas continua bem gordinha. E a Paula já depois de ter tido dois filhos e com aquela idade com um metabolismo totalmente diferente, gabo a força de vontade.
    Não é por nada mas não acredito que a Susana tenha perdido aquele peso todo. Pelo que me recordo ficou com um peso à volta de 115 kilos. Olhando para el, parece que tem mais peso. Aliás, notou-se a diferença nela a desfilar em comparação com os outros. E a minha desconfiança acentua-se quando a Júlia Pinheiro diz o peso da Karen antes deste surgir na balança. É certo que tive que ser tudo preparado nos bastidores mas esse caso levantou-me suspeitas.

    Falando na Susana, tenho a dizer que nunca gostei dela. Arrogante e pouco humilde. Já para não falar no beicinho que nutre pelo Rui Barros

    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

    Who do you want to be?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Bom dia!

      (aqui chove Evian....)

      Confesso que fui ver os Bon Jovi e foi simplesmente divinal!
      Confesso que estou um caco e hoje tenho um dia bem duro!!!!!!
      Também lá estive giraça!

      Foi demais!

      Beijossssssss

      ps. sim, andei a pular a ver se o D. se decidia ;-)


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
        O fábio ganhou os 50 000 euros e o Filipe 25 000.
        A Bábá guimarães será a proxima apresentadora.
        a babá? a julia gritante já não vem?

        mas ja esta prevista outra edição?

        O joão não foi à final?

        Só vejo de vez em quando...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Bom dia malucas!!!! VA tudo a torcer energias positivas faxavori que aqui precisa-se!
          Ao menos o sol Voltou!!! Chiça que ja nao podia com o ceu cinzento!!!!!
          Aqui hoje está muito cinzento!

          Não me lembro de chover nos primeiros dias de agosto!
          beijinhos


          Comentar


          • Para mim quem ganhava era o Rodrigo. Esse sim nota-se bem que emagreceu!
            Hoje no programa da Júlia os treinadores estavam a dizer que a edição portuguesa foi onde se perdeu mais peso e bateu-se recordes... Mesmo a comparar com a versão americana. Se é verdade não sei, foi o que eles disseram.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
              Para mim quem ganhava era o Rodrigo. Esse sim nota-se bem que emagreceu!
              Hoje no programa da Júlia os treinadores estavam a dizer que a edição portuguesa foi onde se perdeu mais peso e bateu-se recordes... Mesmo a comparar com a versão americana. Se é verdade não sei, foi o que eles disseram.
              so se for para primeira ediçao, pq nas outras ediçoes, o peso foi mt mt, mas mt mais longe!
              no BL americano, eles ficavam quase 4 meses na casa e mais 3 fora, e dps na final, via-se tanto a diferença..pareciam mesmo pessoas completamente diferentes e NUNCA chegavam la tão gordos qt estes de cá(tb pd ter sido pelo pc tempo , n sei)..a n ser em casos mais extremos como duma Karla q tb era preguiçosa e de um Danny de 18 anos q pesava duzentos e tal kg, q ate foi à ediçao seguinte à sua primeira.
              A vanessa, o meu santo n cruzou mesmo nada como dela..
              O Filipe ganharia ao Fábio..tinha mais peso q ele, mais idade e perdeu nao so mais peso cm um pc mais de percentagem..essa cena da percentagem é lixada pq acaba por ser injusto, uma vez q nem sempre os q mais perdem, ganham..
              exemplo disso: O Joao perdeu mais q 10kg q o Fábio e n ganhou pq a percentagem era menor..enfim!
              No Rodrigo via-se mesmo q tava mt mais magro, ms acho q ja está bem assim, se emagrecer mais, acho q fica anoretico hihi
              Nas mulheres n se nõtou tanto ao peso perdido cm nos homens..tanto os q sairam cm os q foram à final
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Eu tb nao fikei espantada! Estava habituada a outras diferenças!!!

                Como estas:





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  O Filipe ganharia ao Fábio..tinha mais peso q ele, mais idade e perdeu nao so mais peso cm um pc mais de percentagem..essa cena da percentagem é lixada pq acaba por ser injusto, uma vez q nem sempre os q mais perdem, ganham..
                  exemplo disso: O Joao perdeu mais q 10kg q o Fábio e n ganhou pq a percentagem era menor..enfim!
                  Dy, a percentagem de peso perdido acaba por ser a maneira mais justa. Temos de ter em conta que uma pessoa com 170kg perde 10kg muito mais facilmente do que alguém que pesa 110, por exemplo. Claro que o Filipe perdeu 70kg em 3 meses e isso é um feito notável, mas também tinha 170kg. A Paula, por exemplo, que tinha acho que cerca de 117, se perdesse 70 ficava com 47, era muito difícil.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Dytocas foi o que disse, se é verdade ou não, não sei. Só citei o que a boca de batatas disse

                    Comentar


                    • Olá.

                      Confesso que não vi o peso pesado.
                      Confesso que hoje o dia está a correr muito bem, o chefe está de férias.
                      Confesso que tenho um pc novo (do trabalho) acabadinho de montar.
                      Confesso que tenho as unhas pintadas de cor de rosa, mas nesta luz mais parece laranja.

                      Confesso que já me confessei para uma semana.
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • Confesso que me dói um dente que não tenho.
                        Confesso que tenho (muito) sono.
                        Confesso que me apetecia ir ao Mc Donalds.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Dy, a percentagem de peso perdido acaba por ser a maneira mais justa. Temos de ter em conta que uma pessoa com 170kg perde 10kg muito mais facilmente do que alguém que pesa 110, por exemplo. Claro que o Filipe perdeu 70kg em 3 meses e isso é um feito notável, mas também tinha 170kg. A Paula, por exemplo, que tinha acho que cerca de 117, se perdesse 70 ficava com 47, era muito difícil.
                          pois, eu sei disso mas mm assim..
                          ja no BL americano, eles n viam como ameaça aquelas pessoas q perdiam sempre peso ao longo das semanas e sim quem tivesse mais peso por perder, pq isso significaria mais perda de peso, logo , uma percentagem maior, logo, ameaça
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • confesso que parece q finalmente, terei direito às minhas ´merecidas férias e confesso que estou super contente com isso
                            tb confesso q tou um pc receosa da consulta daqui a pc, espero mm q n seja dos ovários cm disse a minha sogra
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá meninas!

                              Confesso que estou a trabalhar para não adormecer...
                              Confesso que começa uma das semanas mais dificeis: longe da filh há + de uma semana (e ainda faltam 15 dias) e o namorado tb foi de férias... alone...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Dytocas: consulta? então que passa com os ovários?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X