Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Ando desaparecida...sim...e com a cabeça a mil.....figas meninas façam figas que eu ando a precisar!
    Então? Sua dondoca... que passa?


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Então? Sua dondoca... que passa?
      Faz figas gaja...faz figas!!!
      Ai o que eu gosto de francesinhas!!!!!!!

      Ja me parti a rir com o bruno nogueira nas ultimas imagens do ultimo a sair! Pah aquele gajo é de uma pessoa rebolar!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • MB e que tal de bon jovi?? Ja sei que mt bom e maravilhoso e tal...foi nao foi?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Faz figas gaja...faz figas!!!
          Ai o que eu gosto de francesinhas!!!!!!!

          Ja me parti a rir com o bruno nogueira nas ultimas imagens do ultimo a sair! Pah aquele gajo é de uma pessoa rebolar!
          Faço pois!!!!
          até rezo!!!!

          Vá... ainda te pago uma quando vieres a Tugal!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            MB e que tal de bon jovi?? Ja sei que mt bom e maravilhoso e tal...foi nao foi?
            Foi divinal!!!!
            O parque da Bela vista estava completamente cheio. O Gajo estava doido! Deliciado com o público português e emocionado por ser o último concerto... simplesmente inesquecível! Sem dúvida o melhor concerto que já fui!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Faço pois!!!!
              até rezo!!!!

              Vá... ainda te pago uma quando vieres a Tugal!
              LOL va força nisso!!! Que a malta aqui ta a precisar de um reforço positivo!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Ando desaparecida...sim...e com a cabeça a mil.....figas meninas façam figas que eu ando a precisar!
                Fingers Crossed

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Agora imagina o que nao é mudar de casa, de cidade...e de país! LOL
                  Nem quero imaginar a brutal dor de cabeça que deve ser......

                  Comentar


                  • Dytocas...eu sou do Porto e tenho alguns sitios onde costumo comer a bela da francesinha...não queres partilhar os teus sitios????

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                      Dytocas...eu sou do Porto e tenho alguns sitios onde costumo comer a bela da francesinha...não queres partilhar os teus sitios????
                      já comi uma vez num café mt conhecido em Canelas mas n me lembro o nome. No ar de Rio no Cais de Gaia era o sítio de eleição onde íamos sempre comer e é baratinho, ms tivemos uns dissabores com o serviço la e ja n vamos ha mt tempo, ms a francesinha é ótima..
                      no restaurante Madureira q fica acho q no Bonfim(fica no fim da rua q vai desde do jardim de S.Lázaro) tb soube-me pela vida! Ultimamente, temos comido no Offline que fica em Gaia, perto do El Corte Inglés..e tu, onde costumas ir? Tb ja comi uma vez no Versus em Pedra mas n achei nada de especial
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • mummytwice não digas, que a dytocas não pode.....
                        e eu tb não quero saber.. senão ainda vou lá comer.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          já comi uma vez num café mt conhecido em Canelas mas n me lembro o nome. No ar de Rio no Cais de Gaia era o sítio de eleição onde íamos sempre comer e é baratinho, ms tivemos uns dissabores com o serviço la e ja n vamos ha mt tempo, ms a francesinha é ótima..
                          no restaurante Madureira q fica acho q no Bonfim(fica no fim da rua q vai desde do jardim de S.Lázaro) tb soube-me pela vida! Ultimamente, temos comido no Offline que fica em Gaia, perto do El Corte Inglés..e tu, onde costumas ir? Tb ja comi uma vez no Versus em Pedra mas n achei nada de especial
                          O restaurante Madureira conheço...mas acho que nunca lá comi francesinhas. Quando morava em Gaia tb costumava ir ao Offline come-las!!!!
                          Também já as comi no Barrigas em Gaia...na Madalena!
                          Agora tenho ido a um café na rua da Torrinha perto da Boavista que se chama "O Afonso" não são más! O meu marido diz que as francesinhas que ele mais ghosta são as da Cufra mas eu pessoalmente acho-as muito picantes para o meu gosto!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                            mummytwice não digas, que a dytocas não pode.....
                            e eu tb não quero saber.. senão ainda vou lá comer.
                            Já tá respondido...quando vieres ao Porto almoçar outra vez vamos às francesinhas!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                              Já tá respondido...quando vieres ao Porto almoçar outra vez vamos às francesinhas!!!!
                              xiu, que eu tb não posso

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                                xiu, que eu tb não posso
                                ai nao podes nao senhora eu tb tou a me aguentar..e ja ando a falar de francesinhas mtas vezes hj, e ja me deu vontade de comer e ate ja tive a ver cm fazer uma em casa, ve la

                                Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                                O restaurante Madureira conheço...mas acho que nunca lá comi francesinhas. Quando morava em Gaia tb costumava ir ao Offline come-las!!!!
                                Também já as comi no Barrigas em Gaia...na Madalena!
                                Agora tenho ido a um café na rua da Torrinha perto da Boavista que se chama "O Afonso" não são más! O meu marido diz que as francesinhas que ele mais ghosta são as da Cufra mas eu pessoalmente acho-as muito picantes para o meu gosto!
                                pois dizem q no Cufra tb sao mt boas ms nc comi la
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X