Inserido Inicialmente por Sugarpops
Ver Mensagem
Falando por mim, como não haveria de entender? amas-lo, ele é o pai do teu filho. O amor não se vai assim do nada, mesmo que nos magoem muito, ele não desaparece como por magia. É muito dificil, nos impormos e mandar tudo às favas, quando só de pensar estar longe daquela pessoa, dá um aperto no peito, para além disso tens o teu filho, (embora seja uma coisa completamente realizavel) nenhuma mulher sonha em casar, juntar Whateverdepois ter filhos e separar-se, criando-os sozinha, não é facil.
Crescemos com o ideal da familia "perfeita" unida e no foram felizes para sempre ( isto é só culpa da walt Disney com os filmes tipo Cinderela) depois se o nosso "sonho" se desmorona, ficamos desamparadas sem saber o que fazer.
Eu sou 100% pró love, acredito que quando há amor, tudo tem um jeito. Agora só temos é de saber separar o amor, do habito, do conveniente, do pratico, do comodo.
Espero mesmo que consigam dar um verdadeira extreme makover à vossa relação, por vocês e pelo Dinis. Só digo (para o caso de seres como uma grande amiga, que tinha tanto medo do divorcio que aguentou coisas do diabo) que se decidires te separar a vida não acaba aí, o Dinis não vai ter de ser infeliz e sem pai, tens muito tempo pela frente, e podes ser muito feliz ( voltando a falar nessa amiga, ela acabou por se divorciar, hoje namora com um homem espetacular, 500 vezes melhor que o outro, adora a filha dela e trata-a como se fosse dele, até já falam em juntar e ter um baby isto vindo de uma mulher que disse que nunca mais ia querer olhar para a cara de outro homem, porque são todos iguais).
Fico mesmo a torcer :*
Comentar