Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
    Sugar não te posso dar grande opinão sobre o que se está a pessar no teu relacionamento. Fiquei bastante extremista.

    Digo te apenas que certas situações têm tendência a piorar como tal é preciso muitas vezes meter mão na situação.
    é o meu mal... sou extremista com más relações... mas luto muito para acreditar e não desistir...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      é o meu mal... sou extremista com más relações... mas luto muito para acreditar e não desistir...
      Já tenho o feitiozinho complicado numa relação agora a juntar o extremismo tem sido complicado lidar com certas coisas acabando por trazer vários problemas. Problemas que acabam por tremer a "situação"

      Alguém que me entenda lol


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
        Já tenho o feitiozinho complicado numa relação agora a juntar o extremismo tem sido complicado lidar com certas coisas acabando por trazer vários problemas. Problemas que acabam por tremer a "situação"

        Alguém que me entenda lol
        Entendo pois!

        Parece que estás a descrever-me lol!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
          Entendo pois!

          Parece que estás a descrever-me lol!
          Eu bem que tento ser mais soft mas volto ao feio e grosso.
          Então o orgulho subiu em flecha e o dar o braço a torcer meteu-se debaixo de uma rocha


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • Sugarpops:
            As melhoras da tua mãe, é realmente uma situação complicada mas tudo se vai resolver, tens que ter fé porque o optimismo é contagioso (e cura).

            Quanto a essas ciumeiras, realmente nunca passei por isso e custa-me entender esse tipo de pensamento. Se calhar é o que tem mais a jeito, porque não encontra outros motivos para puxar a discussão...Algo não está bem e acho que deves confrontá-lo com serenidade mas com firmeza...mas isto já sabes, certo? Um beijinho e coragem !

            Comentar


            • anafilipa77 os anuncios aos colégios são numa outra secção...

              Este tipo de publicidade só fica é mal!!!

              Comentar


              • Ai Sugar, sugar...tenho andado de fugida e à noite é que venho ler as coisas como deve ser...e dou com isto...
                Fiquei triste por ti. Veio-me a cabeça tudo o que passaste durante a gravidez...e penso, entao mas isto afinal é recorrente??
                Parece que sim. Entao tens de parar! parar para pensar, para falar, berrar e tomar decisoes!
                Encher, desencher e passar...é coisa de sol de pouca dura. Porque isso nao resolve nada. NA verdade, na pratica estás a encher...e só. E um dia isso vem tudo cá para fora acredita.
                Ele devia era estarao teu lado a dar apoio nesta situaçao da tua mae...mas isso tu sabes...
                E se sabes porque raio te sujeitas a isto? Nao deixes, nao o permitas, nao permitas essas humilhaçoes. Fala com ele. Tentem encontar uma soluçao se assim o entenderes. Ele ja pensou procurar ajuda profissional? Fazer umas terapias??
                So tu sabes até onde podes ir. MAs nao te esqueças nunca de te colocares a ti em primeiro lugar.
                Hoje o teu filho pode nao entender mas mais um ano ou dois e entenderá muito bem...pensa nisso e vai buscar forças a isso para que enfrentes este problema.
                Um beijinho apertadinho para ti. E as melhoras da tua mae.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Eu bem que tento ser mais soft mas volto ao feio e grosso.
                  Então o orgulho subiu em flecha e o dar o braço a torcer meteu-se debaixo de uma rocha
                  LOL... e eu que pensava que era só eu


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Olá! Não voltei ontem para escrever mas li o que ficou para trás e queria agradecer a todas que me deixaram uma palavra de apoio, mesmo sendo num assunto sobre o qual já tinha feito "queixinhas".

                    Ontem começamos a conversar mas não ficou tudo dito - o miniatura resolveu acordar aos gritos e adormeceu tardíssimo. Não fiquei com a sensação de assunto resolvido, nem de longe nem de perto. Fiquei com a sensação que há mais nas palavras dele do que ele me diz. Eu também não disse tudo o que tinha para dizer. Não me estava a sentir capaz. Se calhar muitas de vocês não entendem como é que suporto a situação, como é que fecho os olhos a acusações sem fundamento, como a de o andar a trair e de só olhar para o meu próprio umbigo mas sabem, ele foi literalmente o meu melhor amigo antes de ser meu namorado, meu marido. Fomos compinchas, daqueles que andam para todo o lado juntos sem que haja mais nada por trás. E eu conheço uma faceta dele que não é a mesma que ele me tem mostrado nestes últimos tempos. Ontem ele perguntou-me porque é conversava com a minha mãe e não com ele. Durante a noite pensei muito nisto e concluí que não o faço porque já não sei se ele, quando lhe der jeito, vai usar os meus desabafos como uma armadura para levar a dele avante. E isto é muito mau! As respostas que tenho conseguido obter são dilacerantes. Abalam o mundo em que confiei estes anos todos. E é difícil aceitar esta realidade.

                    Comentar


                    • Bjoka linda..

                      Comentar


                      • Sugar,

                        Estás a passar momentos muito dificeis.
                        Quando falas no abalo sobre o mundo que confiaste estes anos todos eu compreendo-te muito bem.
                        Eu e o meu ex, tal como tu e o teu marido, eramos os melhores amigos, companheiros.... crescemos juntos. Fizemos tudo juntos.
                        De um dia para o outro (ou não... agora eu sei!) eu vi o meu mundo desabar... a todos os níveis... na pessoa que estava comigo que eu já não reconhecia e não conseguia aceitar e relativamente aos meus próprios sentimentos.
                        É muito doloroso e confuso.
                        Como a clara disse e eu confirmei hoje sou intolerante em relação a muita coisa nas relações (até demais). Mas gosto de lutar contra isso pois tb sei que, como diz a minha mãe, "os santos e a perfeição estão no céu".
                        O momento dificil que estás a atravessar com a tua mamã despoleta em ti algumas coisas que antes não verias ou não darias tanta importância.
                        Eu defendo que todos temos direito (e dever por nós e pelos nossos filhos) de ser felizes e de ter relações saudáveis. Se para isso cada um tiver que seguir o seu caminho, que seja!
                        Mas tb defendo que dificuldades existem e que os dois devem lutar para ultrapassar e não desitirem com facilidade. Mas os dois devem lutar! É impossivel um lutar sozinho!
                        Mais... neste momento parece-me que tens muitas dúvidas em relação aos teus sentimentos... estou enganada? Esses são os que têm que estar claros... só assim vale a pena e só assim podes decidir se queres lutar, se vale a pena lutar...

                        Abraço muito apertadinho.
                        Qualquer coisa estamos por aqui


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                          Olá! Não voltei ontem para escrever mas li o que ficou para trás e queria agradecer a todas que me deixaram uma palavra de apoio, mesmo sendo num assunto sobre o qual já tinha feito "queixinhas".

                          Ontem começamos a conversar mas não ficou tudo dito - o miniatura resolveu acordar aos gritos e adormeceu tardíssimo. Não fiquei com a sensação de assunto resolvido, nem de longe nem de perto. Fiquei com a sensação que há mais nas palavras dele do que ele me diz. Eu também não disse tudo o que tinha para dizer. Não me estava a sentir capaz. Se calhar muitas de vocês não entendem como é que suporto a situação, como é que fecho os olhos a acusações sem fundamento, como a de o andar a trair e de só olhar para o meu próprio umbigo mas sabem, ele foi literalmente o meu melhor amigo antes de ser meu namorado, meu marido. Fomos compinchas, daqueles que andam para todo o lado juntos sem que haja mais nada por trás. E eu conheço uma faceta dele que não é a mesma que ele me tem mostrado nestes últimos tempos. Ontem ele perguntou-me porque é conversava com a minha mãe e não com ele. Durante a noite pensei muito nisto e concluí que não o faço porque já não sei se ele, quando lhe der jeito, vai usar os meus desabafos como uma armadura para levar a dele avante. E isto é muito mau! As respostas que tenho conseguido obter são dilacerantes. Abalam o mundo em que confiei estes anos todos. E é difícil aceitar esta realidade.
                          Tu conheces a faceta dele como amigo o tal compincha que foi há uns anos atras e conheces agora a faceta dele como companheiro e marido. Tens que avaliar aquela que é a presente, sem te agarrares ao passado. Não podes ficar agarrada a um passado e a uma situação que não existe. POdes estar a usa-la, não só para te agarrares a esta relação, mas também pode ser isso que te esteja a prejudicar. Quando estamos a agarradas àquilo que na nossa cabeça era muito bom, nem sequer vemos o que temos agora. Antes é que era bom, no inicio é que ele era o tal, antes é que ele me entendia...e ficamos ali agarradas ao passado, sem querer ver o que agora temos de bom ou mau. As pessoas mudam, ele mudou, mas tu também. Viver uma relação por causa daquilo que era bom no passado, não te deixa abrir os olhos para a realidade do presente, que na ansia das comparações nem te deixa ver o que pode haver de bom. A diferença nem sempre é má, nós é que temos alguma dificuldade em lidar com a mudança. Podes estar praí a perder a oportunidade de construir essa relação hoje, de a alicerçar para o futuro porque às tantas estão os dois à procura do compincha do passado e não da mulher/homem que na realidade hoje são.
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Bem Sugar, aquilo que respondi ontem foi sem saber os pormenores do problema e realmente assim sendo esquece o que disse porque aplica-se aos problemas do dia a dia que por vezes podem ser difíceis de resolver quando se tem filhos pequenos.
                            Depois do que falaste, acho que deves mesmo parar, conversar com ele e pensar no que é melhor para ti e para o teu filho, mesmo porque é recorrente.
                            O ciúme pode destruir uma relação senão for saudável e por estranho que possa parecer há pessoas que são "doentes" de ciumes e vêem coisas onde elas não existem por mais ridículo que possa parecer. Nas dimensões que falas, não sei também se aguentaria...
                            Como disse a Eva e bem as pessoas mudam, as relações mudam e os bons tempos de compinchas como amigos não significa que enquanto casal a relação seja igual, na minha opinião, muitas vezes não é.
                            Tem calma e pondera bem o que é melhor para ti.

                            As melhoras da tua mãe, vai correr tudo bem!

                            Beijinhos
                            Cláudia



                            \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

                            Comentar


                            • Sugar, eu entendo-te e percebo o que sentes.
                              Repara que o meu casamento acabou em horas, acho que não acabou em minutos porque eu não quis acreditar no que ouvi e nem nos sentimentos que estava a ter. Aquele homem que era o meu melhor amigo, o meu companheiro, pai dos meus filhos derrubou tudo aquilo que eu sentia e que construímos com tanto amor e empenho durante anos.
                              Nunca aceitei certo tipo de coisas e não poderia ver-me numa situação que nunca aceitei e ir contra mim própria.
                              Como a princesa referiu tens de ter a certeza do que sentes e só depois planear uma forma de ultrapassar os problemas. Não pode ser só um a remar para o pôr do sol.
                              Tens de ser feliz e nunca ires contra ti.
                              As pessoas mudam, muitas acabam por desvalorizar o próximo, outros depois de tantos anos e depois de uma separação revelam uma faceta assustadora que é capaz de moer todos os dias.

                              Vai tudo correr bem sim?
                              Beijocas


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar


                              • Ola meu docinho

                                os homens têm um sentido de oportunidade magnifico, parecem que escolhem sempre as piores alturas para fazerem "merda"
                                Neste momento precisavas de apoio para ter força para ajudares a tua mae na recuperação

                                as meninas ja disseram tudo e concordo com o que disseram, um boa conversa t~em de ser os 2 a lutarem pelo mesmo não vale a pena ser so um, falo por experiencia propria, de nada valeu

                                eu era igual os 3 dias mas de nada valeu ate que um dia tudo saiu para fora e enchi-me de vez explodi a corda rebentou de vez ja não havia nada para remendar

                                Pensa em ti e no Dinis, pensa no futuro, como disseram e bem agora Dinis pode não perceber (mas absorve o mau ambiente fica inquieto de certeza, Martim era igual) mas mais tarde dara conta de tudo

                                Nao permitas que te humilhes, não deites para tras das costas as acusações de traiçao, podes dizer não me faz diferença mas vais remoer remoer e vai doer muito

                                ao ler-te revivi muito o que passei, tb fui posta na mesma situação que tu quando tive o acidente de carro (ja vai fazer um ano)

                                espero de coração que tudo se resolva para o melhor para ti minha querida e para o Dinis

                                beijinho grande se precisares de alguma coisa sabes por onde ando
                                O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                                As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                                Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                                Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                                A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X