Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A jante partiu de vez... O meu pai tentou desempenar, mas ela partiu




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      A jante partiu de vez... O meu pai tentou desempenar, mas ela partiu
      Bolas :S Lamento
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        A jante partiu de vez... O meu pai tentou desempenar, mas ela partiu
        Antes gastar numa jante que na farmácia. Ninguém se magoou, pois não? Isso é que é importante. O resto arranja-se.

        Beijinho

        Comentar


        • Tal e qual como a Lotus falou!!

          O meu carro teve finalmente na oficina para arranjar a batida de julho :S (falta de euros.. a coisa não dá para tudo)

          A minha jante tb torceu... andava e tal mas o marido já arranjou uma nova (usada), por 10€!!! Procura bem

          Comentar


          • Dá-se carraspana e gargantite, com um bónus de muita gosma, catarro e voz de bagaço. Anyone?
            É o que dá andar por aí de corpinho bem feito.

            Comentar


            • Estou para lá de F................arghhhhhhhhhhhhhh
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Dá-se carraspana e gargantite, com um bónus de muita gosma, catarro e voz de bagaço. Anyone?
                É o que dá andar por aí de corpinho bem feito.
                Tu manda isso para ca que eu tenho a quem oferecer!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Tu manda isso para ca que eu tenho a quem oferecer!
                  canhoto, mulheri!
                  há por aí gente pior do q a minha santa sogra???????????????????????????????????????????

                  Comentar


                  • Tixa Ao menos foram só estragos materiais, podia ter corrido muito pior.... faz como disseram e procura em sucatas e oficinas não oficiais, não sei se te lembras mas tive tb uma maré de azar e fiquei sem o vidro de trás e o alternador do carro pifou... pedi orçamentos em varios sitios e posso dizer que a conta de andar à procura poupei mais de 200€ ( só no alternador).
                    Boa sorte :*




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Por aqui também tenho o carro parado, a bomba da direcção assistida foi-se... E em Julho foi a embraiagem...

                      Comentar


                      • Vá, apesar de ter o meu carro com um turbo novo, ou então atropelei um gajo de mota e continua-me lá debaixo do carro a fazer um grande cagarim; apesar de estar com uma carraspana e de já ter a penca em carne viva, apesar do outro se vir dizer que também não ganha bem mas não se queixa, atenção que este não se queixa porque não é piegas... e apesar de não ter guito para comprar uma bimba e um aspirador com nome de arco iris (invejosa que eu sou), vou mas é fazer com que esta sexta feira passe rápido para curtir muito bem este fim de semana!

                        Comentar


                        • Pateta, então andas a dar boleia ao gajo e não lhe cobras nada??

                          Quanto à jante, a coisa ficou resolvida por 25€ (solução mais barata), que foi mandar soldar a coisa. Um conjunto dessas jantes novo (4 jantes) custa somente 1250€ +/-




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Pateta, então andas a dar boleia ao gajo e não lhe cobras nada??

                            Quanto à jante, a coisa ficou resolvida por 25€ (solução mais barata), que foi mandar soldar a coisa. Um conjunto dessas jantes novo (4 jantes) custa somente 1250€ +/-
                            Não tens uma sucata por perto? O teu marido ( ou o primo dele) que fale lá. Se não tiverem, deixa lá o vosso contacto.

                            Comentar


                            • MAs eu não comprava novo... Foi só por curiosidade, porque, para já, a coisa está resolvida
                              E o maridote disse que não faltam por aqui sucatas, caso fosse preciso




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                MAs eu não comprava novo... Foi só por curiosidade, porque, para já, a coisa está resolvida
                                E o maridote disse que não faltam por aqui sucatas, caso fosse preciso
                                Fizeste bem. Há coisas que é impensável ir à marca, devido ao preço.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X