Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje estou nostalgica

    Acabei de me dar conta que quisesse nunca mais vou poder ter filhos, não tenho mais a hipotese de escolha sei que seria dificl ter mais algum derivado ás complicações que tenho no fim das gravidezes e dos médicos não aconselharem a ter mais mas saber que não tenho essa opção é frustrante e está a deixar-me em baixo

    desculpem foi só um desabafo que precisava de fazer

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      Hoje estou nostalgica

      Acabei de me dar conta que quisesse nunca mais vou poder ter filhos, não tenho mais a hipotese de escolha sei que seria dificl ter mais algum derivado ás complicações que tenho no fim das gravidezes e dos médicos não aconselharem a ter mais mas saber que não tenho essa opção é frustrante e está a deixar-me em baixo

      desculpem foi só um desabafo que precisava de fazer

      Oh querida, não te vás a baixo. Pensa nos teus melguinhas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        Hoje estou nostalgica

        Acabei de me dar conta que quisesse nunca mais vou poder ter filhos, não tenho mais a hipotese de escolha sei que seria dificl ter mais algum derivado ás complicações que tenho no fim das gravidezes e dos médicos não aconselharem a ter mais mas saber que não tenho essa opção é frustrante e está a deixar-me em baixo

        desculpem foi só um desabafo que precisava de fazer
        Como te compreendo... Mas olha, eu se calhar preferia não ter essa opção, pois assim sabia que não corria riscos.
        Quando te vierem pensamentos como os de hoje, pensa nas tuas melguinhas




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
          Pois bem que desconfiei!
          Amanhã vou estar com ela, queres que lhe dê um amasso por ti?
          Dá-lhe um abraço bem apertado, que eu brevemente lhe darei um pessoalmente.

          Comentar


          • Confesso que adorei ver a cria ontem a fazer a tabuada dos 4 e a comer bolacha maria com planta!
            Recuei 30 anos!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Confesso que adorei ver a cria ontem a fazer a tabuada dos 4 e a comer bolacha maria com planta!
              Recuei 30 anos!
              ainda há planta????????
              (just kidding)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                ainda há planta????????
                (just kidding)
                Comprei numa promoção a nova planta, em que anda o palhaço do Eduardo Madeira a dar a lamber o pão às pessoas, e não acho má. A piolha adorou com a bela maria!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Comprei numa promoção a nova planta, em que anda o palhaço do Eduardo Madeira a dar a lamber o pão às pessoas, e não acho má. A piolha adorou com a bela maria!
                  eu já comi muuuuuuuita!
                  e outro dia tb comprei p ver se mudava de opinião, mas não mudei...agora não gosto!
                  olha, coisas :|

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Comprei numa promoção a nova planta, em que anda o palhaço do Eduardo Madeira a dar a lamber o pão às pessoas, e não acho má. A piolha adorou com a bela maria!
                    Não consigo achar a mínima piada ao homem. Pá. Há ali qualquer coisa que não combina com o meu 'santo'.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Não consigo achar a mínima piada ao homem. Pá. Há ali qualquer coisa que não combina com o meu 'santo'.
                      Somos 2.

                      10

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Somos 2.

                        10
                        É-me indiferente. Pode ter uma saída melhorzita nuns programas, mas de resto... passa-me ao lado.

                        Comentar


                        • Confesso que deixei fugir o carro e fui à valeta. Foi uma fracção de segundos, mas foi o suficiente para amassar a jante. Confesso que temos de comprar uma nova e estou muito triste... Depois que gastei as minhas (pouquissimas) economias a fazer um aumento na casa (quarto) e agora não sei o que vai ser daqui para frente... Estupidamente refugiei-me em 2 Donuts mas nem isso me fez sentir melhor.

                          Confesso que se vejo o Paços coelho por perto lhe mando um pontapé nos tomates e depois lhe digo para não ser piegas...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Confesso que deixei fugir o carro e fui à valeta. Foi uma fracção de segundos, mas foi o suficiente para amassar a jante. Confesso que temos de comprar uma nova e estou muito triste... Depois que gastei as minhas (pouquissimas) economias a fazer um aumento na casa (quarto) e agora não sei o que vai ser daqui para frente... Estupidamente refugiei-me em 2 Donuts mas nem isso me fez sentir melhor.

                            Confesso que se vejo o Paços coelho por perto lhe mando um pontapé nos tomates e depois lhe digo para não ser piegas...
                            Mulher, tu não vás à marca. Aqui na zona há imensas empresas que comercializam sucatas e são totalmente legais e de confiança, com uma diferença de preço bruta.
                            No ano passado um dos vidros do carro avariou e foi preciso trocar a peça toda do motor que abre os 4 vidros. Na marca pediam mais de 250€, na sucata arranjámos a peça por 40 e montámos nós.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Mulher, tu não vás à marca. Aqui na zona há imensas empresas que comercializam sucatas e são totalmente legais e de confiança, com uma diferença de preço bruta.No ano passado um dos vidros do carro avariou e foi preciso trocar a peça toda do motor que abre os 4 vidros. Na marca pediam mais de 250€, na sucata arranjámos a peça por 40 e montámos nós.
                              Pois, o primo do marido já me está a dar umas dicas...
                              O marido é que ainda não chegou do trabalho e sabe que o pneu rebentou, mas não sabe a dimensão do estrago... Só me apetece subir pelas paredes




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Pois, o primo do marido já me está a dar umas dicas...
                                O marido é que ainda não chegou do trabalho e sabe que o pneu rebentou, mas não sabe a dimensão do estrago... Só me apetece subir pelas paredes
                                Se precisares de contactos apita Nós na altura corremos quase todas as que há aqui em Aveiro.
                                EDIT: Com sorte até pode ser que dê para desempenar a jante e não seja preciso trocar, também já nos aconteceu (já nos bateram no carro 4 vezes! LOL).
                                Ultima edição por Lótus; 08-02-2012, 23:29.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X