Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Certo. Obrigada

    tenho uns meses pela frente com alguns cuidados com a minha saúde. mas... so far so good
    Pá... tu tás grávida?

    Comentar


    • Confesso que gostava tanto que me ajudassem a encontrar "fatiotas do mundo" aí por essa net fora. Tipo e-bays e o camandro. A piolha tem de levar este ano no carnaval, um "traje do mundo", estava a evitar de ir aos chenenses.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Confesso que gostava tanto que me ajudassem a encontrar "fatiotas do mundo" aí por essa net fora. Tipo e-bays e o camandro. A piolha tem de levar este ano no carnaval, um "traje do mundo", estava a evitar de ir aos chenenses.
        Traje do Mundo, tipo roupas típicas dos países, como as nossas 7 saias, p.e.?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Pá... tu tás grávida?
          Pensei o mesmo... :sneaky:

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
            Traje do Mundo, tipo roupas típicas dos países, como as nossas 7 saias, p.e.?
            Enxatamestes! Mas queria fugir às sevilhanas, gueixas... queria algo mais original!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Enxatamestes! Mas queria fugir às sevilhanas, gueixas... queria algo mais original!

              Vou aproveitar que não ainda não chegaram big bosses para ver se te consigo ajudar alguma coisa. Be right Back!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Enxatamestes! Mas queria fugir às sevilhanas, gueixas... queria algo mais original!

                Polinésia?
                México?

                Comentar


                • Olha, andei pela net e vi duas imagens da barbie com dois trajes típicos giros! Um é de índia, o outro é de Baiana, com aquela espécie de turbante na cabeça e todo branquinho. Que te parece?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Enxatamestes! Mas queria fugir às sevilhanas, gueixas... queria algo mais original!
                    TIROL

                    HOLANDA~

                    INDIA

                    FRANÇA

                    Vê se estas pesquisas abrem. Não me ocorrem muitos trajes tradicionais, sinceramente.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                      Olha, andei pela net e vi duas imagens da barbie com dois trajes típicos giros! Um é de índia, o outro é de Baiana, com aquela espécie de turbante na cabeça e todo branquinho. Que te parece?
                      Sim, mas também quería algo mais aconchegante para a rapariga não passar frio. Eu gosto dos trajes europeus, mais concretamente os nórdicos, já pedi também ali ajuda à Evian.
                      O de índia é giro!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        TIROL

                        HOLANDA~

                        INDIA

                        FRANÇA

                        Vê se estas pesquisas abrem. Não me ocorrem muitos trajes tradicionais, sinceramente.
                        Obrigada! Consegui ver todos, eu gosto dos nórdicos!

                        Comentar


                        • Gosto tanto deste tipo assim!! :

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Sim, mas também quería algo mais aconchegante para a rapariga não passar frio. Eu gosto dos trajes europeus, mais concretamente os nórdicos, já pedi também ali ajuda à Evian.
                            O de índia é giro!

                            Também gostei muito! Como pretendes fazer? Vais amndar fazer, fazer tu, comprar..? Se calhar isso pode condicionar a tua escolha.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Podre de fofinho e deve ser quentinho à brava! Acho que sim, é da pinta!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
                                Podre de fofinho e deve ser quentinho à brava! Acho que sim, é da pinta!
                                Tou já aqui a magicar uma ideia: ela tem um fato de há 3 anos que era de "aia", é aveludado e é castanho claro. Tem as cruzes no peito e é de manga comprida. Vou experimentar cortar a saia e aplicar o pêlo na ponta das mangas, da saia e de umas botas de pêlo camurça que ela tem! Meto uma saia de tule com folhos por baixo para ficar mais "tufada". Tenho lá uma que a minha mãe lhe fez uma vez para um fato de branca de neve, e aproveito para meter debaixo desta saia. Aplico umas cruzes nas botas, o pêlo devo encontrar facilmente, fica-me a faltar o capuz...

                                edit: só espero que o fato da "aia" aínda lhe sirva! Como ela é fininha, só lhe deve estar curto, mas como a saia é para cortar não há problema. Se as mangas estiverem também "zézinhas" acrescenta-se com pêlo.
                                Ultima edição por pateta; 31-01-2012, 13:05.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X