Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto da canalha para mim, não tem nada haver com idades, todas as idades tem as suas birras e os seus quês.
    O meu faz os "filmes" dele para TUDO, não quer vestir-se, não quer por o casaco, não quer lavar os dentes, nem sequer tomar banho ( que ele adora), temos que fazer 30 por uma linha, para o convencer, depois de convencido lá colabora, mas até lá....
    E quando saio de casa distraida e não o deixo acender a luz? MEU DEUS parece que lhe dei um desenpeno, faz eco pelo prédio todo.
    No colegio é um santo, nem sequer sabem como são as birras dele porque ele NUNCA fez nenhuma o_0
    Em casa está no mundo dele, brinca com qualquer coisa, distrai-se bem e é super organizado a ponto de arrumar os brinquedos na mesma posição (acho que herdou esta panca de mim, LOL)




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      lol... não... e vê-se que não és minh amiga no fb postei lá a foto
      Trabalho num parque de empresas... o edificio onde trabalho resolveu arder.... foi o pandemónio!
      Ganda susto! Mas já está tudo bem? e já estás a trabalhar?

      (não tenho FB aqui no work...)

      beijoos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
        Sim, mas as vezes não é assim tão linear!
        Vai estar tudo bem! è melhor ir lá mais vezes e ficar tudo bem!
        É o que me consola acredita...Espero que em Junho me livre daquilo de vez.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
          Ganda susto! Mas já está tudo bem? e já estás a trabalhar?

          (não tenho FB aqui no work...)

          beijoos
          Já... mas cheira a queimado que se farta... os bombeiros andam por aí toca a trabalhar que o país não pode parar

          Beijos!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • E é muito tranquilizador quando se fala com a segurança do edificio e ela diz que aind anão sabem a causa, que andam a ver, que andam a ver os estragos, que andam a ver porque nem todos os alarmes de incêndio tocaram (quando foram revistos na semana passada e tinham obrigação disso), e pior... segundo palavras dela " e foi uma grande sorte não ter chegado às salas das máquinas porque senão tinha ido tudo pelos ares... era uma grande desgraça... ainda chamuscou uma delas mas os bombeiros conseguiram chegar a tempo..."

            E assim fica uma pessoa tranquila no local onde trabalha...
            E isto é supostamente um edifício inteligente, onde é tudo e mais alguma coisa automático... valha-nos isso!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              E é muito tranquilizador quando se fala com a segurança do edificio e ela diz que aind anão sabem a causa, que andam a ver, que andam a ver os estragos, que andam a ver porque nem todos os alarmes de incêndio tocaram (quando foram revistos na semana passada e tinham obrigação disso), e pior... segundo palavras dela " e foi uma grande sorte não ter chegado às salas das máquinas porque senão tinha ido tudo pelos ares... era uma grande desgraça... ainda chamuscou uma delas mas os bombeiros conseguiram chegar a tempo..."

              E assim fica uma pessoa tranquila no local onde trabalha...
              E isto é supostamente um edifício inteligente, onde é tudo e mais alguma coisa automático... valha-nos isso!
              Sim. realmente é caso para se ficar descansadinha........


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                Depende das vivências... há pessoas com 30 com cérebro de 16...
                Lá nisso tens razão.

                Comentar


                • Acho que morreu um dos meus vizinhos da frente. O ambiente aqui ao pé da casa está complicado e a policia está a guardar a porta.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Fui ver o vídeo do Castelo Branco. Francamente? Achei grotesco e nojento.

                    EDIT: Não consegui rir, porque vídeos daqueles aparece ao pontapé por essa Internet fora e as pessoas só acham graça a este proque se trata do Castelo Branco...
                    Ultima edição por Lótus; 12-04-2012, 21:31.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      Acho que morreu um dos meus vizinhos da frente. O ambiente aqui ao pé da casa está complicado e a policia está a guardar a porta.
                      Bolas... :S
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Acho que morreu um dos meus vizinhos da frente. O ambiente aqui ao pé da casa está complicado e a policia está a guardar a porta.
                        Ui, policia? Mas morreu de morte morrida ou de morte matada?
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                          Ui, policia? Mas morreu de morte morrida ou de morte matada?
                          Mesmo em caso de morte morrida, a policia tem de lá ir.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Mesmo em caso de morte morrida, a policia tem de lá ir.
                            Depende... Pode vir só o médico legista.
                            Se foi morte morrida, mas houver suspeita de morte matada, é que a policia entra em acção. (isto não soa lá muito bem...)




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Acho que morreu um dos meus vizinhos da frente. O ambiente aqui ao pé da casa está complicado e a policia está a guardar a porta.

                              Xiii.... devem estar à espera da medicina legal....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Sexta-feira 13 e eut b já comecei o dia em stress...

                                Faltou a luz no meu prédio... mas só nas partes comuns... as casas têm!
                                Resumindo velas a subir e descer escadas com a Mb, carro na garagem e não o conseguia tirar, tive que telefonar a uma amiga para me desenrascar..... estou cansada!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X