Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    Tu nem te atrevas a desejar tal coisa... aquilo é um antro de pecado autentico... eu fui convidada, estive la, mas pedi para sair... as minhas crenças nao me permitem tamanha atrocidade moral...
    Mas ao menos foste convidada.. eu nem isso... estou mesmo magoada.. achava que gostavam de mim.....Razão tem o Prudenter....

    Comentar


    • Não desejem ir para lá que se vão arrepender imenso aquilo é uma desgraça total é pior que o diabo á solta

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
        Mas ao menos foste convidada.. eu nem isso... estou mesmo magoada.. achava que gostavam de mim.....Razão tem o Prudenter....
        Sim, é lindo nos convidarem para algo em que so se demonstra falta de caracter... Eu preferia que nao me tivessem convidado, olha fiquei tao chocada que me lavei com agua a escaldar umas quantas vezes!
        Aquelas nao gostam de ninguem pahh e se soubesses o mal que disseram de ti e de outras tantas aqui do PB em menos de 30min... ui

        Nem penses naquilo, sem antes te benzeres!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
          Sim, é lindo nos convidarem para algo em que so se demonstra falta de caracter... Eu preferia que nao me tivessem convidado, olha fiquei tao chocada que me lavei com agua a escaldar umas quantas vezes!
          Aquelas nao gostam de ninguem pahh e se soubesses o mal que disseram de ti e de outras tantas aqui do PB em menos de 30min... ui

          Nem penses naquilo, sem antes te benzeres!!!

          E os palavroes que lá escrevem????

          Dá gracas a Deus por nao teres sido convidada.... Eu só lá vou para ler, o que dizem e se falam de mim!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por soraia_madalena_francisco Ver Mensagem
            Obrigado Pois é afastei-me depois de ter nascido o Francisco depois voltei quando engravidei de novo mas infelizmente perdi o bebé e voltei-me a afastar mas agora já estou com as energias recarregadas


            Bem vinda, tenho muito gosto em te ler!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Sim, é lindo nos convidarem para algo em que so se demonstra falta de caracter... Eu preferia que nao me tivessem convidado, olha fiquei tao chocada que me lavei com agua a escaldar umas quantas vezes!
              Aquelas nao gostam de ninguem pahh e se soubesses o mal que disseram de ti e de outras tantas aqui do PB em menos de 30min... ui

              Nem penses naquilo, sem antes te benzeres!!!

              São umas cabras..

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por msantos24 Ver Mensagem
                E os palavroes que lá escrevem????

                Dá gracas a Deus por nao teres sido convidada.... Eu só lá vou para ler, o que dizem e se falam de mim!!!!
                Eu nao consigo, que falem mal de mim a vontade por ter pedido para sair, mas nao consigo sequer pensar naquilo que por la li... é mais nojento que ver o video do castelo branco com o outro!
                Asneiras, ma educação, sexo, pilas com pilhas... aquilo é uma autentica orgia de escarnio e mal dizer!!



                Comentar


                • Tb nao vale a pena partirem para as ofensas...na volta andam sentidas com alguma coisa ou assim...
                  Mas isto cada um é como cada qual, cada um tem as suas pancas. A perfeita tem as pancas dela (e bem graves) e elas têm as delas..quem nao tem??? nao é meninas novas e regressadas e clonas e tudo e tudo?
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                    São umas cabras..
                    Mas nao duvides que o sao... falaram mal de ti e de outras meninas, mas eu ja as avisei... há uma que ate teve de ir fazer um retiro a um convento, tal nao foi o trauma,,,



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      Eu nao consigo, que falem mal de mim a vontade por ter pedido para sair, mas nao consigo sequer pensar naquilo que por la li... é mais nojento que ver o video do castelo branco com o outro!
                      Asneiras, ma educação, sexo, pilas com pilhas... aquilo é uma autentica orgia de escarnio e mal dizer!!
                      Pilas com pilhas???? ehhh la isso assim se calhar ja vale mais a pena!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Tb nao vale a pena partirem para as ofensas...na volta andam sentidas com alguma coisa ou assim...
                        Mas isto cada um é como cada qual, cada um tem as suas pancas. A perfeita tem as pancas dela (e bem graves) e elas têm as delas..quem nao tem??? nao é meninas novas e regressadas e clonas e tudo e tudo?
                        Minha linda, eu nao estou a ofender, estou a vomitar a verdade do que se la passa... nao gostei, mais porque foram muito injustas com certas pessoas!
                        Mas nao vamos azedar por causa disso, se queres ir vai, a mim nao me faz mossa...



                        Comentar


                        • Pior pior são as que lá estão muito santinhas nem sabem como engravidaram e tal mas depois utilizam umas coisas que até são vermelhas e assim

                          Comentar


                          • OMG ticha... Vou ali tomar mais um banho de agua a escaldar e ja volto!!



                            Comentar


                            • Escalda-te bem sim para tirares de cima de ti todo aquele escárnio e mal dizer de púdicas jasus que aquilo é demais

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ticha Diogo Ver Mensagem
                                Pior pior são as que lá estão muito santinhas nem sabem como engravidaram e tal mas depois utilizam umas coisas que até são vermelhas e assim
                                Hã?.............
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X