Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • confesso que nao dormi mt bem esta noite
    confesso que sinto-me em baixo e que o tempo deixa-me ainda mais xunga!
    confesso que logo vou à médica,para saber o que se passa com as dores que tenho tido no baixo ventre
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Buenos dias meninas!!!

      Confesso que não sei quem ganhou o Peso Pesado!
      Confesso que a Joana esta noite me deu uma noite daquelas (dentinhos e constipação à mistura)
      Confesso que hj já estaria de férias, mas o filhote como entra na escola nova dia 1 de Setembro, eu quero acompanha-lo nesta nova etapa.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        Buenos dias meninas!!!

        Confesso que não sei quem ganhou o Peso Pesado!
        Confesso que a Joana esta noite me deu uma noite daquelas (dentinhos e constipação à mistura)
        Confesso que hj já estaria de férias, mas o filhote como entra na escola nova dia 1 de Setembro, eu quero acompanha-lo nesta nova etapa.
        O fábio ganhou os 50 000 euros e o Filipe 25 000.
        A Bábá guimarães será a proxima apresentadora.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          confesso que nao dormi mt bem esta noite
          confesso que sinto-me em baixo e que o tempo deixa-me ainda mais xunga!
          confesso que logo vou à médica,para saber o que se passa com as dores que tenho tido no baixo ventre
          Arriba...

          Epa dormir tb não dormi nada de nada.. a Joana esta mt constipada e os dentitos debaixo a romper.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            O fábio ganhou os 50 000 euros e o Filipe 25 000.
            A Bábá guimarães será a proxima apresentadora.
            epa a Bábá é que não tem mt piada.. acho-a mt sem sal.. vamos lá a ver!

            Epa só vi até ao Filipe 70,5kg é mt kilo..

            Pois calculei que fosse o Fábio..

            Gracias

            Comentar


            • O Filipe deveria ter sido o grande vencedor, mas como esse programa estava com tantas mainpulações por parte da produçao, la teve de ser o Fábio.. Mas la está..cm o q conta é a percentagem de perda de peso, nem sempre quem perde mais, é quem ganha!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                O Filipe deveria ter sido o grande vencedor, mas como esse programa estava com tantas mainpulações por parte da produçao, la teve de ser o Fábio.. Mas la está..cm o q conta é a percentagem de perda de peso, nem sempre quem perde mais, é quem ganha!!
                O Filipe foi vítima das próprias manipulações. Temos pena.

                Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                Who do you want to be?

                Comentar


                • Bom dia moçada

                  Eu não digo, que as coisas aqui no PB parece que pegam? tb tive uma noite daquelas eram 6:30 da manhã e ainda estava a olhar para o relogio..... estas ultimas semanas tem sido isto, insonias, insonias, insonias, mas esta noite foi demais, é logico que às 8h30 o pequeno ligou a sirene mã, mã! eite eite ( leite) estou podre, doi-me a cabeça e não paro de bocejar.
                  Confesso que entrei oficialmente de ferias, e que contava amanhã ir para a praia, mas este tempo
                  Confesso que me apareceu uma optima oportunidade de trabalho, a começar em Setembro, confesso que me parece tão boa para ser verdade que estou discrente, confesso que se realmente for para a frente, os treinos (apesar de infrutiferos) entraram em stand by, mas é por um boa causa




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Bonjour ma belle.......

                    Aaaiiii eu confesso que ADORO Paris.........
                    Como estão as meninas??????
                    Sabem??? Eu nestes dois dias e meio tenho sentido tantas borboletas......lol
                    Ai Ai l'amour est belle!!!!

                    Bisous


                    Comentar


                    • Mamã do Rui... ui cá bom.... borboletas..paris...será k a cegona vem mesmo de Paris!?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        O Filipe deveria ter sido o grande vencedor, mas como esse programa estava com tantas mainpulações por parte da produçao, la teve de ser o Fábio.. Mas la está..cm o q conta é a percentagem de perda de peso, nem sempre quem perde mais, é quem ganha!!
                        Isto das caminhadas semanais e afins achei uma palhaçada. Eu só queria que isto chegasse ao fim para ver as diferenças. Em alguns notou-se, outros tipo a Karen? Opá, por favor... Era menina para ter perdido mtos quilos mesmo, mas ela gosta é mais de bolos.

                        Tornou-se mais jogo que concurso pelo peso perdido. O Filipe se fosse pelo peso perdido (percentagem, digo...) nunca tinha saído, tinha ido à final e talvez até tivesse ganho os 50 000. Não sei entre o Fábio e o Filipe quem perdeu mais %, por isso não sei se ganharia ou não.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
                          Mamã do Rui... ui cá bom.... borboletas..paris...será k a cegona vem mesmo de Paris!?
                          Não sei Licas....mas íamos adorar.

                          Mas é verdade.....Paris tem um efeito fantástico....o que eu acho mesmo que vem de Paris são as borboletas.......lol


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Isto das caminhadas semanais e afins achei uma palhaçada. Eu só queria que isto chegasse ao fim para ver as diferenças. Em alguns notou-se, outros tipo a Karen? Opá, por favor... Era menina para ter perdido mtos quilos mesmo, mas ela gosta é mais de bolos.

                            Tornou-se mais jogo que concurso pelo peso perdido. O Filipe se fosse pelo peso perdido (percentagem, digo...) nunca tinha saído, tinha ido à final e talvez até tivesse ganho os 50 000. Não sei entre o Fábio e o Filipe quem perdeu mais %, por isso não sei se ganharia ou não.
                            O Filipe perdeu mais umas décimas que o Fábio.
                            Mas o Filipe tem mais mérito na minha opinião, é mais velho, o metabolismo é mais lento e perdeu 70 kgs! É uma Rita e meia

                            Comentar


                            • Ah e concordo com o facto de se ter notado pouca na Karen.
                              Achei o mesmo da Vanessa...a finalista seria a Paula! Aos quarenta e tal anos recuperou um figura toda jeitosa comparado com o que era.

                              E a Susana bem podia ir para a segunda edição...Perdeu cinquenta quilos e continua tão gorda

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Ah e concordo com o facto de se ter notado pouca na Karen.
                                Achei o mesmo da Vanessa...a finalista seria a Paula! Aos quarenta e tal anos recuperou um figura toda jeitosa comparado com o que era.

                                E a Susana bem podia ir para a segunda edição...Perdeu cinquenta quilos e continua tão gorda
                                Há pouco ouvi na SIC que tinha um metro e meio. Say what?! Aquele peso todo num metro e meio?! Nem sei como a mulher ainda andava e respirava. Alias, como é que o coração batia!!! Mas também se nota que humildade é zero. Nunca fui com a cara dela. Fazia-se mto de vítima.

                                E concordo contigo na questão Filipe vs Fábio. O primeiro treinava praticamente o dia todo, mesmo por conta dele. E volto a concordar no caso Vanessa vs Paula. a Vanessa perdeu uns bons quilos mas continua bem gordinha. E a Paula já depois de ter tido dois filhos e com aquela idade com um metabolismo totalmente diferente, gabo a força de vontade.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X