Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
    Mas olha, depois de tanta "troca de ideias" entre os leites, acho mesmo melhor deixar as mamas somente pó marido e dar cerveja ao Duarte!

    É isso! Vou abrir um topico a dizer que faço isso! Ias ver como as "mães do LA" e as "mães do LM" se juntavam em conformidade, uma vez na vida...
    LOL... só tu! eheheheh!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Confesso que ainda estou mal da garganta

      Comentar


      • Que nojo... acho que vou vomitar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
          Que nojo... acho que vou vomitar
          então? bla bla bla (tinha k ser não deixa postar :| )

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
            então? bla bla bla (tinha k ser não deixa postar :| )
            ... já tomei uma rennie e fiquei melhor

            Comentar


            • Ora porra!
              Decidio experimentar o chá nº5 da cem porcento e aquela merda deu em merda. Tou com umas dores e com uma diarreia que nem vos confesso.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Ora porra!
                Decidio experimentar o chá nº5 da cem porcento e aquela merda deu em merda. Tou com umas dores e com uma diarreia que nem vos confesso.
                Lactogermine. Compras na farmácia. É um regulador do transito intestinal e é o que dou ao Afonso quando ele tem diarreia. Acho que para adultos são 2 frasquinhos/dia. 1 embalagem vem com 6 frasquinhos, salvo erro.

                Comentar


                • Fingers, O Éric teve 2 fases em que "enjoou" do leite a 1ª foi mais ou menos aos 4 meses ( ainda era na fase de leite em exclusivo) durou mais de 15 dias, num dia inteiro ele tomava ( se tanto) 100 ML, é obvio que emagreceu, e andei tráz para frente nas urgencias, experimentei não sei quantos leites diferentes, e nada. A verdade é que não havia nada de errado, começou a voltar ao normal, sem mais nem menos e pronto. Na 2ª vez, bastou mudar a marca do leite para ver melhoras.
                  Tenta dar um leite diferente e já vês, se continuar a não querer, provavelmente é uma fase que passa.




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Ora porra!
                    Decidio experimentar o chá nº5 da cem porcento e aquela merda deu em merda. Tou com umas dores e com uma diarreia que nem vos confesso.
                    Isso é a "ruindade" a sair toda cá para fora... dizem que há chás que fazem milagres, pode ser o caso.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • Confesso que ontem fui à festa do 95º aniversário da minha Avó Paterna.
                      Soube pelas minhas tias (filhas com quem ela mora alternadamente desde que o meu avô faleceu) que segue a novela da SIC após o almoço, acompanha politiquices, e adora comentar futebol.
                      Tenho a ligeira impressão que ela está a viver coisas pela primeira vez. Desde sempre que viveu para o marido, que nem a TV ligava e mesmo nós netos não tinhamos autorização para tal (tb, o pouco tempo que passava em casa deles, tal coisa era-me insignificante), metia-se no quintal, nas galinhas, coelhos e pronto.
                      Confesso que adorava chegar à idade dela assim, tão consciente, tão "bonequinha" e tão segura de si.

                      Comentar


                      • Confesso que a minha relação está a acusar algum (bastante) desgaste.
                        Confesso que, apesar de gostar muito do marido, nem sempre é fácil dar a volta às coisas.
                        Confesso que gostava que o tempo voltasse atrás para ir buscar um bocadinho do que nós tivemos em tempos e que agora parece meio perdido (ou escondido).
                        Confesso que não sei exatamente quando é que se passa de lutadora a teimosa.

                        Comentar


                        • Sugar, acabarás por dar a volta ou decidir o que é melhor para ti. (não sou muito boa para comentar relações)

                          Comentar


                          • A minha força para todas as meninas que estão a passar por um mau bocado...e os meus parabéns a quem atravessa uma fase positiva!
                            Confesso que...mais uma vez menosprezei a estupidez natural e a ruindade de certas pessoas...mas já nem consigo revoltar-me, acho que nem a minha raiva merecem...estou triste pelos efeitos que toda esta m**** tem na pessoa que amo...
                            Confesso que adorava escarrapachar aqui tudinho...

                            Comentar


                            • LOL... és. és Caalex! és directa e assertiva

                              Sugar: Vais ver que é uma fase. É normal o desgaste. A vida não é um mar de rosas nem é feita de corações esvoaçantes todos os dias. Os filhos, a casa, o trabalho desgantam as coisas.
                              Perguntas quando se passa de lutadora a teimosa... quando deixas de acreditar!


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Meninas,

                                Gostava de transmitir algo positivo a todas vós... infelizmente há dias que não conseguimos.

                                Mas digo-vos o que um amigo me disse muitas vezes: não se esqueçam que à noite se sucede o dia e que quando esse dia nasce com ele vem toda uma mão cheia de novas vivências e oportunidades.
                                Usei este pensamento para mim muitas vezes, nos momentos mais dificeis. Só uma coisa não tem solução...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X