Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pois eu vou tirar uma semaninha com os meus homens




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • Confesso que tenho tolerância de ponto à tarde...e só volto terça!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        eu confesso que daqui a 1h30 estou de relax até 3 ª feira Vou passear com o meu menino, com as nossas meninas, vou estar com o mano, cunhada e sobrinha, cou matar saudades dos papás e vou à serra da estrela passar o fds

        Até as dores de barriga não são tão fortes...
        Eu também ia para lá uns dias, mas como o meu sogro vem cá a Portugal, vamos dar umas voltinhas com ele, para ele poder "profitar" do neto e vice versa.
        Goza bastante e relax total




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • Tou a ver que anda tudo animado para estes lados

          Tixa Bjinho grande, nas tuas ferias gozas connosco




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Mas o que se passa com as mulheres do PB? isto está lindo, está.... as melhoras!
            Já estou em tratamento e parece-me que está a melhorar, apesar de por vezes ainda arder... Raios!

            Obrigada MB. Beijocas.

            Comentar


            • Estou tão, mas TÃO irritada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Fiz um aumento na casa, que está quase pronto. Quase.... Além de outras coisas, falta pintar um bocado de parede (onde estava uma porta antes), mas para isso vou ter de pintar a sala completa, pois não devo arranjar tinta exactamente igual. Ora, é coisa que não se nota por aí além, mas também não é coisa que embeleze a sala... Hoje, os meus pais perguntaram se eu não ia pintar aquela parte da sala, por causa do "padre" vir cá no Domingo. Eu disse que em principio não o ia fazer, pois as obras ainda não estão concluidas e cada um mostra aquilo que tem. Não é que ambos tiveram a lata de dizer que então preferiam "abrir a porta ao padre" em casa deles, em vez de ser em minha casa, pois têm VERGONHA de eu ter aquela parte sem pintar??!!
              Nunca fui adepta das "limpezas de páscoa" e acho uma hipocrisia tudo isto! Conheço quem passe o ano com a casa nojenta, mas quando é a páscoa, afligem-se todas e deixam tudo num brinco...

              Estou piursa!!! Se eles tivessem falado de outra maneira, eu talvez fizesse um esforço e pintasse aquele bocado, mas agora não sei...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Confesso que esta altura Páscoa é terrível. Apesar de ter resisitido às amendoas só tenho comido o que não devo. Inspiração precisa-se para começar uma dietazinha

                Comentar


                • Confesso que tinha saudades de me confessar aqui!
                  Confesso que estou desejosa que chegue Julho para conhecer a princesa!
                  Confesso que as vezes tenho pouca paciência para o Tartaruga e que para o compensar passo o dia a dizer que o amo :s
                  Confesso que as minhas hormonas andam malucas de todas!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Estou tão, mas TÃO irritada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Fiz um aumento na casa, que está quase pronto. Quase.... Além de outras coisas, falta pintar um bocado de parede (onde estava uma porta antes), mas para isso vou ter de pintar a sala completa, pois não devo arranjar tinta exactamente igual. Ora, é coisa que não se nota por aí além, mas também não é coisa que embeleze a sala... Hoje, os meus pais perguntaram se eu não ia pintar aquela parte da sala, por causa do "padre" vir cá no Domingo. Eu disse que em principio não o ia fazer, pois as obras ainda não estão concluidas e cada um mostra aquilo que tem. Não é que ambos tiveram a lata de dizer que então preferiam "abrir a porta ao padre" em casa deles, em vez de ser em minha casa, pois têm VERGONHA de eu ter aquela parte sem pintar??!!
                    Nunca fui adepta das "limpezas de páscoa" e acho uma hipocrisia tudo isto! Conheço quem passe o ano com a casa nojenta, mas quando é a páscoa, afligem-se todas e deixam tudo num brinco...

                    Estou piursa!!! Se eles tivessem falado de outra maneira, eu talvez fizesse um esforço e pintasse aquele bocado, mas agora não sei...
                    Confesso que não pintei a parede e afinal a vergonha não era tanta assim, porque acabaram por vir a minha casa




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Confesso que não pintei a parede e afinal a vergonha não era tanta assim, porque acabaram por vir a minha casa
                      hahaha..só pk o padre lá ia!!!! gabo-te a paciência

                      Comentar


                      • Confesso que pela primeira vez em 15 anos de convivência com o meu sogro ele me conseguiu desiludir

                        Confesso que tanto eu como o meu marido percebemos que temos tanto valor como quem não lhes passa cartão

                        Confesso que serviu de emenda Lol

                        Comentar


                        • Rojão havia de ser comigo --'
                          Logo eu, que não gosto de padres.

                          Comentar


                          • Confesso que o meu domingo de páscoa foi uma verdadeira merda.
                            Confesso que não voltarei a deixar que me magoem a mim e à minha família.
                            Confesso que estou em versão limpeza interior!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Confesso que o meu domingo de páscoa foi uma verdadeira merda.
                              Confesso que não voltarei a deixar que me magoem a mim e à minha família.
                              Confesso que estou em versão limpeza interior!
                              'Tão??????

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                'Tão??????
                                é a vida! Já passei por coisas muito más... ontem foi o pior que já me calhou na rifa... mas felizmente tenho poder de escolha e escolhi livrar-me de tudo o que já me devia ter livrado há muito! Agora é só levantar... e já tenho tudo organizado na cabeça!


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X