Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    Iuppi quer dizer que há reembolso! LOL



    eu ( a conselho da In) meti o meu a 31 de março! A ver se pagam a 20 dias que ele faz falta é deste lado!!!!!!!

    beijocas grandes
    Há pois... e bem gordinho


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Nya Ver Mensagem
      Uma beijoca grande e para a princesa também
      Obrigada querida!

      Aparece mais... andas muito desaparecida!


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Há pois... e bem gordinho
        Ontem tive uma grande surpresa também...

        Parece que afinal vou pintar a tal parede da sala (embora a cruz já tenha passado no Domingo)

        É tão bom ter uma boa notícia para variar...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Confesso que isso de velhotes abandonados a morrer sozinhos é uma coisa que me revolta profundamente. Não percebo quem é capaz de fazer uma coisa dessas...
          Os meus pais estão longe mas sempre que precisam vou a correr e espero pode restar sempre para eles!

          Confesso que as minhas dores de barriga estão ligeiramente melhores mas que estou com corrimento que não pára há uma semana... caca para isto...

          Confesso que estou afogadinha de trabalho e com o coração despedaçado. Custa muito mas sinto-me com forças... basta olhar para a carinha da minha princesa, lembrar-me do seu sofrimento e fico pronta para agarrar a vida!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Ontem tive uma grande surpresa também...

            Parece que afinal vou pintar a tal parede da sala (embora a cruz já tenha passado no Domingo)

            É tão bom ter uma boa notícia para variar...
            É mesmo... eu fiz uma festa quando fiz a simulação. Não estava nada à espera... pensei receber, mas muito menos!

            Acho que no próximo ano é que vai doer a sério!


            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem

              Confesso que estou afogadinha de trabalho e com o coração despedaçado. Custa muito mas sinto-me com forças... basta olhar para a carinha da minha princesa, lembrar-me do seu sofrimento e fico pronta para agarrar a vida!
              É a unica por quem vale a pena tudo o que fazes... O resto é cag*tivo.

              Carga nisso e bola pra frente!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                É mesmo... eu fiz uma festa quando fiz a simulação. Não estava nada à espera... pensei receber, mas muito menos!

                Acho que no próximo ano é que vai doer a sério!
                Devias ver-me aos pulos com o tlm da orelha (soube por tlm), parecia uma criança a receber a prenda do pai natal




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  É a unica por quem vale a pena tudo o que fazes... O resto é cag*tivo.

                  Carga nisso e bola pra frente!
                  Faço por mim tb! Faço por amor próprio! Ela lembra-me porque não posso fraquejar


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
                    Boa tarde,

                    Eu acho que muitas dessas pessoas têm na velhice o que deram enquanto novas.
                    É claro que não são todos os casos, mas muitos são. Se formos analizar as relações familiares desde o princípio chegamos a situações muito complicadas de filhos que também sofreram muito.
                    Nem mais. Essa história do "Mãe é Mãe" e "Pai é Pai" é muito bonita, mas filho também é filho e nós não pedimos para nascer.

                    Claro que as minhas irmãs podem encher a boca para dizerem que são muito mais chegadas aos meus pais do que eu, mas esquecem-se que também têm muito mais atenção e cuidado da parte deles do que eu. É que é muito duro telefonar quase todos os dias e ouvir a minha mãe falar, falar, falar sobre a vida dela e, quando termina, dizer "Então vá, xau então". Sem perguntar se estou bem, sem querer saber como anda o meu trabalho, a minha faculdade ou a minha vida conjugal. Sem querer ter algum conhecimento sobre a minha saúde ou sobre a minha vida.
                    E o mesmo acontece quando lá vou.
                    Ainda no Domingo de Páscoa, depois de ter trabalhado o dia quase todo, tive o cuidado de lá ir deixar um folar e uma prendinha ao meu Irmão e, estando lá uma das minhas irmãs, só tive direito a um olá e um xau quando, depois de estar à conversa com o meu irmão no quarto dele, decidi ir embora porque eles mal olharam para mim.

                    Ao fim de muitos meses disto, cansei-me. Das visitas quase diárias, passei a ir lá apenas uma vez por semana ou quando combino ir buscar o meu Irmão. E dos telefonemas diários, passei a telefonar menos, porque já fiz o teste e, se não for eu, eles também não me ligam. Já estive 15 dias sem falar com eles e não foi mais tempo porque acabei por ser eu a telefonar.

                    Provavelmente, quando eles forem velhotes, vou sofrer pressões para ter uma participação na velhice deles tão activa como a dos meus irmãos. Mas se me sinto com vontade disso? Não, porque infelizmente a participação deles na minha vida não é, nem de longe, tão activa como na vida dos meus irmãos.
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Devias ver-me aos pulos com o tlm da orelha (soube por tlm), parecia uma criança a receber a prenda do pai natal
                      LOL

                      Acho que eles fizeram tantos filmes que o pessoal ficou todo a pensar que aind aia era pagar... vamos ver no próximo ano!

                      Agora já só quero receber o tostão!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Nem mais. Essa história do "Mãe é Mãe" e "Pai é Pai" é muito bonita, mas filho também é filho e nós não pedimos para nascer.

                        Claro que as minhas irmãs podem encher a boca para dizerem que são muito mais chegadas aos meus pais do que eu, mas esquecem-se que também têm muito mais atenção e cuidado da parte deles do que eu. É que é muito duro telefonar quase todos os dias e ouvir a minha mãe falar, falar, falar sobre a vida dela e, quando termina, dizer "Então vá, xau então". Sem perguntar se estou bem, sem querer saber como anda o meu trabalho, a minha faculdade ou a minha vida conjugal. Sem querer ter algum conhecimento sobre a minha saúde ou sobre a minha vida.
                        E o mesmo acontece quando lá vou.
                        Ainda no Domingo de Páscoa, depois de ter trabalhado o dia quase todo, tive o cuidado de lá ir deixar um folar e uma prendinha ao meu Irmão e, estando lá uma das minhas irmãs, só tive direito a um olá e um xau quando, depois de estar à conversa com o meu irmão no quarto dele, decidi ir embora porque eles mal olharam para mim.

                        Ao fim de muitos meses disto, cansei-me. Das visitas quase diárias, passei a ir lá apenas uma vez por semana ou quando combino ir buscar o meu Irmão. E dos telefonemas diários, passei a telefonar menos, porque já fiz o teste e, se não for eu, eles também não me ligam. Já estive 15 dias sem falar com eles e não foi mais tempo porque acabei por ser eu a telefonar.

                        Provavelmente, quando eles forem velhotes, vou sofrer pressões para ter uma participação na velhice deles tão activa como a dos meus irmãos. Mas se me sinto com vontade disso? Não, porque infelizmente a participação deles na minha vida não é, nem de longe, tão activa como na vida dos meus irmãos.
                        Sem dúvida que cada caso é um caso. percebo o que dizes e percebo o que sentes.

                        Mas agora diz-me uma coisa: imagina que, por qq motivo, no futuro os teus pais não tinham absolutamente ninguém para tratar deles. Ou até mesmo, imagina que as tuas irmãs lhes viravam completamente as costas. Tu eras capaz de o fazer? Eras capaz de os largar sozinhos para morreram sozinhos?


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          Sem dúvida que cada caso é um caso. percebo o que dizes e percebo o que sentes.

                          Mas agora diz-me uma coisa: imagina que, por qq motivo, no futuro os teus pais não tinham absolutamente ninguém para tratar deles. Ou até mesmo, imagina que as tuas irmãs lhes viravam completamente as costas. Tu eras capaz de o fazer? Eras capaz de os largar sozinhos para morreram sozinhos?
                          Não, de forma alguma, e apesar de dizer que não sinto vontade de os ajudar, a verdade é que de 15 em 15 dias levo a minha mãe a fazer as compras de hipermercado (ela não tem carta), uma vez por mês sou eu que vou com ela à consulta da diabetes, sou eu que lhe vou pagar as contas da casa, etc. Mas sinto-me injustiçada, percebes? E o meu post é apenas um "desabafo" para que se perceba que os pais também conseguem ser muito injustos com os filhos.

                          Uma situação mais extrema: a mãe do meu namorido meteu-o fora de casa há 5 anos, com 18 anos, sem ter para onde ir, porque tomou "as dores" de um outro filho. Nunca mais lhe fez um telefonema, nunca mais se viram. É perfeitamente legítimo que ele não queira saber da velhice dela e, caso ela acabe sozinha, quanto a mim só terá o que merece porque, a partir do momento em que uma mãe coloca um filho praticamente adolescente fora de casa, não merece nem o chão que pisa.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Confesso que há duas semanas atrás tive uma fuga de gás em casa. Bem dita a hora que me deu a sede.


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                              Confesso que há duas semanas atrás tive uma fuga de gás em casa. Bem dita a hora que me deu a sede.
                              Que sorte mulher, bendita sede/ Deus/ destino whatever.
                              Eu tenho um cagufo a essas coisas, cá em casa é quase tudo eletrico, gás só mesmo para tomar banho, com caldeira estanque, sei que não deixa de ser perigoso, mas pronto.... tenho imenso medo é na casa da minha mãe, quantas vezes que já não dei com um bico do fogão mal fechado :/ ando sempre a lhe dar na cabeça...
                              Ontem à tarde, depois de passar todo o dia for e de ter saído de casa às pressas pus-me a pensar se tinha desligado o ferro, passei a tarde toda aflita a pensar naquilo, felizmente tinha desligado, ufa!




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Não, de forma alguma, e apesar de dizer que não sinto vontade de os ajudar, a verdade é que de 15 em 15 dias levo a minha mãe a fazer as compras de hipermercado (ela não tem carta), uma vez por mês sou eu que vou com ela à consulta da diabetes, sou eu que lhe vou pagar as contas da casa, etc. Mas sinto-me injustiçada, percebes? E o meu post é apenas um "desabafo" para que se perceba que os pais também conseguem ser muito injustos com os filhos.

                                Uma situação mais extrema: a mãe do meu namorido meteu-o fora de casa há 5 anos, com 18 anos, sem ter para onde ir, porque tomou "as dores" de um outro filho. Nunca mais lhe fez um telefonema, nunca mais se viram. É perfeitamente legítimo que ele não queira saber da velhice dela e, caso ela acabe sozinha, quanto a mim só terá o que merece porque, a partir do momento em que uma mãe coloca um filho praticamente adolescente fora de casa, não merece nem o chão que pisa.
                                Ora aí está! A relação pais filhos é muito particular em cada caso.
                                Por exemplo, no meu caso, os meus pais só podem contar comigo. O meu irmão pura e simplesmente marimba-se para tudo...

                                No caso do teu namorido, é perfeitamente compreensível se um dia a mãe precisar e ele virar as costas. Os pais tb sabem que actos têm consequências e uma atitude dessa dimensão dificilmente é perdoada...
                                Perdoar certas coisas só os santos...


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X