Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    é a vida! Já passei por coisas muito más... ontem foi o pior que já me calhou na rifa... mas felizmente tenho poder de escolha e escolhi livrar-me de tudo o que já me devia ter livrado há muito! Agora é só levantar... e já tenho tudo organizado na cabeça!
    Pega lá uma beijoca minha. És das pessoas mais fortes e positivas que aqui leio, tenho a certeza que vais ultrapassar mais esta!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      é a vida! Já passei por coisas muito más... ontem foi o pior que já me calhou na rifa... mas felizmente tenho poder de escolha e escolhi livrar-me de tudo o que já me devia ter livrado há muito! Agora é só levantar... e já tenho tudo organizado na cabeça!
      Passou mais de um ano sem cá vir e as coisas (felizmente no teu caso) continuam iguais! És uma mulher cheia de garra!!!!! As vezes gostaria de ter metade disso.
      Bola para a frente!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Tartaruga's mom Ver Mensagem
        Confesso que tinha saudades de me confessar aqui!
        Confesso que estou desejosa que chegue Julho para conhecer a princesa!
        Confesso que as vezes tenho pouca paciência para o Tartaruga e que para o compensar passo o dia a dizer que o amo :s
        Confesso que as minhas hormonas andam malucas de todas!

        ....................

        Comentar


        • Confesso que me ligou agora uma gaja espanhola para o meu fixo aqui no trabalho a perguntar se era da clinica "newbody" por causa da labioplastia que estava marcada...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Confesso que me ligou agora uma gaja espanhola para o meu fixo aqui no trabalho a perguntar se era da clinica "newbody" por causa da labioplastia que estava marcada...
            Dizias que sim ;-)


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              e já tenho tudo organizado na cabeça!
              Olha, seja o que for, isto (e a saude) é o mais importante!

              beijinhos grandes loira giraaaaaaaa!!!!!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Dizias que sim ;-)
                Tirava-lhes as beiças num ápice! Tenho aqui um abre cartas mesmo jeitoso para essas coisas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Pega lá uma beijoca minha. És das pessoas mais fortes e positivas que aqui leio, tenho a certeza que vais ultrapassar mais esta!
                  lol... beijoca agarrada com força


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Confesso que me ligou agora uma gaja espanhola para o meu fixo aqui no trabalho a perguntar se era da clinica "newbody" por causa da labioplastia que estava marcada...
                    lol... davas trela que ainda te rias...


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Olha, seja o que for, isto (e a saude) é o mais importante!

                      beijinhos grandes loira giraaaaaaaa!!!!!!!
                      é isso tudo!

                      Vou finalmente entregar o irs.... iupiii!


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • IRS submetido com sucesso


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Confesso que estou com uma grande necessidade/vontade de mudar. Tenho o cabelo para lá do meio das costas há já tantos anos que nem os quero contar...Já vi um corte que me agrada muito...só tapa o pescoço...
                          Roupa que já não visto há anos, desta vez vai tudo a andar...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                            é isso tudo!

                            Vou finalmente entregar o irs.... iupiii!
                            Iuppi quer dizer que há reembolso! LOL



                            eu ( a conselho da In) meti o meu a 31 de março! A ver se pagam a 20 dias que ele faz falta é deste lado!!!!!!!

                            beijocas grandes


                            Comentar


                            • Já começou a 2ª fase do IRS?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                                Confesso que estou com uma grande necessidade/vontade de mudar. Tenho o cabelo para lá do meio das costas há já tantos anos que nem os quero contar...Já vi um corte que me agrada muito...só tapa o pescoço...
                                Roupa que já não visto há anos, desta vez vai tudo a andar...
                                Eu tive esse súbito e repentino desejo 3 meses depois de ser mãe.
                                Fiquei com 3 peças de roupa no roupeiro e mudei quase tudo lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X