Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tobela Ver Mensagem
    Confesso que esta noite perdi um amigo, que teve ligado às máquinas e que sempre quis acreditar que um milagre o iria trazer de volta. Confesso que não sei lidar com esta situaçao, que tive com ele duas horas antes do sono que lhe atrapalhou o coração e lhe roubou a vida. **** de vida...
    Tal como tu tobela, também perdi um primo ontem. Estou de rastos. Esta vida não é justa. Tens que ter coragem e enfrentar as coisas. Dói muito, eu sei. Mas é o que o destino nos reserva.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Tal como tu tobela, também perdi um primo ontem. Estou de rastos. Esta vida não é justa. Tens que ter coragem e enfrentar as coisas. Dói muito, eu sei. Mas é o que o destino nos reserva.
      Os meus sentimentos e muita força querida.

      Beijinhos.


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Os meus sentimentos e muita força querida.

        Beijinhos.
        Obrigada!

        Ainda para mais morrer por uma estupidez Tinha 36 aninhos, era um jovem. E o pior é que o pai dele morreu há exactamente 17 anos, também num acidente. A mãe dele, minha tia, diz não aguentar o sofrimento e que um dia acaba com a vida dela. Nestes momentos penso se Deus andará a dormir!?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
          Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
          Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
          Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
          Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

          Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
          Ai pahhh...que horror...que dor de coraçao. Pobre menino...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Obrigada!

            Ainda para mais morrer por uma estupidez Tinha 36 aninhos, era um jovem. E o pior é que o pai dele morreu há exactamente 17 anos, também num acidente. A mãe dele, minha tia, diz não aguentar o sofrimento e que um dia acaba com a vida dela. Nestes momentos penso se Deus andará a dormir!?
            Muita força... um beijinho forte!
            Assim como o teu primo, o meu amigo tb tinha 36 anos, realmente Deus... enfim....
            É tão bom ser mãe!!!:sunny:





            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
              Só me ocorre uma coisa: infantil... tanto ele como ela!
              Pois. Mas aos 23 anos, já não se tem idade para estas brincadeiras.

              Atenção, eu tenho 24 e não me considero mais nem menos que eles. Mas não tenho pacência, tolerâcia zero mesmo, para estas coisas. A sério.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
                Até me arrepiei a ler isto. Meu rico menino.

                Uma grande beijoca para ti, querida.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  Calma IN... devagar se vai ao longe! esperança!
                  Eu espero... Mas andar quase 1 ano a ir a consultas e nada de boas notícias....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Eu espero... Mas andar quase 1 ano a ir a consultas e nada de boas notícias....
                    As boas notícias tardam mais a chegar, mas quando chegam trazem um gosto especial.

                    Força e não desanimes. Vai correr tudo bem.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      As boas notícias tardam mais a chegar, mas quando chegam trazem um gosto especial.

                      Força e não desanimes. Vai correr tudo bem.
                      Obrigada Quanto se trata dos nossos filhos dói muito

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Obrigada Quanto se trata dos nossos filhos dói muito
                        Vais ver que as boas notícias vão chegar! Tenho a certeza Fico a torcer por isso

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          MB ela não me magoou directamente a mim, mas desiludiu-me.
                          Esta minha amiga não pode ter filhos....andou anos a tentar adoptar uma criança, não lhe interessava a raça, a cor, nada, a unica coisa que ela pediu foi que a criança não fosse já muito grande, mas até aos seis, sete anos não se importava.....
                          Ora há dois meses recebemos uma óptima noticia, ela ia finalmente receber o J., menino de cor que ela já tinha conhecido e de quem ela e o marido gostavam muito.
                          Ontem calhei de passar na casa dela quando fui buscar o Rui ao colégio, e ela disse-me "olha ainda bem que cá vieste, assim despedes-te do J." e eu perguntei " mas o J. vai viajar? vão passear e não diziam nada?" ao que ela me respondeu " não, o J. amanhã vai voltar para a instituição", voltei a perguntar, " mas porquê? ele não se estava a adaptar bem a vocês?" e a resposta foi "não, ele está a adaptar-se completamente, eu é que não consigo ver-me como mãe de um menino preto".
                          Eu fiquei de tal maneira que nem respondi, agarrei no meu filho, dei um beijo enorme no J. e vim embora sem nem lhe dizer nada.....isto não se faz, devolver uma criança??????? eu não quero imaginar o que aquele menino estará a sentir, foi uma dor tão grande no meu peito, é uma criança, só tem 5 anos, merece ser feliz e ter uma familia, ela disse sempre que não se importava com a cor, nem com a raça da criança.

                          Desculpem o testamento mas tinha mesmo que deitar cá para fora.
                          Já contei por aqui que vivi de perto uma situação semelhante. a diferença é que não foi de volta para a instituição por ser preto, mas porque sem ninguem contar nasceram filhos biológicos e o "outro" deixou de servir e foi recambiado com 12 anos (ao fim de 5 anos a viver em casa) para a instituição.
                          Depois de ter seguido esta situação, de saber como eram as coisas no tribunal para a atribuição da guarda e depois da adopção plena ( que nunca se concretizou) depois de ter achado que a juiza era uma cabra por perguntar tanta vez à mãe adoptiva "se tinha a certza da decisão? se queria mesmo?" depois do final desta triste historia comecei a perceber porquê que se calhar as adopções demoram tanto tempo...e mesmo com avaliações multiplas, com perguntas, com inqueritos com meses e anos para pensarem na decisão, mesmo assim as coisas nem sempre correm bem!
                          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Confesso que acabei de mamar de uma só vez um pacote de avelãs de chocolate da jubileu!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Vais ver que as boas notícias vão chegar! Tenho a certeza Fico a torcer por isso
                              Obrigada
                              Vou torcer também, pela 4ª vez..

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Obrigada
                                Vou torcer também, pela 4ª vez..
                                Está só a demorar mais um bocadinho do que devia, mas vai ficar tudo bem beijoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X