Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
    Princusas preciso de ajuda, já coloquei isto no sítio certo, mas como aqui vem mais gente (gráçásádeuzzz) aqui vai:



    Agradecida!
    Amori, não posso ajudar, não conheço nada desse assunto...acima de tudo mantém a calma!
    Pode ser q alguém ajude.
    bjo grande

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mamãcoelha Ver Mensagem
      Amori, não posso ajudar, não conheço nada desse assunto...acima de tudo mantém a calma!
      Pode ser q alguém ajude.
      bjo grande
      Princesa, mantenho pois... Quando soube foi um choque, mas depois habiuamo-nos, quando começa a chegar a altura da "revisão" lá vem um nervoso miudinho, mas é aguentar, tenho uma excelente médica, disponível 24h por dia.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
        Princusas preciso de ajuda, já coloquei isto no sítio certo, mas como aqui vem mais gente (gráçásádeuzzz) aqui vai:



        Agradecida!
        Já li o post, não conheço ninguém que tenha tido, mas há minima dúvida por favor atravessa a rua e vai ao hospital, esquece lá essa treta de ir encher filas no hospital, a tua saúde está em 1º lugar.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • OLha o animal!!! O meu filhote tinha-lhe medo. Quando via na TV afastava-se logo. Agora, adora-o!!!

          Bem, mas eu vim confessar-me que o desmame dele está-me a custar horrores! Ao fim de quase 2anos e meio lá teve de ser... Hj à noite, ele já não fez gd birra. Só me pediu para lhe cantar o "A todos um bom natal" e lá se ficou. Era eu a cantar e as lágrimas a correrem-me... Agora até me dá vontade de rir...
          Enfim...
          http://manasecompanhia.blogspot.com/


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
            OLha o animal!!! O meu filhote tinha-lhe medo. Quando via na TV afastava-se logo. Agora, adora-o!!!

            Bem, mas eu vim confessar-me que o desmame dele está-me a custar horrores! Ao fim de quase 2anos e meio lá teve de ser... Hj à noite, ele já não fez gd birra. Só me pediu para lhe cantar o "A todos um bom natal" e lá se ficou. Era eu a cantar e as lágrimas a correrem-me... Agora até me dá vontade de rir...
            Enfim...
            Confesso que já tinha saudades desses pares de olhos!!!

            O gaiato já tem 2 anos e meio?!
            Continua a fazer o trimetropim?

            PS - ele fez, não foi? ou estou com o tico e o teco avariados?
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • Parece que foi ontem que nasceu. catanos como o tempo passa...

              Confesso que estou irritada de a primavera nunca mais chegar!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Confesso que tou cumó tempo

                Comentar


                • Confesso que tenho os presuntos encharcados
                  Susana e Afonso (14/09/2004)
                  Nobody is perfect!!!
                  I'm nobody.

                  Comentar


                  • Confesso que dormi nada!
                    Confesso que já não durmo nada que se apresente há uns dias!
                    Confesso que estou uma lástima!

                    Caca para isto tudo!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Confesso que apesar de todas as adversidades, estou com aquele bom feeling, como se algo bom estivesse para acontecer




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • confesso que estou farta da formação de trampa que fui obrigada a fazer

                        Comentar


                        • Confesso que a minha viagem de hoje no Metro me pareceu durar 3 dias. A qualquer momento pensei que fossemos todos desta pra melhor num gravissímo acidente que pudesse acontecer! A carruagem onde eu vinha tinha o nº 666 !
                          Caraças que vim o percurso todo com os olhos fixos naquele número, não fosse o diabo tecê-las ali na "sua casa".

                          Comentar


                          • Ai credo, ó clona! Que raio de pensamentos....

                            Eu confesso que não dormi nada mas que tou no meu melhor


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Confesso que se isto se der vai ser muita bom...ai vai!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Confesso que se isto se der vai ser muita bom...ai vai!
                                quoi??????


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X