Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugar é esse mesmo! Fui nesse ano dos Slipknot e ao paredes, foi Korn, Placebo, etc

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
      Confesso que aquela célebre frase de "Ano Novo, Vida Nova" para mim foi ontem. ( Começo o ano com 1 mês de atraso, praticamente. LOL)
      Correu bem a consulta, certo?
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • Confesso que há 6 anos que estava em St.ª Maria, a desejar que as horas voassem para ter o meu principe nos braços!
        Confesso que quando o relógio marcou as 23:05h e o ouvi chorar pela primeira vez.. nao chorei..mas sei que tinha um sorriso do tamanho do mundo na minha cara!!!

        PARABÉNS FILHOTE

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Confesso que há 6 anos que estava em St.ª Maria, a desejar que as horas voassem para ter o meu principe nos braços!
          Confesso que quando o relógio marcou as 23:05h e o ouvi chorar pela primeira vez.. nao chorei..mas sei que tinha um sorriso do tamanho do mundo na minha cara!!!

          PARABÉNS FILHOTE
          Parabéns Licas e parabéns Rodrigo!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Parabéns Licas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Confesso que há 6 anos que estava em St.ª Maria, a desejar que as horas voassem para ter o meu principe nos braços!
              Confesso que quando o relógio marcou as 23:05h e o ouvi chorar pela primeira vez.. nao chorei..mas sei que tinha um sorriso do tamanho do mundo na minha cara!!!

              PARABÉNS FILHOTE
              Parabéns á MAdrinha Licas e ao filhote Rodrigo!

              Comentar


              • Confesso que não devo chegar ao fim do dia sem esganar o pescoço ao ex.... e confesso que se o gaijo não se atina vamos acabar em tribunal.............


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Parabéns Licas e filhote!
                  MB, então? Calma, mulheri!


                  Comentar


                  • Ai Susana... calma é coisa que não tenho... estou perdida da cabeça com aquele idiota!


                    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                    Comentar


                    • Que se passou? Deve ter sido sério, nunca te "vi" assim...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                        Correu bem a consulta, certo?
                        Certo. Obrigada

                        tenho uns meses pela frente com alguns cuidados com a minha saúde. mas... so far so good

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                          Certo. Obrigada

                          tenho uns meses pela frente com alguns cuidados com a minha saúde. mas... so far so good
                          Espero que corra tuddo bem!!
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                            Que se passou? Deve ter sido sério, nunca te "vi" assim...
                            Pois... está com má cara... é nestas alturas que me lembro bem porque me divorciei dele...


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Pois, se fossem tudo rosas as pessoas continuavam casadas, né?
                              Faz parte da coisa estes momentos menos bons, espero que seja somente um momento.
                              Bj


                              Comentar


                              • Acho que vai dar luta! Mas tudo bem... melhores dias virão

                                Bj


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X