Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

+++ Confessionáriorio Off Topic +++

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    Eu pus o mirena e não está fácil... cheguei agora do meu médico e estou de repouso absoluto para ver se isto vai...........
    Quando coloquei o meu, até tinha medo de caminhar, com receio que saisse do sítio

    Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    A mim nao me custou a por nem a tirar nem a por outra vez e nunca tive efeitos secundarios nem dores nem perdas...nada!
    A mim doeu um cadito a pôr e andei com umas moinhas suportáveis durante o dia. No dia seguinte estava pronta pra outra...

    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
    a pôr até foi pacífico... os primeiros dias a coisa foi... mas agora estou tão inchada que pareço grávida, estou cheia de dores e perdasde sangue... o médico já viu e diz que está tudo bem. vamos aguardar mais uns dias pq pode ser o corpo a adaptar-se... se não passar.... salta fora
    Princesa, já li muitos testemunhos e depende mesmo do corpo de cada uma. Eu adaptar, até me adaptei bem, o meu unico problema era o spotting prolongado :S
    Mesmo assim, tive-o quase 2 anos, quando decidi engravidar e fui à GO tirá-lo. Nesse dia pedi à GO para ver em que fase do ciclo estava, mas ela não viu e disse para eu não pensar que engravidava de um dia para o outro. Pois não foi de um dia para o outro mas foi praticamente na semana seguinte por isso, se o tirares, toma as devidas precações ( não ser que queiras dar um/a mano/a à MB)




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Quando coloquei o meu, até tinha medo de caminhar, com receio que saisse do sítio

      A mim doeu um cadito a pôr e andei com umas moinhas suportáveis durante o dia. No dia seguinte estava pronta pra outra...

      Princesa, já li muitos testemunhos e depende mesmo do corpo de cada uma. Eu adaptar, até me adaptei bem, o meu unico problema era o spotting prolongado :S
      Mesmo assim, tive-o quase 2 anos, quando decidi engravidar e fui à GO tirá-lo. Nesse dia pedi à GO para ver em que fase do ciclo estava, mas ela não viu e disse para eu não pensar que engravidava de um dia para o outro. Pois não foi de um dia para o outro mas foi praticamente na semana seguinte por isso, se o tirares, toma as devidas precações ( não ser que queiras dar um/a mano/a à MB)
      Eu pus no dia 22 e a coisa foi pacífica até dia 26 (dentro do normal). Começou no dia 27 o martírio... agora já não tenho corrimento (desde ontem) mas as dores continuam muitas (mesmo co medicação forte). Se não melhorar amanhã lá vou eu ao médico outra vez a ver o que ele decide...


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Confesso que o sol so desapareceu dos ceus a poucos dias e já sinto a falta dele. Mas a chuva faz falta eu sei ate na minha mini horta na varanda faz falta a chuvinha esta ja fez feliz as minhas alfacinhas.

        MBPrincesa as melhoras.

        Comentar


        • obrigada Bea

          A mim soube-me bem a chuva porque estiv eo fds de molho e sabe sempre bem ouvir a chuva...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Eu pus no dia 22 e a coisa foi pacífica até dia 26 (dentro do normal). Começou no dia 27 o martírio... agora já não tenho corrimento (desde ontem) mas as dores continuam muitas (mesmo co medicação forte). Se não melhorar amanhã lá vou eu ao médico outra vez a ver o que ele decide...
            É melhor ires ver, pode ser que se tenha deslocado...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              É melhor ires ver, pode ser que se tenha deslocado...
              O médico fez-me eco no sábado de manhã e estava tudo direitinho... não há sinais de infecção, está no sítio, não há ruturas, não há líquido, nada... não há motivo aparente... mas o médico disse que pode ser duas coisas: ou o meu corpo a habituar-se ou eu não me dar com isto e ter que tirar.


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                O médico fez-me eco no sábado de manhã e estava tudo direitinho... não há sinais de infecção, está no sítio, não há ruturas, não há líquido, nada... não há motivo aparente... mas o médico disse que pode ser duas coisas: ou o meu corpo a habituar-se ou eu não me dar com isto e ter que tirar.
                Epá! Gaja gira isso anda mau! Antes de mais As melhoras!

                E porque não resisto deixa-me contar-te que Uma amiga minha pôs aparelho no verão passado e esta semana nasceu o resultado disso ;-D


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Confesso que acabei de entregar o IRS
                  A 30????

                  Eles dizem que pagam a 20 dias. bamos ber!

                  Confesso que seguindo o teu conselho (obrigada) pus o dito no dia 31!Enquanto jogava o Benfica!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                    A 30????

                    Eles dizem que pagam a 20 dias. bamos ber!

                    Confesso que seguindo o teu conselho (obrigada) pus o dito no dia 31!Enquanto jogava o Benfica!!!!!!!!!
                    Olha, lembrei-me e fui tentar e já estava disponível. Para o ano tento a 29 ahahaha
                    De nada! Já estás despachada!
                    O tribunal lá do não sei o quê garante o pagamento 20 dias após a entrega para declarações na net, papel é até 31 de Julho. Vamos lá ver se é verdade.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                      Epá! Gaja gira isso anda mau! Antes de mais As melhoras!

                      E porque não resisto deixa-me contar-te que Uma amiga minha pôs aparelho no verão passado e esta semana nasceu o resultado disso ;-D
                      LOL... só tu Rosa mais linda! Só tu para me fazeres rir...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Olha, lembrei-me e fui tentar e já estava disponível. Para o ano tento a 29 ahahaha
                        De nada! Já estás despachada!
                        O tribunal lá do não sei o quê garante o pagamento 20 dias após a entrega para declarações na net, papel é até 31 de Julho. Vamos lá ver se é verdade.

                        eu estou a espera de confirmações do meu ex para poder entregar... um assunto que irrita um bocadinho..............


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                          eu estou a espera de confirmações do meu ex para poder entregar... um assunto que irrita um bocadinho..............
                          Xi a mim também me irritava se fosse tu... Gosto de tudo tratado e não depender de ninguém :\

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Xi a mim também me irritava se fosse tu... Gosto de tudo tratado e não depender de ninguém :\
                            Ainda mais quando vou receber uma quantia simpática.........


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                              Ainda mais quando vou receber uma quantia simpática.........
                              Por aqui recebemos sempre a retenção na fonte...

                              Comentar


                              • Eu não recebo tudo o que retive (ai tomar eu...........) mas vou receber um valor bem bonitinho


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X