Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
    Também pensava que já não era. Mas se calhar sou eu que sou cagona demais porque sempre houve maquina de secar cá em casa
    Eu sem máquina de secar estava lixada com F no Inverno. Ainda ontem só consegui dar conta da roupa com a maquina de secar a bombar, e o resto estendido na marquise com o desumidificador por baixo.

    Comentar


    • A máquina de secar roupa para mim, no meu caso, é um bocadinho «cagante» ou «luxo», digamos antes assim, porque sou só eu e a piolha, portanto não há assim às toneladas de roupa, e tenho uma corda interior grande numa marquise que, no Verão, a roupa que estendi primeiro está seca antes de eu chegar ao fim da corda, e no Inverno seca de um dia para o outro. Era mais por causa de não precisar passar. Mas acredito perfeitamente que noutras famílias seja tão importante como a de lavar...

      É semi-«cagante», vá... :-)

      Elsa

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Eu sem máquina de secar estava lixada com F no Inverno. Ainda ontem só consegui dar conta da roupa com a maquina de secar a bombar, e o resto estendido na marquise com o desumidificador por baixo.
        No Inverno a minha roupa vai toda para a máquina. Não ando com roupa de um lado para o outro , estende aqui e apanha ali e aquilo tudo humido durante dias. Máquina com ela. É num instante e sai quase direitinha que mta coisa nem passo a ferro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
          A máquina de secar roupa para mim, no meu caso, é um bocadinho «cagante» ou «luxo», digamos antes assim, porque sou só eu e a piolha, portanto não há assim às toneladas de roupa, e tenho uma corda interior grande numa marquise que, no Verão, a roupa que estendi primeiro está seca antes de eu chegar ao fim da corda, e no Inverno seca de um dia para o outro. Era mais por causa de não precisar passar. Mas acredito perfeitamente que noutras famílias seja tão importante como a de lavar...

          É semi-«cagante», vá... :-)

          Elsa
          pronto, que seja mas sem a maq de secar não me safo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
            no Inverno seca de um dia para o outro. Elsa
            Posso ir estender roupa a tua casa? É que a minha chega a estar 3 dias na corda sem enxugar completamente.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Posso ir estender roupa a tua casa? É que a minha chega a estar 3 dias na corda sem enxugar completamente.
              Por isso a minha maquina não pára

              Comentar


              • Nos dias de chuva, a minha roupa é capaz de estar estendida 1 semana...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                  Nos dias de chuva, a minha roupa é capaz de estar estendida 1 semana...
                  E depois tens que a lavar outra vez porque já cheira a môfo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                    E depois tens que a lavar outra vez porque já cheira a môfo
                    MESMO!!! No outro dia fui vestir um casaco até vómitos me deu.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Posso ir estender roupa a tua casa? É que a minha chega a estar 3 dias na corda sem enxugar completamente.
                      A menos que eu tenha feito uma máquina de lençois, acredita que tinha espaço para mais, lol :-)

                      Elsa

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        E depois tens que a lavar outra vez porque já cheira a môfo
                        Pois, por isso é que recorro à máquina de secar e ao desumidificador, lol

                        Comentar


                        • Tb me acontece o mesmo.
                          O que me tem safado tem sido a sogra que vive aqui ao pé e tem um quintal que dá para secar roupa de 3 famílias de uma vez só! Mas desde que estou de baixa que a coisa complica pq não dá jeito ir lá colocar e tirar a roupa e já estou farta de parecer uma cigana com a roupa para trás e para a frente.
                          Deste Natal não passa, a máquina vai ser a minha prenda e fico duplamente feliz pq diminuo tb a roupa para passar a ferro que é o que mais odeio fazer!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                            A máquina de secar roupa para mim, no meu caso, é um bocadinho «cagante» ou «luxo», digamos antes assim, porque sou só eu e a piolha, portanto não há assim às toneladas de roupa, e tenho uma corda interior grande numa marquise que, no Verão, a roupa que estendi primeiro está seca antes de eu chegar ao fim da corda, e no Inverno seca de um dia para o outro. Era mais por causa de não precisar passar. Mas acredito perfeitamente que noutras famílias seja tão importante como a de lavar...

                            É semi-«cagante», vá... :-)

                            Elsa

                            LOLL, adorei essa do semi cagante.

                            Então e ter lavandaria em casa, em divisão propria, com maquina de lavar e secar? è cagante??

                            Comentar


                            • Se é, a partir do Natal tb já tenho mais "caganeira"!
                              A divisão já tenho, a máq. de lavar tb, só falta mesmo a de secar!!!


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                LOLL, adorei essa do semi cagante.

                                Então e ter lavandaria em casa, em divisão propria, com maquina de lavar e secar? è cagante??
                                Essa é que eu gostava, poder ter as máquinas numa divisão à parte, fora da cozinha. Isso sim é cagança!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X