Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
    LOLL, adorei essa do semi cagante.

    Então e ter lavandaria em casa, em divisão propria, com maquina de lavar e secar? è cagante??
    Infelizmente direito a isso já não tenho.
    Por isso é que comprei uma máquina 2 em 1.

    Comentar


    • ai esperem lá, então sou ainda mais cagante, tenho lavandaria há 4 anos, na cave, com wc e tudo!!!LOL

      Comentar


      • eu não considero nada que uma máquina de secar seja cagante...nem de lavar loiça, eu acho isto essencial...ajuda tanto !!!

        Comentar


        • Bem, como mãe de três, realmente todas as ajudas são poucas!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
            eu não considero nada que uma máquina de secar seja cagante...nem de lavar loiça, eu acho isto essencial...ajuda tanto !!!
            Concordo plenamente !! a de secar no invernos faz mesmo muito falta pois não tenho quase espaço nenhum para estender roupa. E sabem que se gasta menos água na máquina de lavar do que lavar á mão ?

            Comentar


            • Pois, mas tens de contar com a electricidade que gasta (e muita) e o detergente e abrilhantador (que são bem mais caros que o detergente convencional)!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                Pois, mas tens de contar com a electricidade que gasta (e muita) e o detergente e abrilhantador (que são bem mais caros que o detergente convencional)!
                Mas é mto bom.
                Eu tenho maquina de secar e de lavar loiça e sim, para mim são essenciais

                Comentar


                • Pois, não duvido! Agora é preciso é dizer as coisas como elas são.
                  Não fica mais barato lavar a loiça à máquina.


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                    Pois, não duvido! Agora é preciso é dizer as coisas como elas são.
                    Não fica mais barato lavar a loiça à máquina.
                    Acredito que não. Mas para mim compensa os €€€€ que gasto a mais.
                    Claro que poderia passar sem a máquina de lavar loiça. Por ex, no meu caso, passava melhor sem a máquina de lavar loiça do que sem a máquina de secar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                      Pois, não duvido! Agora é preciso é dizer as coisas como elas são.
                      Não fica mais barato lavar a loiça à máquina.
                      A diferença nem é assim tanta até porque eu compro as pastilhas fairy que já tem tudo incluido detergente sal e abrilhantador e gasto luz mas poupo no gás pois sou incapaz de lavar loiça com água fria.

                      Comentar


                      • Pois eu tb. É como digo, não posso mais adiar a compra da máq. de secar, apesar de saber que vou chiar ao fim do mês com a conta da EDP mas paciência... É uma escolha consciente e informada.
                        Máq. de lavar loiça passo bem sem ela até pq somos poucos cá em casa mas faz sempre jeito. Especialmente com amigos em casa ou então agora nas festividades...
                        Ui, a loiça parece que se multiplica... Talvez seja o próximo "grande" electrodoméstico a juntar-se à "família"!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                          Pois eu tb. É como digo, não posso mais adiar a compra da máq. de secar, apesar de saber que vou chiar ao fim do mês com a conta da EDP mas paciência... É uma escolha consciente e informada.
                          Máq. de lavar loiça passo bem sem ela até pq somos poucos cá em casa mas faz sempre jeito. Especialmente com amigos em casa ou então agora nas festividades...
                          Ui, a loiça parece que se multiplica... Talvez seja o próximo "grande" electrodoméstico a juntar-se à "família"!
                          Não sei o que consideras ser uma conta de luz mto elevada. Eu , apesar de notar diferença,não creio que seja assim tanto e vale a pena

                          Comentar


                          • Isso depende da potência contratada, se tens ou não tarifa bi-horária, se tens comportamentos energéticamente eficientes, etc.
                            No meu caso, só agora é que acho que o valor vai compensar pagar. E à medida que a família vai aumentando, as necessidades tb modificam.
                            mas não me entendam mal, acho super legítimo usufruir dos electrodomésticos de forma a diminuir a carga de trabalho ao mínimo. É para isso que eles servem!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
                              Isso depende da potência contratada, se tens ou não tarifa bi-horária, se tens comportamentos energéticamente eficientes, etc.
                              No meu caso, só agora é que acho que o valor vai compensar pagar. E à medida que a família vai aumentando, as necessidades tb modificam.
                              mas não me entendam mal, acho super legítimo usufruir dos electrodomésticos de forma a diminuir a carga de trabalho ao mínimo. É para isso que eles servem!
                              Não tenho tarifas bi horárias e creio que é a potência mínima (por ex nunca tenho 2 máquinas a trabalhar ao mm tempo). Qto à eficiência energética isso é sempre o A ou A+

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                                LOLL, adorei essa do semi cagante.

                                Então e ter lavandaria em casa, em divisão propria, com maquina de lavar e secar? è cagante??
                                Eu tenho, eu tenho!!!! ( agora falta um bonequinho LOL)
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X