Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Caganças" da actualidade...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Essa é que eu gostava, poder ter as máquinas numa divisão à parte, fora da cozinha. Isso sim é cagança!
    LOL ganhei-te mio
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Por acaso ja foi feito um estudo( esta é paras meninas fãs dos estudos) que provam que entre lavar a loiça na maquina e à mão com agua a correr a primeira ganha!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        LOL ganhei-te mio
        hehehe, também tenho! É um misto de lavandaria/ginásio/arrumos, mas tenho
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana_r_s Ver Mensagem
          Pois eu tb. É como digo, não posso mais adiar a compra da máq. de secar, apesar de saber que vou chiar ao fim do mês com a conta da EDP mas paciência... É uma escolha consciente e informada.
          Máq. de lavar loiça passo bem sem ela até pq somos poucos cá em casa mas faz sempre jeito. Especialmente com amigos em casa ou então agora nas festividades...
          Ui, a loiça parece que se multiplica... Talvez seja o próximo "grande" electrodoméstico a juntar-se à "família"!
          Confesso que nao passava sem máquina da loiça! Quando eramos só dois, acontecia lavar só de dois em dois dias (nos restantes dias fazia só pré-lavagem), mas dá tanto jeito! (então eu que gosto de ir arrumando a loiça à medida que cozinho, detesto ver loiça suja a acumular!).
          A máquina de secar só uso de vez em quando, não acho tão essencial (mas moro em moradia e tenmho lareira, que permite secar roupas)
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Gostava de ter um ginasio eu...nem sei muito bem porquê porque nao sou gaja de maquinas mas gostava...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Gostava de ter um ginasio eu...nem sei muito bem porquê porque nao sou gaja de maquinas mas gostava...
              Olha, os equipamentos estão para lá mas sem uso... o facto de ser um anexo exterior à casa não ajuda!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Não percebi se caganças são coisas caras e uteis, coisas caras e inuteis ou simplesmente coisas da moda...
                Mas se for tudo isso e a cagança nos fizer felizes, então eu devia andar por aí aos pulinhos...
                Eu até arames nos dentes tenho!...

                Comentar


                • A única "cagança" que gostaria de ter é uma máquina de secar roupa. Tinha uma quando vivia nos Estados Unidos e foi uma autêntica revelação - um montão de roupa lavada, seca e praticamente engomada em 2 horas!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    LOL ganhei-te mio
                    Estou verde de inveja

                    Comentar


                    • LCD, 3 pc's, consola, também são caganças? oO

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        LCD, 3 pc's, consola, também são caganças? oO
                        Claro que sim, aliás essas são as verdadeiras caganças. Uma vez que não servem rigorosamente para nada.
                        Lcd--- não faz nada que não faça uma reles televisão (OK, tem uma imagem melhor) e o raio da tv da cozinha que nunca mais avaria para eu poder ter uma boa desculpa para mais um lcd.
                        pcs--- Se não for para trabalhar, é uma cagança.
                        Consola--- credo, e porque não jogar na rua ao ar livre como antigamente?

                        És uma verdadeira cagona, não tens vergonha?

                        EU SOU UMA CAGONA E TANTO.

                        Cá em casa, 3 pcs, 4 lcds (a cozinha até tem vergonha do resto das divisões) duas Bimbys, raiwbol, consolas (no Natal vem a PC3), e a Pandora claro está.

                        E não, apesar de tudo não tenho vergonha nenhuma, tudo fruto de muuuuito trabalhinho, e ainda tenho muito amor e carinho para dar.

                        há, e já me esquecia, tenho ginásio na cave com máquina de treme treme e tudo (basta olhar para mim para ver uso que lhe dou), e lavandaria no anexo anexo com cozinha de apoio ao chirrasco e tudo. (claro que quando chove dá muito jeito a lavandaria ser no anexo, lol)
                        Ultima edição por Miss_Tattoo; 09-12-2010, 23:01.
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                          Claro que sim, aliás essas são as verdadeiras caganças. Uma vez que não servem rigorosamente para nada.
                          Lcd--- não faz nada que não faça uma reles televisão (OK, tem uma imagem melhor) e o raio da tv da cozinha que nunca mais avaria para eu poder ter uma boa desculpa para mais um lcd.
                          pcs--- Se não for para trabalhar, é uma cagança.
                          Consola--- credo, e porque não jogar na rua ao ar livre como antigamente?

                          És uma verdadeira cagona, não tens vergonha?

                          EU SOU UMA CAGONA E TANTO.

                          Cá em casa, 3 pcs, 4 lcds (a cozinha até tem vergonha do resto das divisões) duas Bimbys, raiwbol, consolas (no Natal vem a PC3), e a Pandora claro está.

                          E não, apesar de tudo não tenho vergonha nenhuma, tudo fruto de muuuuito trabalhinho, e ainda tenho muito amor e carinho para dar.

                          há, e já me esquecia, tenho ginásio na cave com máquina de treme treme e tudo (basta olhar para mim para ver uso que lhe dou), e lavandaria no anexo anexo com cozinha de apoio ao chirrasco e tudo. (claro que quando chove dá muito jeito a lavandaria ser no anexo, lol)
                          És mais cagona que eu sem dúvida.
                          Eu gostava de ter um lcd na cozinha...Pode ser que o pai natal surpreenda

                          Comentar


                          • Se os PC contam entao alto la que mudo as minhas contas. Ora o fixo do escritorio e o fixo antigo que serve para bkups e ver TV online que esta ligado a tv da sala nao servem para trabalhar apesar de terem sido comprados com essa desculpa. Depois tenho o meu portatil que é do emprego mas que uso para tudo, o portatil antigo que tambem é da emprego e esta para ali que ainda niguem o pediu de volta e o antigo anterior a esse que ja ninguem o quer. E no emprego tenho um de mesa!

                            Beijinhos
                            Rute

                            O meu parto de 14 dias
                            Bebes e Mamas marcianas de 2008
                            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                            Comentar


                            • Ok pronto, esse é o meu ponto fraco... Computadores temos três e dois são meus - o meu iMac lindo lindo lindo dos novos (só tem 21" mas chega) e o meu MacBook branquinho comprado nos saldos nos E.U.A. Se tenho que mexer num PC fico doente! O meu marido tem um portátil mas com linux, não há cá contaminações! Com 1000EUR a sobrar comprava era um iPad e um iPhone, queria lá saber de electrodomésticos! Muito menos televisão, não tenho de nenhuma espécie e nem quero ter!! :-)


                              Comentar


                              • Tenho a casa quase dos meus sonhos que até tem lavandaria, tenho jóias, um carro onde sinto - me "bonita", uma boa colecção de sapatos, um ipad, um imac, um mac pro e a ps3 (a wii já não conta). Ando a procura de empregada (só duas vezes por semana). Viva aos plasmas e aos sistemas de som. Para as fãs da Pandora, esta semana vai sair uma pulseira nova lool

                                Enfim, não tenho a bimby, nem nada dessas maquinetas estranhas (lol), não tenho todos os utensílios de cozinha, nem lá perto ando, nem quero estar perto. Ainda posso ter o prazer de ir ao cabeleireiro e ser totalmente mimada e aos domingos ir passear com os meus amores.
                                Não vivo sub-carregada da créditos, tudo o que tenho é fruto de muito trabalho e não vivo acima das minhas possibilidades.


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X